Olá!
Minha Princesa está usando o vestido ganhando no dia dos namorados
{nunca usado}, O buquê prieiro de maio {usado apenas uma vez},o colar padeira {nunca usado}, e o sapato vivianka do inicio do jogo {usado duas vezez}
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#76 14-12-2015, às 13h07
#79 19-03-2016, às 15h48
Olá,primeiramente adorei a ideia do tópico!!
Esse look que eu estou usando,foi um dos primeiros looks.Onde uma das missões do jogo mandou comprar para passar de nivel acredito que todas do princesa pop tem, porém vocês assim como eu nem se lembra mais kkkk.
E aqui está o resultado!!
#82 18-04-2016, às 22h35
Nesse look tem um misto de coisas novas que ainda não tinha tido coragem de usar e algumas peças antigas que não tinha usado ainda, como as flores na frente e a pulseira, nunca tinha usado essas cores mais fortes. Não costumo fazer trajes tão coloridos, normalmente de uma ou duas cores XD por isso tinha evitado essas peças, mas achei que ficou tão legal essa saia com esse corpete que adorei fazer algo mais colorido
Link da imagem externa
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
Disponível em: . Acesso em: 15/02/2016.
#84 17-05-2016, às 21h02
Nesse look usei o top rosa, que a ultima vez que o usei foi em um look do natal retrasado.
Link da imagem externa
#86 27-05-2016, às 21h36
Nesse look eu usei o Vestido Nine Cabaret
(é aquele negócio rosa atras de tudo)
Que eu nunca usei, comprei só por comprar.
Link da imagem externa
#88 10-08-2016, às 17h19
Eu comprei essa roupa na viagem Starpunk, não tenho essa imagem sem o fundo, sorry galera! kkkkkk
Adoro ela, não to usando porque vivo alternando estilos! O que vocês acham?
#89 13-08-2016, às 22h14
Todas as peças e acessórios que usei pra compor este traje eu nunca havia utilizado, a maioria comprei na hora por que achei que fosse montar um look legal depois (como eu sempre faço) e os óculos é de foto com star, meu baú ta lotado de coisas que nunca usei acho que está na hora de aproveitar o que eu tenho e parar de gastar um pouco. q
Link da imagem externa