Jullyana Martinez
- Bem, aonde que é? - falei olhando em volta.
Última modificação feita por Jullyana53 (27-01-2015, às 13h22)
Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 56
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (27-01-2015, às 13h22)
-Vamovamovamovamovamovsmovamo
Ela falava repetidamente,ela chegou a conclusão naquele exato segundo que de que a convivência com sua irmã afetou seu cérebro,ela pegou a mão da garota corredo ate o simulador
Última modificação feita por Fionnamertens (06-01-2015, às 00h02)
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (27-01-2015, às 13h23)
Katherina Archibald:
Ia para trás de Nate e o empurrava pelas costas na direção das meninas, o simulador tinha uma fila, mas era bem rápido.
Nathaniel Archibald:
- Estou indo.
Ele ria e diminuiu a velocidades dos passos assim que chegou perto de Luna e Jully.
Jullyana Martinez
Katherina Archibald:
Por ser a última a entrar, se sentou ao lado do irmão enquanto ajeitava o capacete no rosto. Se acomodou na cadeira e esperou começar. Parecia meio clichê, mas o começo era como se entrássemos numa máquina do tempo e voltássemos até a existência dos temidos dinossauros.
Nathaniel Archibald:
Se acomodou no assento confortável assim que se sentou na cadeira. Relaxou o corpo e esperou começar; esperava que fosse algo bem interessante, já que por ser 7D, tinha muitos efeitos.
Jullyana Martinez
Katherina Archibald:
Enquanto o narrador contava a história, várias espécies de dinossauros apareciam em nossa frente como se fosse reais, até teve uma hora que deu para sentir uma cauda passar por debaixo dos nossos pés.
Nathaniel Archibald:
Os efeitos eram bem interessantes e nos envolviam na história, isso era parte do atrativo e chamava a atenção. Conseguiu conhecer cada espécie em detalhes e foi bem divertido até o final, deixando um gostinho de quero mais.
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (27-01-2015, às 13h24)
Katherina Archibald:
- Esse eu gostei mais do que o do tornado.
Sussurrava baixinho assim que saía de lá. Semicerrava os olhos com a luz natural da sala, pois o cinema era escuro.
Nathaniel Archibald:
- Não era tão ruim assim...
Ele abriu um sorrisinho e parou para ver quais eram os outros simuladores.
- Temos que escolher outro agora.
Boa noite, vou indo. Até mais tarde! (:
Boa noite, até .
Jullyana Martinez
-YaaaaY!
Falei quando acabou,arrancando alguns risos do povo que estava lá dentro.
Alguns minutos depois,acabamos saindo da sala,a Luz estava un pouco forte,fazendo com que eu fechasse meus olhos por algum tempo antes de abrir os olhos mesmo.
-Vou no simulador de pão.
Fui até o final da sala~
Link da imagem externa
Assim que a simulação acabou eu fui a procura de uma mesa para que começasse a escrever sobre o passeio. O lugar que eu achei era na mesma sala dos simuladores, só que era perto das janelas. O que tornava o lugar agradável já que estava longe da agitação das pessoas, além do disso ali havia uma bela vista. Dava para perceber que este lugar fora bem planejado, comecei a escrever tudo que pensava mas apagava o texto vez ou outra porque achava que faltava algo.
Última modificação feita por Jullyana53 (06-01-2015, às 09h44)
Katherina Archibald:
Aproveitava que o simulador do fundo do mar estava mais calmo e quis ir nele. Nate a acompanhou, já que não tinha muita alternativa. Achou incrível, pois era como se realmente estivesse no fundo do mar e a lembrou de uma viagem na infância, onde ela e o irmão nadaram com golfinhos.
Jullyana Martinez
Ren random
Cada Obra mim Chamava atenção mais Ignorei e fui andando quando fiz cair uma menina de cabelos castanhos e olhos da mesma cor e disse:
-desculpas!- Disse eu a Ajudando a se levantar
Yume Ishida
Um garoto mim derrubou e ele pediu desculpas e disse:
-ok.-
Luna
Terminei de jogar e fui me sentar no lado de fora~
Nathaniel Archibald:
Depois de ir neste simulador, resolveu ir tomar um pouco de ar em uma das grandes janelas que estavam abertas. Abriu o compartimento maior da mochila e retirou um caderno mediano e um lápis de desenho que deixava junto do caderno. Aproveitou para fazer um desenho rápido da sala naquela visão que tinha da janela, com os simuladores separados e algumas pessoas distraídas.
Ren random
fiz careta:
-Bye!-
Yume Ishida
Fui caminhando até luna
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (27-01-2015, às 13h29)
Luna
Estava com os olhos fechados,ouvindo o som tranquilo do lugar,não haviam muitos carros e tinha uma area de preservação florestal,acabei por abrir os olhos e observar tudo ao meu redor.
Peguei um lápis e um caderno de desenho,acabei por desenhar a floresta.
-"Hey Luna-chan"
Ouvi Yume falar,dei um pequeno sorriso olhando a garota a minha frente
-Yoooo Yume-san
Yume Ishida
Ri:
-Gosta dos vocaloids?-
Luna
-Hai...
A garota deu um pequeno sorriso
Yume Ishida
-Também!-
Nathaniel Archibald:
Terminava de desenhar e começava a fazer as sombras no desenho para dar vida ao que parecia meio comum. Se encostou na parede ao lado da janela aberta para fazer a finalização, enquanto o vento batia levemente no rosto.
Katherina Archibald:
- Que horas vamos voltar para a escola, sabe?
Fez a pergunta ao se aproximar do irmão e recebeu uma resposta negativa dele junto com uma expressão meio monótona.