Jullyana Martinez
- Foi nada.
- Isso e comum, logo você acostuma. - sorri
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 22h22)
Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 56
Jullyana Martinez
Kathie
Nate
Jullyana Martinez
Kathie
Nate
Terça feira
As 12:00 hrs..
Elena Tommison
Kathie
Nate
Luna
Eu nem assisti as apresentações,na verdade nem sabia que tinha,fiquei uma boa parte do tempo vendo animais empalhados,só saí de lá quando a senhorita Path me avisou,então andamos rumo ao jardim,onde voltamos~
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 22h23)
Luna
Eu voltei para o avião,me sentando no mesmo Lugar de antes,o garoto ao seu lado por um instante parecia morto...Eita,eu sei que sou meio psicopata mais não mataria ninguem!
Oswin e eu nos olhamos,eu passei a mão na frente do seu rosto,dai ele "Saiu do mundo da Luna" e voltou pra terra -qq
-M-Meu nome é Luna Edwards...Mais me chame apenas de Luna :3
Sorri timidamente
-Ah,esta é Clara Oswin Oswald...Meu Furão~
Kathie
Nate
Link da imagem externa
Abri os meus olhos lentamente assim que percebi uma pequena agitação.
- Ola, Luna e Clara. - sorri.
- Sou Charlie Berenson mas pode me chamar de Charlie.
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 22h23)
Spoiler (Clique para visualizar)
Depois de ter comido um pedaço de bolo de chocolate e ter bebido um suco de laranja escutei o anunciado da sra.path sobre a tal surpresa e me juntei a uma pequena multidão que estavam ao redor do palco e escutei a todas as apresentações todos eles se saíram muito bem e aplaudi a todos, depois todos foram ao jardim e entraram no avião me sentei no mesmo lugar de antes e pequei um livro qualquer.
Nate
Kathie
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 22h24)
Pessoal vocês virão is novos lugares? Pois tem um que irão gostar e o último..
Terça feira
As 12:00 hrs..
Elena Tommison
Kathie
Jullyana Martinez
Luna
Entreguei o trabalho,achei que ficou bem legal,coloquei o que havia gostado,o que nao gostei e por que,algumas partes ficaram bem legais...Enfim,quando o avião pousou voltei ao quarto,coloquei um bikini branco tomara que caia [Tomara que caia não...Espero que não caia mesmo!] Simples mais com um pequeno laço vermelho no meio,a parte de baixo era num rosa claro e é claro,um vestido simples,protetor solar e óculos de sol~
Fui ate a piscina~
Nate
Kathie
Spoiler (Clique para visualizar)
estava concentrada no livro quando escutei um menina falar comigo mas quando fui responder ela já avia saido, entrequei meu resumo pra sra.path e fui para o quarto estava com sono e queria dormir um pouco.
Jullyana Martinez
Luna
Coloquei minhas coisas em uma cadeira e tirei a roupa que estava por cima,acho que Jully não percebeu a minha presença...
Enfim,pulei na piscina,olhei ela,continuava do mesmo jeito de antes,nem molhada estava...Certo!
Estava nadando tranqüilamente...
-Yoo Jully-San!
Sorri de forma fofa
Última modificação feita por Fionnamertens (07-01-2015, às 23h34)
Nate
Kathie
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 22h25)
Nate
Kathie