Em um fim de tarde
Meu nome é Gisele tenho 16 anos e estudo no colégio Objetivo... bem mas vamos a historia...
Eu estava dormindo tendo um ótimo sonho quando a minha mãe me puxa as cobertas.
Mãe:-Gisele acorda, eu disse que ai voltar de viagem esta tarde a o que eu encontro? A casa uma bagunça? Você ficou 2 dias aqui e não fez nada?
Gi:-Mãe, você voltou mais cedo?! Ainda é sabado.
Mãe:-Não filha hoje é domingo, e a casa esta uma bagunça, mas desta ve passa, amanha você arruma, agora quero que você vá tomar banho e estudar, as 20:00 quero você lá em baixo para jantar, entendeu?
Gi:Sim senhora... é mãe não posso dormir mais um pouco não?
Mãe:-Não! Bem mas já que você quer tanto dormir, hoje você vai dormir mais cedo. Vá dormir as 21:00.
Gi:-M-mas mãe! Eu quero assistir um filme hoje.
Mãe:-Voce tem aula amanhã, deve estar preparada para a prova amanha, esta bem?
Gi:-Esta bem mãe, Posso dormir as 21:30 então?
Mãe:-Esta bem, mas nem um minuto a mais. Vou descer para preparar o jantar. Vou fazer uns pasteis de queijo. Estude.
Gi:-Tá bem mãe.
Minha mãe desceu e eu fui tomar meu banho, na nossa casa tem banheira e ficar lá é ótimo, agradeci aos céus por não ter pagado do sono naquela agua quentinha.
Quando terminei estudei ate a hora do jantar.
Meu pai disse que ai ficar na casa do meu tio e meu irmão foi junto, então ficamos só eu e a mamãe
mãe:-O que você fez este fim de semana?
Gi:-O de sempre, estudei, assisti filme e sai com as amigas.
Mãe:-É sempre a mesma coisa, por que você não vai fazer algo diferente.
Gi-Tipo que?
mãe-Qualquer coisa, por que você não joga videogame com seu irmão?, ou ler no parque?
GI:-Tem razão, vou fazer algo qualquer dia destes.
mãe:Muito bem filha!
Eu tinha acabado de comer, ainda eram 20:30, decidi subir para meu quarto ver um filme.
Gi:-Você me da licença?
Mãe:-Claro filha, pode subi ao quarto assistir seu filme e ir dormir as 21:45.
Gi:-Obrigada, Boa noite.
Eu não quis assistir um filme então assisti um documentário sobre os extraterrestes era bem interessante, falava de uma teoria que os extraterrestres estão entre nos e outras coisas tipo.
Quando terminou eu desci a escada, e bebi um copo de leite, e fui dormir, amanha será um longo dia, sem falar que eu tenho prova.
[Continua]
De manha...
Acordei bem cedo hoje de manha, e não consegui mais dormir, quando fui ver ainda eram 6:30 da manha, eu tinha que aparecer na escola as 8:00, então decidi estudar para a prova.
Estudei por uns 15 minutos, depois disto fui tomar banho, quando voltei ao quarto, decidi fazer o café da manha, fiz algumas torradas, e o café bem docinho, do jeito que eu gosto.
Minha mãe estava descendo a escada, quando chegou a cozinha ela deu um sorriso e me disse:
Mãe:-Bom dia minha filha, que cheiro bom de torradas, só pelo cheiro já da para saber que estão deliciosas!
Gi:-Obrigada mãe, bom dia.
Nós tomamos o café, quando terminei, pedi licença para minha mãe e fui me vestir para ir a escola.
Vesti uma das minhas roupas favoritas, uma calça jeans, um top rosa e um boleiro jeans, e coloquei um salto.
Fui arrumar minha bolsa, coloquei os livros e cadernos, eu só não esta encontrando o meu estojo, desci a escada e perguntei a minha mãe se ela tinha visto ele.
Gi:-Mãe você viu me estojo?
mãe:-Vi sim minha filha, ele esta lá na sala, jogado no sofá, perto do desenho que você fez.
Gi:-A obrigada.
mãe:-Ande logo senão você se atrasa.
Gi:-Ok.
Fui ate a sala, peguei o estojo e o desenho, por alguns segundos fiquei olhando o maravilhoso desenho que eu fiz, quando fui ver, esta atrasada, o ônibus iria chegar a qualquer momento, fui correndo colocar o estojo na minha bolsa, peguei o dinheiro da cantina, fui ate a porta.
mãe:-Tchau filha, boa aula e boa prova.
Gi:-Obrigada mãe, tenha um bom dia.
Neste momento o ônibus chegou, todos gritando ao mesmo tempo, “Oi Gisele!”.
Subi no ônibus e dei um sorriso para todos, olhei para traz e vi minha mãe sorrindo, eu acenei para ela, e sentei perto das minhas amigas.
Conversamos, ate chegarmos a escola, ficamos falando sobre a prova, e como foi o fim de semana.
Quando cheguei na escola, ela esta do mesmo jeito de sempre, com alunos em todo o lugar, eu e minhas amigas sentamos no banco do jardim, ficamos conversando ate o sinal tocar.
Era a primeira aula, a aula a prova, eu estava nervosa, pensado que a prova era muito difícil, o professor entregou a prova e quando fui ver quase desmaiei.....
[continua]
Quando vi a prova
Quando vi a prova quase desmaiei.
Era uma prova de historia, e que havia estudado para a prova de matemática que iria acontecer na semana que vem, sem querer eu troquei as datas, para piorar, era uma prova mega difícil, valendo 10!
Tinha 40 minutos para fazer a prova, comecei a ler, e respondi as mais fáceis quando fui ver, já tinha se passado 5 minutos, depois rachei a cuca e consegui responder 6 questões, ainda faltavam 4, as 4 que valiam mais! Tinha 5 minutos, se eu não respondesse aquelas 3 ficarei de nota baixa, e iriam conversar com meus pais, tive que pensar rápido, então me lembrei de um e quando escrevi a ultima palavra o professor recolhei minha prova.
Entreguei a prova e cruzei os dedos 15 minutos depois o professor falou as notas estava chegando a minha vez, quando ele falou a nota da fran.
-Franciele, tirou 7, e Gisele, tirou 5,5, como é uma boa aluda, dei 6...
Meu coração disparou quando ele disse 5, mas acabei tirando 6 pois eu sou uma ótima aluna, dificilmente tiro nota baixa.
O professor continuou falando as notas, e como sempre a Maria tirou 10.
Bateu i sinal, mas antes de irmos para a outra sala, o professor disse:
-para aqueles que quiserem melhorar a nota, venhm aqui no final de suas aula, vocês faram a prova novamente.
Bem como eu não tinha escolha, vou aquela bendita prova de novo.
[continua]
Uma briga, uma guerra, uma castigo...
Fiz aquela prova de historia de novo, desta vez eu tirei 8.
Na hora do recreio, eu queria esquecer a aquela prova então fui conversar com a Fran e a Natalia.
[Fran]-Então Gisele, aquela prova estava fácil ne?
[Gi]- Pra você ne? Você tirou 7 eu tirei 5.5, agradeci aos céus pelo professor ter me dado 6.
[Nat] –Ora, vocês nunca mudam hein! Sempre que tem uma prova, vocês só ficam falando dela, valos falar sobre meninos moda, penteados e dicas de maquiagem prova é coisa de nerd.
[Gi]- É? Você quer um assunto mais apropriado para você do jeito que é vaidosa por causa deste sue cabelo cor de merda.
[Nat]-OQUE? O que esta querendo dizer com isto? E o seu então? Vai o ... Rapunzel... jogue sua trancinhas.
Eu já ia jogar os cachorros nela quando a Fran se intromete.
[Fran]-EI! eu estou aqui... querem por favor parar de brigar?
[Gi]-Me desculpe Fran.
Ela sorriu e disse, enquanto a Natalia estava de boca fechada olhando no monitor do celular.
[Fran]-Tudo bem Gi... bem a fila da cantina já diminuiu, que ir comprar um refrigerante comigo?
[Gi] -sim claro, eu tenho uns R$5.00 aqui comigo vou compar. Uma mini pizza.
Fingi ter esquecido da briga te tive com a Nat e a convidei.
[gi]-Errrr Nat que você que ir junto?
Ela sorriu e disse
[Nat]-Sim, quero mesmo esticar as pernas.
Ela se levantou e fomos ate a cantina.
[gi]-Vai comprar alguma coisa Nat?
[Nat]-A não obrigada, estou de dieta.
Eu meio que percebi que ela estava brincado comigo então perguntei.
[Gi] – e desde quando você esta de dieta?
[Nat]-Errr bem ... na verdade eu não estou de dieta, só não quero engordar.
Quando percebi éramos as próximas, eu avistei algo que a Nat gostava muito, morango com chocolate, então comecei a zuar coma cara dela.
[gi]-Ummm, a que pena Nat, olha só que esta ali... morango com chocolate bem cremoso, ummm que pena você gosta muito.
Percebi que ela não iria aguentar mas vi que ela pareceu meio triste.
[Nat]-Na verdade, eu não trousse dinheiro, esqueci de pedir para minha mãe um trocada.
Mesmo ainda com raiva dela por ela ter me chamado de Rapunzel, fiquei com dó dela peguei os R$5.00 e gastei ele todo com a mini pizza, o refri e o morango, e dei ele para a nat.
[nat]-obrigada Gi, quanta gentileza.
[Gi]-De nada, mas não pense que eu vou esquecer a aquela brigada, vai ter volta hahahahhahhaha.
Nos duas damos risada, então a Fran parou e olhou para nós e disse
[fran]-Ei! Vocês duas estão no maior bate papo eu fico aqui ignorada é isso?
[gi]- Err desculpe Fran, acho que estávamos pedindo desculpas uma para a outra, quer um pedacinho depizza??
[fran]- Sim eu quero, e tudo bem, só estava brincado, vamos logo comer, o sinal bate em 5 minutos.
O sinal bateu e fomos para a sala, passaram 15 minutos e a professora não vinha era aula de matemática.
[Matheus]-A dona não vem? Deve ser aula vala.
[Gi]-Concordo, dificilmente as professoras demoram assim.
[saga]-é, massa não é para avisar a Sra.Cleusa ela vai acabar mandado e dona Silma e aquela mulher é muito chata
[Gi]-pois é, fiquemos quietos aqui, parece que vai chover la roa e eu não quero ficar sem fazer nada no pátio.
Matheus fechou a porta, pegou um papel amassado no lixo e tacou no Allan e depois a sala virou um combate de guerra, todo o mundo ate eu e as meninas estávamos jogando papeizinhos de um lago para o outro.
Foi ai que o pior aconteceu... e Sra. Clusa entrou na sala.
[Sra:Cleusa]-FIQUEM TODOS QUIETOS! Eu venho aqui para dizer que vocês podem ir ate a quadra jogar o que quiserem, e o que eu encontro? uma zona de guerra! SENTA! CADA UM NO SEU LUGAR!
Todo o mundo sentou, a sala estava imunda!
[Sra:Cleusa]-Gisele vai pagar uma vassoura e uma pá.
[Gi]-Sim senhora.
[Sra. Cleusa- e cada um vai limpar uma parte, estas 2 fileiras vão catar os papeizinhos e essas 2 vão levar os sacos de lixo para o pátio, e estas 2 vão varrer a sala.
É verdade, mal dava para ver o chão de tanto papel jogado lá, depois desta acho que vamos levar uma suspensão.
Depois que acabamos ficamos de castigo pelo resto da aula, tendo que copiar 2 paginas do livro, tomara que não tenha texto para copiar nas próximas 2 aulas, pois depois deste castigo, não aguento mais.
Agora é esperar se a dona cleusa vai ou não vai nos dar suspensão.
[Continua]
Meu grande castigo
Após a aula da bagunça ter acabado, depois de varrer o chão e copiar um textão, e Sra. Cleusa nos deu uma belo castigo a mais, 2 dias sem intervalo, e neste período, limpar a nossa sala, antes de ir embora, para muitos não era lá grande coisa, mas para mim era ficar sem recreio é horrível, você vê um monte te gente lá fora conversando e comendo doces e salgados, enquanto você, tem que ficar presa na sala, apenas comendo a cômoda da escola, e não poder ir ao banheiro este tempo todo.
Outra coisa que eu não gosto de ficar na sala durante o intervalo, é que você não pode conversar, ou nada parecido, só ficar na sua, e fazer algum dever que não terminou, isso eu não gosto nem um pouco, o intervalo é para você ficar um pouco livre de deveres, mas no castigo, não.
Para piorar nossa situação, a Sra. Cleusa, disse que ela iria nos dar texto para copiar, o que é bem chatinho já não basta você ficar sem recreio? Nossa ela levou a guerra bem serio mesmo, ate parece que nós batemos em algum, ou quebramos a janela de proposito, a gente só arrancou uma folhas do caderno e tacou, mas não quebramos nada, eu sei que é um tremendo desperdício, por que era muito papel, mas temos que levar um punição tão seria?
Quando chegou a hora de ir embora, todo o mundo saiu, ficamos um pouco na praça da escola, conversando sobre a punição.
[Saga]-Aff que mulher chatinha ne? Amanha eu vou faltar, vou falar que eu to doente, não quero copiar texto, ficar sem intervalo e limpar a nossa sala no mesmo dia.
[Gi]-Lamento dizer isso mas eu concordo, ainda bem que minha mãe ta viajando e só vai voltar semana que vem, meu pai volta amanha, esta viajando com a mamãe, mas por conta do restaurante voltará mais cedo, meu pai não é tão severo quanto a mamãe, ele me disse que também fazia bagunça quando estudava, então acho que ele não ficará tão bravo assim.
[fran]-Em quanto ao seu irmão? Você não disse que ele é um linguarudo?
[Gi]-E ele é, mas eu vou dar um jeito de calar a boca dele.
[Matheus]- Ei seu irmão foi a praia?
[Gi]-Por que a pergunta?
[Matheus]-Bem é que parece que ele pegou um bronzeado.
[Gi]- Aquilo? Não não, é ele ficou assim quando foi andar de skate todos os dias da semana passada, só que como vocês se lembram o sol tava bem quente, ele ficou assim.
[Maria]-Minha mãe não vai gostar de saber que, fizemos uma guerra e mesmo se a gente não contar, eles vão dizer na reunião, e será pior.
[Nat]-Vou ter que contar para minha mãe, ela vai me dar um belo castigo, ainda bem que a Sra. Cleusa não percebeu as borrachinhas.
[Gi]-Er nat, sue cabelo ta cheio de borrachas
[saga]-O seu também Gisele
[nat]-Gi me ajuda a tirar?
[Gi]Claro...mas depois me ajude também sim
Quando nos demos conta o cabelo de todo o mundo estava com borrachinhas coloridas na cabeça, e cada um ajudou o outro a tirar, isso demorou uma meia hora.
[Renan]-Bem gente é melhor a gente ir, vão fechar a escola daqui a pouco
[Gi]- é verdade, a turma da tarde já chegou é melhor irmos
Todo o mundo se despediu e nos separamos.
Fui para a casa com a Fran e a sagatana, conversamos um pouco, e me separei delas, e fui para minha casa
Tirei meu celular do bolsa, tinhas 5 chamadas perdidas da minha mãe e uma mensagem, e a li quase desmaiei
Olá filha como esta?
Bem estou me mandando esta mensagem para dizer que:
EU FIQUEI CERCA DE MEIA HORA TE LIGADO, PARA PERGUNTAR O QUE FOI QUE VOCE APRONTOU NA ESCOLA, A CORDENADORA ME DISSE QUE VOCE E SEUS AMIGOS ESTAVAM EM UMA ZONA QUE GUERRA TACANDO BOLINHAS E BORRACHINHAS NA SALA, ISSO É VERDADE?
Quando ler esta mensagem, ligue para mim o quanto antes, eu quero ter uma conversinha com você
Beijinhos mamãe
Não acredito que a coordenadora ligou para nossos pais, acho que ela queria se certificar que eles iriam ficar sabendo.
Liguei para minha mãe, esperando ela soltar os cachorros em mim.
[mãe]-Oi Gisele, como esta?
[Gi]-estou bem mamãe, e a viagem?
[mãe]-Também, a viagem aqui esta ótima, seu pai já esta indo para casa, então, e aquela zona heim?
[Gi]-desculpe, estava tão divertido
[mãe]-umm, qual foi a punição?
[Gi]-2 dias sem intervalo, neste período, fazer lição, e no final da aula limpar a sala
[mãe]-ummmm uma castigo apropriado, bem como é a primeira vez este bimestre, vou deixar passar, com um pequeno castigo
[Gi]-Qual é?
[mãe]-voce esta totalmente proibida de sair após a escola por 3 dias, a noite pode, mas o resto das tardes não
[Gi]-mas mamãe, e se minhas amigas me convidarem para ir para algum lugar legal? voce sabe que eu gosto de shopping, sorveteria, praça, etc,
[mãe]-filha, eu estou te dando um bom castigo, esta bem? Eu já estou deixando você sair a noite, isso quase nenhuma mãe deixa.
[Gi]-Esta bem mamãe,.
[mãe]-Muito bem, vou desligar, beijos
[Gi]-Beijinhos mamãe ate a semana que vem.
[mãe]-Ate, e não se esqueça do castigo, direi ao seu pai para ficar de olho com voce
[Gi]-Sim mamãe
Ela desliou o celular, comecei a entrar em choque, eu já pensava em ir a sorveteria hoje com a fran, eu não tomava soverte e duas semanas, foi ai que tive uma otima ideia.
Liguei para o meu pai
[Pai]-Olá, filha, tudo bem?
[Gi]-Sim papai estou bem, pode me fazer um favor
[Pai]-Claro o que quer?
[Gi]-pode me trazer um sorvete de chocolate, sim?
[Pai]-por que você não vai a sorveteria
[Gi]-Estou de castigo
[Pai]-o que foi que você fez?
[Gi]-err a mamãe vai te ligar daqui a pouco, e vai falar, é melhor ela dizer sim? Não estou com vontade de falar sobre isso.
[Pai]-esta bem, depois você me explica melhor?
[Gi]-Sim papai.
[Pai]-Muito bem, vou desligar, já vou entrar no avião de volta para casa
[Gi]-Ok papai, beijos e boa viagem
[Pai]-beijos para você tambem
[Gi]-não se esqueça d sorvete heim!
[pai]-Ok ok, thau
Eu desliguei o celular,
Depois disto eu vou para cama, dormir um pouco iria me fazer bem
[Continua]
A redecoração
Não conseguia dormir, então decidi observar o meu quarto, ele estava precisando ser redecorado, meu aniversario de 16 anos, vai ser daqui a um mês, e eu tenha que redecorar meu quarto, ele é igual a de uma garotinha, pintado de rosa claro, as molduras do teto eram brancas, o piso era cinza, mas estava com um tapete bem grade e branco, meu guarda roupa era branquinho, cheio de adesivos do meu time, alguns da Barbie, de cristo, e uma foto minha, já minha cama estava com um edredom listrado de rosa e branco, eu tenha um puf grandinho para eu dormir quando minhas amigas vinham Já a sacada, era na frende de um lago lindo..
Eu tinha que mudar tudo ate a pintura e tirar tudo àquilo do meu quarto, eu daria para a caridade, ou ate para minhas amigas.
Muita gente já me perguntou, “por que seu quarto é todo rosa?” bem é por que eu mudei meu quarto pela ultima vez aos 12 anos, e naquela época eu adorava a cor rosa, então deixei tudo rosa mesmo, mas agora eu mudei, e mudei mesmo, vou reciclar cada centímetro do meu quarto.
...
Algumas horas depois meu pai chegou, ele trousse meu sorvete, e conversamos sobre a mudança do meu quarto, ele ate que achou uma boa ideia, mas ele disse que teria que vender alguns moveis da casa, para conseguir colocar o carpete, que eu queria a tanto tempo então eu concordei. Logo ele ligou para mamãe, ela não gostou muito da ideia por que eu estava de castigo, mas papai disse que iriamos fazer as contas de ver os moveis pela internet, ela ficou em silencio por um tempo, mas depois disse que dependendo do valor ela iria ver.
Eu nunca gosto quando ela fala isso, ela não compra nada para mim que passe dos quinhentos reais, então comprar meu Moto G não foi nada fácil.
Eu escolhi uma cama de casal, um edredom branco, e uma cabeceira branca, um sófa branco, era tudo branquinho, já que as luminárias eram amarelinhas, eu imaginei que iria ficar lindo
A pintura eu escolhi branca. Já o piso escolhi um carpete branco, tudo iria dar R$5.000 meio caro mas acho que valerá a pena.
Meu irmão voltou para casa, assistimos televisão e as 22:00 ele foi dormir, eu fiquei acordada mais uma hora e também fui para o meu quarto fazer a lição e lá para as 23:15 fui dormir.
Mais ou menos as 00:30 meu celular tocou.
Usei minha melhor voz de ainda estou acordada e falei:
[Gi]-Lari? Isso é hora de ligar?
[Lari]-errr não desculpa sabe é que eu queria ajuda no dever
[Gi]-Fala
[Lari]-Eu briguei com meus pais sobre a guerra, me dizendo que isso não era coisa que menina deve fazer, etc etc.....
Acabei pegando no sono...
[lari]- GISELEEEEEE
[Gi]-aaaaa éééeééé o que? voce dizia?
[Lari]-Qual é a resposta da pergunta que eu falei? Como você ouviu eu não posso mexer na Net
[Gi]-Que pergunta?
[Lari]-voce não ouviu?
[Gi]-errr não, peguei no sono.
Fui ate o andar de baixo beber uma agua, estava com sede, enquanto de descia ela falava
[Lari]-aff agora ve se não pega no sono heim
[Gi]-Ok ok
Coloquei o celular no viva voz e o deixei na mesa enquando bebia minha agua, eu estava com tanto sono.
[Lari]-então voce pode me responder…
Peguei no sono por um segundo, lari terminou de falar, me esqueci completamente dela e fui para meu quarto, depois a única coisa que eu me lembrei antes de apagar de vez foi que eu deixei a lari sosinha no telefone esperando eu achar a questão
[continua….]
A roupa certa para ir ao shopping
Meu castigo finalmente terminou, a parte de sair a noite não foi legal, bem foi minha mãe deixou, mas todo o mundo estava de castigo, então nem graça teve, eu só saia a noite para ir a pizzaria com meu pai, foi divertido, mas neste mesmo dia estava passando futebol, e como é de se imaginar, ele ficou ate as 23:00 vendo aquilo e eu presa em uma pizzaria que parecia mais um bar cheio de homens loucos por futebol.
Quando eu fui a escola no outro dia da ligação da Lari ela soltou os cachorros em mim, disse que ficou me esperando por 15 minutos e ainda ficou 2 minutos a mais, gritando pra ver se eu ainda estava na linha.
Bem a culpa foi dela, quem mandou ela me ligar no meio da noite.
Hoje na escola minhas amigas me convidaram para ir a shopping, elas disseram que após horas de discussão com os pais ele autorizaram elas saírem de casa a noite, então vamos eu, a Fran, Sagatana, Nath, Matheus e Allan.
Chegando a hora de sair, eu fui me arrumar, estava bem difícil escolher a roupa certa, mas acabei escolhendo uma leve e pratica, eu tirei uma foto e postei na Face.
Eu sabia que iria levar um monte de sacolas então não levei nada só o dinheiro e minha carteira de identidade, caso aconteça.
Minhas amigas chegaram as 18:50, com o carro do pai da Fran, ela disse que iriamos a shopping que acabou de ser construído, e que já estava aberto.
Já tinha ouvido falar naquele shopping, ouvi dizer que estão em promoção, então, será ótimas compar.
Quando entrei no carro, brinquei
[Gi]-Pe ná estrada!
Todo o mundo caiu na risada.
Começamos a falar sobre o que fazer quando se esta de castigo, ate o pai da Fran estava na conversa
E 50 minutos depois chegamos ao shopping
[Continua]
Problema resolvido
O shopping parecia muito chique, bem, vendo de fora, a frente dele dava para ver tud, já que a parede é de vidro, o nome, não era nem a cara da cidade:Shopping Center California Não tinha nada a ver, sendo que estavamos em São Paulo.
Decidimos procurar os banheiros, já que quase todo o mundo queria ir la, quando chegamos, achei, que estava em uma manção.
A entrada era linda, a porta era de madeira e em volta dela, tinha algo, que parecia um espécie de moldura, pintada de marrom, la dentro, era mais lindo ainda, as paredes estavam cobertas por espelhos, e as pias bem limpas, tinha ate umas poltronas, para aquelas pessoas que estão a esperar sua vez, o piso, era bem branquinho, na minha vida, eu nunca havia visto um banheiro, tão limpo de chique.
Depois que todo o mundo saiu, voltamos para o carro, a fran havia esquecido o celular la dentro, quando estávamos indo, o pai dela disse.
-Ei! Esperem ai, eu não disse quando quero que vocês apareçam aqui não disse? Bem vocês podem ficar aqui ate as 23:00, depois quero vocês na lanchonete perto da entrada, me esperando para vir buscar voces e ei já vou avisar, se vocês não estarem la eu não irei procura-los ficarei, simplesmente eu volto para casa, e vocês voltam de ônibus,.
[fran]-OK pai, pode ir
Voltamos a entrada, por dentro do shopping era mais lindo ainda, fomos ate a lanchonete bem do lado, para comer algo.
[Gi]-O que vão querer?
[allan]-Não sei, que tal umas batatas fritas?
[fran]-Não, vamos pedir um pão com presunto e queijo, é melhor, batata frita eu já enjoei
[gi]-Concordo, eu mesma vou pedir isso, não sei vocês.
[allam]-eu como minhas batatas...
[saga]-e o refri?
[nath]-Coca, não, vocês sabem que eu não gosto
[Gi]-Somos 2 então
[fran]-Que tal guaraná antártica?
[nath]-ok
[gi]-Genteeeeeeeeeeee, o Matheus ta quietinho, quietinho....
[saga]-Que, que se tem ai o? Ta emburrado ou o que?
Ele deu de ombros
[Matheus]-Nada
[gi]-Nada? Nunca vi alguém tão emburrado quando os pais deixam a pessoa sair no meio do castigo
Ele fez uma cara feia e disse
[Matheus]-É por isso mesmo, você acha que minha mãe me deixou sair?????? CLARO QUE NÂO
[Allam]-Cara, oq eu é que você ta fazendo aqui então?
[Matheus]-Ela só me deixou sair por que eu disse que o PAI da fran estaria conosco
[fran]-OQUEEEEEEEEEE, COLOCOU MEU PAI NO MEIO?!VOCE SABE ONDE ELE VAI? ELE VAI NA FESTA DA AMIGA DA SUA MÂE E TENHO CERTEZA QUE ELA VAI ESTAR LA! VOCE É DOIDO DA CABEÇA? OU O QUE? SUA MÃE VAI TE MATAR!!!
Isso o fez gelar, achei que ele iria demaiar, mas ele se conteve
[fran]C-calta Matheus, eu já sei a solução, vou ligar para ele
Ela aiu da lanchonete e voltou alguns minutos depois, sorrindo
[fran]-Prontinho, ele disse que irá fazer algo, ver futebol e
Eu a enterroupi
[gi]-Voce disse futebol?
[fran]-é... disse, algum problema
Não acreditei!
[gi]-Futebol, futebol..... meu deus, vocês tem algo para fazer depois que voltarmos????????
[saga]-Por mim... por que?
[gi]- PORQUE?! F-U-T-E-B-O-L Sabe o que significa??????? O meu pai, vai estar em casa com um monte de homens la dentro vendo aquela chatice!!!!!!
[fran]-Ah sei como é....
[saga]- Quer ir na minha casa? Aposto que meu pais vai la na sua, então, teremos a casa para nós, todos podem ir se quiserem.
[gi]-Obrigada, ficar longe do meu pai no futebol, é uma benção, ele leva as coisas muito a serio.
[saga]-Imagino
Depois que nossos pedidos chegaram, comemos e pagamos a conta, saímos de la
[gi]-Então....Onde querem ir primeiro?
[continua]
Os colares
Fomos a uma loja de decoração, onde lá, comprei algumas coisas para a decoração do meu quarto, em resumo, tudo a flores japonesas, a coisa mais linda.
Depois fomos ate uma loja de roupas, onde lá, comprei umas bem legais, não muito carinhas.
Depois de ir lá e para cá, já era hora de ir embora, mas, eu avistei uma joalheria nós meninas fomos lá, já os meninos ficaram lá fora, não gostavam dessas coisas.
Eu estava vendo alguns brincos, quando a saga gritou:
[saga]-EII GENTE, VENHAM AQUI.
Fomos ate lá.
[Gi]-Que é?
[saga]-Olhem que lindinhos
Me virei, e vi, 3 lindos colares dos navegadores da internet.
[Fran]-Que lindos, compro o google
[saga]-se que sabe, eu compro o mozila....... Gisele???
[Gi]-errrrrr, fico com os 3
[nath]-Fico com o explorer, gosto da cor azul.
[gi]-Muito bem, já é quase onze horas, vamos.
Pagamos nossas coisas, e saímos
[allam]-O que que vocês compraram hein?
[Gi]-Não interessa-brinquei- é zueira- tirei os colares da caixa-isso
[Matheus]-só isso? Demoraram tanto para comprar isso?
[nath]-AAA não exagera, não se passou nem quinze minutos.
[allam]-aa vamos, quero fazer uma boquinha
[saga]-Quer comer o que agora?
[gi]Pastel
[allam]-boa, vamos ali o.
[nath]-Vamos então
Cada um comeu seu pastel, de sabor preferido, depois disto o pai da Fran chegou.
Onde vocês estava?-perguntou?
[Fran]-Aqui ue
Estou esperando vocês há quinze minutos
[gi]Quer um pastelzinho?
Não o brigado- respondeu
Depois disto, fomos embora, ouvindo uma boa musica.
Última modificação feita por NEFERTITI3 (19-05-2015, às 18h35)