Ficha aceita!.Terça feira
As 18:00 hrs..
Elena Tommison
Comecei a fazer o desenho , primeiro fiz eu esboço de uma flor e o contorno da mesma , terminando peguei o lápis azul claro e pintei as pétalas da flor , peguei o lápis verde e contornei o caule e as folhas do mesmo , terminei e guardei tudo na minha mochila que estava levando pra qualquer lugar. Olhei para trás e vi que todas que estavam na piscina saíram , tive sorte ! Pois o porão fica bem perto dali . Me levantei e fui discretamente para o porão , abri a porta com a chave que só eu e Matt que temos, desci as escadas e encontrei Matt mexendo em seu PSP .
-Olá , Matt.Cumprimentei com um sorriso e jogando a mochila no sofá.
-Bom, o que tá jogando?.Me respondeu e eu fui até a guitarra que tínhamos aqui , liguei a no aplificador e comecei a tocar - lá na melodia da música "Demons - Imagina Dragons" .
Link da imagem externa
Chegando no porão mandei uma mensagem para Elena , abri minha mochila e peguei meu PSP e comecei a jogar "Call of Duty" , esperei algumas horas e Elena chegou .
-Oi.Disse sorrindo mas olhando pro jogo , no porão há várias coisas como: sinuca , instrumentos classicos e diversos , livros , sofás , televisão , uma lareira , uma escrevaninha com um notebook em cima e alguns papéis , lápis , canetas para desenhamos , compor ou fazer lições de casa , tem vídeo games , jogos e muito outras coisas .
-Jogando Call of Duty.Respondi ainda jogando e virando o PSP pro lado e pro outro. Elena começou a tocar guitarra , tomara que ninguém escuto , ou pelo menos os alunos.
Última modificação feita por bela663 (11-01-2015, às 19h06)