Atenção: Essa Fanfic foi criada originalmente por mim (Lunaxx) no site Cromimi, mas postarei aqui!
Bem vindos!
Na nova atualização da fanfic [Demorou algum tempo,como deu para perceber kkk],Postarei mais de uma história,mais todas de alguma forma estão ligadas a História principal!
Divirtam-se!
★ História principal:★
★ Sinopse
Lucy é uma garota solitária,sua unica amiga é sua fiel camundonga Jenny. Em um dia comum, Lucy e Jenny decidem andar pela floresta, quando vêem uma pequena luz branca que ao ser tocada as transportou para um lugar magico. O que acontece depois??
★ PersonagensSpoiler (Clique para visualizar)
Lucy:
Link da imagem externa
Jenny:
Link da imagem externa
free picture hosting
Elise:
Link da imagem externa
Princesa Katherine:
Link da imagem externa
Jolie:
Link da imagem externa
Josh:
Link da imagem externa
★ Regras:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
★ Selos:Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
★ Quadro de avisos:Spoiler (Clique para visualizar)
14/03/14
Hey Diwos!Cap 1 postado,a historia vai ficar mais legal no cap 2 pro 3.
Bem foi isso...
Beijinhos
Link da imagem externaSpoiler (Clique para visualizar)
Hello,
Estou postando essa historia no cromimi tambem!
Link da imagem externa
★ Capítulos:Capítulo 1 (O mundo Mágico)
Mais um ano comum, até hoje. É o ano em que a lua se alinha com a terra,esse fenômeno só poderia ser visto de 20 em 20 anos. A melhor vista de varias estrelas novas, era a maravilhosa Reserva natural Cherry Lake.
-Está animada Lucy - disse Jenny correndo ao lado de Lucy
-Claro! Esse é o primeiro ano em que vejo isso!-Disse Lucy sorrindo e saltitando a caminho da floresta.
A floresta estava vazia como sempre, todos acreditavam que quem entrasse ali seria morto pelos espíritos que estavam presos no parque, Lucy sabia que aquilo era mentira, mais fingia que acreditava só pra ter um momento a mais com seus únicos amigos humanos.
Josh e Jolie eram de escolas diferentes, Josh era da escola River Town e Jolie da Lilly School e eu Lucy era da escola Long river . Nós nos conhecemos em uma competição estadual de Matemática uma garota de uma escola do outro lado do estado ganhou e no final fomos todos comer algo, ficamos conversando e deu no que deu.
-LUCY!ACORDA MUIER!-Gritou Jenny no ombro de Lucy
-Calma Jenny eu estou aqui. -Disse Lucy calmamente enquanto andava com sua cesta de picnic em direção a antiga reserva.
Em poucos minutos chegamos ‘’Montanha’’ do parque, aonde tinha a melhor vista das estrelas e da Lua, faltava apenas 30 minutos para tudo acontecer, mais não tinha ninguém lá.
-LUCY!-Gritava uma voz dócil, era apenas Jolie correndo em direção à amiga.
-Ué, cade o Josh-Perguntou Jenny o procurando.
-Ele esta colhendo frutas-Disse Jolie se sentando na grande canga vermelha.
Em menos de 5 minutos Josh surge do escuro da floresta com sua cesta cheia de frutas.
-Falta quanto tempo ainda-Perguntou Josh se aconchegando na grande lona
-5 minutos. –Disse comendo meu sanduiche
-Não é emocionante-Disse Jenny correndo de um lado pro outro com a camundonga de Jolie a Ruana
-Claro!-Disse Ruana saltitando com Jenny
Em cinco minutos tudo começou algumas estrelas diferentes e até estrelas cadentes passavam, era lindo, nem piscava direito, se perdesse algum misero detalhe eu juro que nunca se perdoaria.
Ate alguém alguma coisa cair no chão com tanta força que fez Lucy cair desmaiada no chão.
-Oque aconteceu-Disse Lucy acordando em um lugar diferente
-Você esta em Fantasy Land-Disse Josh e Jolie juntos
-Aonde-Peguntou Lucy preucupada
-Nós nascemos aqui, todo ano se abre uma passagem, mais ela já se fechou então vai passar um ano aqui conosco-Disse Julie sorrindo
Fim Cap 1 Capítulo 2 (Conhecendo Kath)
-Eu pensei que fossem meus amigos,eu sei que eu coloquei sal no seu chocolate ontem mais...Nao zoem comigo desse jeito-disse Lucy fazendo biquinho-Já é maldade
-Acha que é mentira? Olhe lá fora. Disse Jolie abrindo a janela
Era um lugar magico, onde unicórnios, alicornios , pegasos e cavalos corriam e voavam pelos vales com a grama mais verde e bela que no normal, árvores cheias de frutas e crianças brincando sem se preucupar com a hora, garotas com orelhinhas de gato (neko) conversavam entre si e viviam vidas normais, assim que Lucy viu aquilo seus olhos se encheram de brilho e ela sentia vontade de sair correndo e cantar uma canção mais ela sentia muita fome, e com isso um tanto fraca e tonta
-Jolie,eu tô com fome-Disse Lucy um pouco tonta
-Vamos então. –disse Jolie a levando para o shopping
Jolie explicou a Lucy sobre toda a terra e que todos naquele lugar tinham poderes,e que mesmo quem chegou ia por conhecidencia ia acabar ganhando um poder, mesmo que so fosse você balançar seus dedos e jorrar um pouquinho de glitter as pessoas elas tinham algum poder, Jolie podia voar, Josh podia controlar a Luz.
-‘’Qual é o meu poder?’’-pensou Lucy enquanto iam para o castelo da Princesa Katherine
-Lu, não se preocupe, ela é muito sábia e gentil,ela vai saber o que fazer-disse Jolie enquanto batia no grande portao
Os portões de sbrem revelando uma elegante princesa correndo para abraçar Jolie
-Há quanto tempo!-Disse Kath a abraçando
-Concordo!-Disse Jolie devolvendo o abraço
-Então? O que a trás aqui?
-Bom,Lucy não é daqui,ela é da outra dimensão precisa voltar pra casa-disse Jolie apontando para LucyCapítulo 3 (Explicações e árvore de sushi)
-Interresante....-Kath disse enquanto observava Lucy
-Bem,o portal só se abrirá denovo daqui há um ano ou mais!-Jolie disse preucupada
-Hmm...Lucy,já descobriu o seu poder?-Eu balancei a cabeça dizendo que não.
-Hmm...Amanha acho que ele vai aparecer, mais só posso fazer algo quando seus poderes surgirem,por hoje o melhor que pode fazer é conhecer o reino...-Kath disse sorrindo
-Kath já ta na hora do almoço-Jolie disse olhando em seu relógio
-Eba!Vamos comer algo numa arvore de sushi? –Disse Lucy sorrindo
-Árvore de sushi?Ce ta doida?Isso não existe!-Kath e Jolie começaram a rir como loucas enquanto Lucy fazia biquinho
-KATH O ALMOÇO TA PRONTO!-berrou uma mulher
-Viram meninas,agora vamos!-elas comeram e conversaram,foi uma tarde bem legal,mais mesmo assim,Lucy estava um pouco preucupada com sua família no mundo em que ela vive,será que ela passaria a eternidade ali?Seus pais notariam que ela havia sumido
-Não se preucupe Lucy,o tempo aqui passa mais rápido que lá,um dia aqui,seria como segundos lá,você não percebe por que esta aqui,sabe,é um pouco complicado mais irá se acustumar e quando voltar vai ser como ter passado poucas horas fora.-Kath explicou
-COMO SABIA QUE EU TAVA PENSANDO NISSO?-lucy berrou
-Um dos meus poderes... Capítulo 4 (1, 2, 3 Monstros!)
Rimos e conversamos por longas horas,quando percebi já era 21:00 ,Jesus como o tempo passa rápido,nos despedimos e andamos rapidamente pela floresta,eu ouvi um barulho,era um Unicornio com cor escura,um cinza talvez,olhos vermelhos e rosa,ele e mais uns 8 apareceram em volta de nós,Jolie invocou um lobo e usou um pouco de seus poderes contra eles,nós conseguimos fugir,mais nossas roupas estão rasgadas e sujas.
-Por que! Meu vestido novinho!-Lucy se lamentava e chorava
-LUCY PARA DE CHORAR MULHER!-Jolie berrou,chamando a atenção de um monte de criaturas sombrias-Ops..
-Ops,é tudo que tem para dizer?-Lucy disse-Um,dois,três...
-Um dois tres? ?-
-Sim,estou contando ate três para ver se a minha vontade de te matar diminui
Os monstros a atacaram,Jolie conseguiu invocar um campo de força antes delas saírem mortas,depois de 2 horas ali dentro,Jolie não tinha mais forças,ela estava quase desfazendo o campo de força quando percebeu o horário,ela conseguiu correr com Lucy ate o campo mais próximo,normalmente,os campos floridos são mais protegidos.Elas andaram cansadas ate a casa,jenny dormia em sua pequena cesta,cheia de algodão e tecidos,Josh estava completamente largado na cama,estava fazendo um frio enorme.
-Lucy,aqui esta um pijama meu,amanha vamos fazer compras,mais vou preparar o meu banho okk?-Lucy assentiu e assim seguiu a noite,Jolie tomou o banho e Lucy tbm,a noite passou tranquila,a casa estava com um clima agradável,e a manha estava linda,um dia perfeito para Compras!Capítulo 5 (A Fan Day with a fan Girl
-ACORDE SUA PREGUIÇOSA!
Ouvi uma voz fina,um tanto infantil berrar,abri meus olhos lentamente,encarando a forte luz do lugar…
-Eu morri durante o sono?-Pensei,enquanto tentava me acostumar a claridade
-Karin,por favor, não coloque a lanterna nos olhos dela....-Ouvi Jolie falar,a luz forte saiu dos meus olhos revelando uma adorável garotinha loira,parecia uma humana normal...
-Lucy,esta é a Karin...-Jolie apresentou a garotinha-Karin,esta é a Lucy!
-P-Prazer?-Falei,ainda sonolenta...Arnh....Pra que me acordar agora?
-Hm,Lucy,troque-se,o shopping vai abrir logo logo...-Me levantei,colocando um vestido azul e um cinto estranho,segundo Jolie esse tipo de cinto é a última moda aqui nesta cidade...
Em pouco tempo chegamos lá,comprei muitas roupas,ficando um pouco confusa com o sistema de notas daqui...Enfim,comemos e nos divertimos...Cap 6 Powers Baby!
-Er oi?-A loira repetiu pela milésima vez
-Sim,teremos que ir para a escola....Come on!Anime-se!-Jolie sorriu,de forma otimista
-Mais...E matérias como o treino de poderes ou historia da magia?-Karin perguntou,Jolie suspirou-As
Aulas começam semana que vem,nós damos um jeito de resolver....
Lucy entrou dentro da casa,claro,fechou a porta com força na cara das duas,elas abriram um tempo depois e deram de cara com um monte de gelo decendo das escadas e alguns moveis voando
-JULIIIE-Ouviram uma voz feminina gritar,subiram as escadas o mais rapido que puderam,tomando cuidado com os moveis e gelo que flutuavam livremente pelo ar,entrando no quarto de Lucy a viram estirada no chão,seu cabelo estava loiro-claro,seus olhos estavam azuis claro e sua pele mais pálida que o normal.
-Vão ficar me encarando ou vão me ajudar-Ela reclamou,Jolie e Karin entraram no quarto
-Lucy,fique calma...Feche os olhos E respire fundo,imagine a casa como era antes...-A loira fechou os olhos e fez exatamente o que haviam pedido,logo a casa voltou ao normal-Vamos ter que dar um jeito nisso...
Karin e Julie sorriram,deixando Lucy um pouco mais animadaCapitulo 7 - A Paz que preciso
Depois de praticamente duas horas,aprendendo coisas inuteis sobre o reino,finalmente Karina e Jolie Adormeceram,Jolie estava com a cabeça deitada em cima do livro de linguas,ela babava e molhava a página do Livro,já Karina ocupou a minha cama,me obrigando a empurra-la no chão para recuperar a minha cama,com o berro que ela deu,acabou por acordar Julie,que concordou que três da manhã não era um bom horário para descutir sobre matemática.
-Lucy du ceu,o que tu tem na cabeça?
Disse Karina com um olhar assasino,Lucy sorriu da melhor forma possivel
-Você Catou a minha cama,não ia dormir no meio da baba da Julie e está fora de Cogitação dormir com o Josh!
Depois de toda essa discussão,a Loira finalmente teve as suas esperadas horas de descanso,sendo acordada algumas horas depois por garotas barulhentas tendo um ataque fan-girl no meio da madrugada
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Gritaram Karin e Julie ao mesmo tempo-Neko Fever vai estar aqui <33
Lucy -Ainda em estado zombie- A loira se dirigiu até a porta,pensando sériamente em tacar uma rajada de gelo,no meio da cara das duas,para ver se FINALMENTE,podeira ter Paz naquela casa
-Pelo amor de Katherine,poderia POR FAVOR calar as suas bocas enquanto eu durmo?-Disse,com toda a delicadeza do mundo
-Daria,se não fossem dez da manhã no meio de uma segunda-feira-Julie rebateu,encarando a Amiga com um copo de café em mãos
-Segunda nas férias-Insistiu Lucy,encarando a Morena com um olhar de ''Se dizer mais alguma coisa,conhecerá a dona morte''.
-Última semana de férias,se não acordar cedo não vai se acustumar.-Como resposta,recebeu apenas grunidos,arrancando um sorriso vitorioso nos lábios de Julie,que voltou a sua atenção a mais nova,que estava a ponto de morrer com a notícia
Lucy tentou ao menos aproveitar aqueles minutos de paz,por mais que Julie e Karin não ajudassem.Capitulo 8 - Começo das aulas
Pov.Lucy
Aquela semana se passou muito rápido, Karin acabou por se mudar para a casa da Jolie, Junto com mais uma garota, uma Neko chamada Luna, ela era bem legal, por mais que eu a ache educada demais.
-LUUUUUCY ACORDAAAAAAAAH OU VAI CHEGAR ATRASADA NESSA BAGAÇA!- Karina Gritou no meu ouvido, sem querer, a empurrei para fora da cama.
-Quer me deixar surda- Perguntei, recebendo uma resposta positiva da menor, que logo depois saiu do quarto, e dando privacidade para tomar banho e trocar de roupa.
O uniforme era bem bonitinho, era bem simples, uma blusa branca, um casaco azul-marinho, uma saia curta azul com uns detalhes em branco e um sapato estilo boneca preto,prendi o meu cabelo num coque e coloquei alguns detalhes com neve para enfeitar.
-O chá está pronto-Perguntou Jolie a Luna que colocava o Bule na mesa,peguei panquecas e chocolate quente,depois escovei os dentes e fomos a escola
-LUNAAAAAAAAAAAAAA!- Uma ruiva gritou,pulando em cima de Luna,que era mais baixa e caiu no chão
-AI Yume!- Gritou Luna,abraçando a garota- Essa é a Lucy...Ela é humana...ou ao menos era humana
Me senti um pouco ofendida,mais não disse nadaCapitulo 9 - Ciúmes mortal
-Prazeeer!-Yume pulou em cima de mim,de certa forma,era muito agradável,mais de outra me encomodava um pouco,já que era novata e todos nos encaravam - Não lige para estes bobocas,vamos,a aula já vai começar!
Ela exclamou animada,com um sorriso no rosto,que provavelmente seria percebido a quilômetros,quase pior que o ciúmes que Karin sentiria agora
-Acalme-se Baby,ainda terá muito tempo com a Lucy.-Sorriu Jolie,encarando Karin que por sua vez,encarava friamente Yume,quase como se estivesse planejando matá-la.
★ Another tale ★Sinopse
Como seria uma dimensão alternativa,onde Lucy nunca conheça Josh e Julie e Luna seja sua irmã gêmea?
Onde o mundo de aventuras seja apenas um mundo de fantasias criadas em seus sonhos?
Descubra agora :3Personagens
Luna - Uma das personagens principais da história,como sua irmã,tem sonhos estranhos sobre uma terra encantada,e escreve tudo em seu diário.
Lucy - Irmã de Luna,seus sonhos,completam os da irmã,e todosos dias,escreve em seu bloco de notas,todos os seus sonhos.
Ollie - Estuda na mesma escola das meninas,é bem popular,por mais que para ele,não seja nada demais.
Última modificação feita por Fionnamertens (17-05-2015, às 11h53)