+ cuidado com as regras meninas!
Rudomira
Por um minuto pensei que fosse minha colega de quarto, a fome bateu e fui procurar algo para comer...
[/cemter]
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 56
+ cuidado com as regras meninas!
-Eu sou viciada...Nunca enjôo
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por isabellapaiva2 (02-01-2015, às 11h52)
Ficha aceita, logo colocarei no tópico.
Rudomira
Andando ali e acolá e nada de lanchonete,acabei me perdendo, meu sapado começava a doer no meu pé.Andando meia desajeitada cai em cima de uma menina.
- Me desculpe...
Luna
-N-não estou bem..
Dei um pequeno sorriso,a ajudando a levantar
Rudomira
Aceitei a ajuda da garota.
- Maldito seja o dia que vim para este lugar- Resmuguei um pouco, olhei para garota-È serio ,éééé...Luna, esse é seu nome né?Mil Desculpas...
Coloquei a mão na cabeça sentindo um pouco a dor da queda - vi sua apresentação, você canta muito bem!E por acaso você sabe onde tem uma lanchonete?
Olhei para o meu relógio de pulso
- Minha nossa já vai dá 12:00!Cadê os empregados quanto precisamos deles?
LuNa
-O-Obrigada
Corei e abaixei um pouco a cabeça de forma fofa
-É mesmo....Siga-me
Ela me seguiu ate o refeitório
YUME E REN LIVRES!
Como assim Livres?
Tipo podem RPGear com eles
Luna
-Panquecas com bacon e....Fanta laranja....
ally muller
sai do ginásio e voltei para os dormitórios para terminar de arrumar minhas coisas
ok!
-Vivi metade da minha vida em uma floresta,não sou boa com modos e muito menos com o resto...
Rudomira
- Nossa... - Dei uma gafada na minha salada
- Pelo menos você não viveu com pais mantado em você, ou que tudo fizer está errado - Dei uma pausa -...Até o amor tem que ser arranjado pelo os meus pais...-Mirei o chão ao dizer essa frase.
-Eu ainda tenho alguns "Pretendentes",mais se tiver que me casar com um deles,me jogo da ponte...
Mordi o Bacon
Rudomira
- Haha,pelo menos se alguns dos meus fosse bonitos... - Sacudi a cabeça
- Vai ter aula hoje? Cheguei um pouco tarde na primeira aula...
-Imagina se casar com um cara igual ao GARRY....
~Vomita arco-iris~
-Acho que sim....
Link da imagem externa
Assim que a Luna saiu fui para o meu quarto. Quando cheguei nele peguei no meu violão, me sentei na cama e comecei a cantar Don't.
-A calça pra uma jovem de descêsseis anos,é mais de trezentos reais....
Yume Ishida
-Nyah!- gritei quando Meu "Lindo" Lobinho pulou em cima de mim na forma de Bichinho de Pelúcia
Nome da princesa: Massie
Nome do Personagem: Nathaniel Archibald; apelido Nate.
Orientação: Hetero
Personalidade: Nathaniel é um rapaz dedicado quando gosta de algo e se esforça para ir bem nas aulas, pois tem facilidade de aprender e sempre consegue se destacar por ser inteligente. É um pouco tímido quando não conhece a pessoa, mas ao mesmo tempo consegue fazer amizades facilmente, gostando de amigos leais e de amizades duradouras. É tranquilo, carinhoso, atencioso e sonhador; acredita no amor e é romântico.
História: Nathaniel é irmão gêmeo de Katherina, nascendo quatro minutos antes dela. Como cresceram juntos, são muito unidos e apegados um ao outro, embora competissem na escola para ver quem era o melhor aluno e quem tirava a maior nota. Nate teve muitos amigos quando era criança e teve uma infância feliz, mas os pais eram muito ocupados e se culpavam por não passar muito tempo com os filhos. Ele só se apaixonou uma vez na vida, foi um amor platônico por uma moça na escola, chamada Miranda, mas como ela já tinha um namorado, o máximo que conseguiu foi ser amigo dela por pouco tempo.
Nacionalidade:Canadá
Profissão: Quer se tornar Arquiteto, mas os pais insistem para que siga a carreira médica.
Aparência: Possui olhos azul-claros, cabelos lisos num tom de loiro escuro. Tem 1,83 de altura e pesa 75 kg.
Imagem:
Curiosidade: Seu esporte favorito é o futebol.
Sua sobremesa favorita é torta holandesa.
Gosta de assistir filmes de ação e aventura.
Nome da princesa: Massie
Nome do Personagem: Katherina Archibald ; apelido Kathie.
Orientação: Hetero
Personalidade:Katherina é uma moça calma, mas temperamental. Não tem muita paciência com pessoas que se acham, são arrogantes ou ignorantes, isso a leva a agir da mesma forma e não gosta disso. É inteligente como o irmão e muito observadora. Gosta de fazer amigos e se divertir com eles, adora rir e também de fazer os outros rirem com ela. Gosta de moda e de usar roupas que a deixem em evidência, sempre bonita e pronta para qualquer ocasião, mas se veste de acordo com o seu humor.
História: Os pais de Kathie e Nate, rainha Solange e rei Robert, sempre os criaram com tudo do bom e do melhor, isso levou Katherina a ficar um pouco orgulhosa e mimada. Ela sempre se deu bem com seu irmão gêmeo e ele é seu porto seguro, sempre pede ajuda a ele quando está com problemas, da mesma forma que ele sempre a ajudou e a defendeu de tudo o que precisava. Kathie é muito talentosa e adora dançar e cantar, mas seus pais não aprovam muito o mundo da música e sempre a repreenderam com relação a isso, mas ela nunca desistiu dos seus sonhos. Ela teve duas melhores amigas durante muito tempo, mas precisou se separar delas para ir para a sua nova escola escolhida por seus pais.
Nacionalidade: Canadá
Profissão: Dançarina e cantora.
Aparência: Tem os cabelos loiros escuros como seus irmão e os olhos azul-claros; tem 1,68 de altura e 45 kg. A pele alva dá um contraste maravilhoso com a maquiagem que faz e sempre se veste bem.
Imagem:
Link da imagem externa
Curiosidade: Sua sobremesa favorita é sorvete de qualquer sabor.
Tem muito talento para dançar e cantar.
Adora tirar fotos de paisagens, de momentos felizes e de si mesma.
Oi oi! Desculpe a ausência...
Lorena Fisher
Última modificação feita por HannahMoon (03-01-2015, às 23h54)
Ren Random
-hum.. Sei que está sem opção- disse com um meio- Sorriso Malvado