Yume Ishida
fiquei entediada e Abri minha bolsa peguei Qualquer livro para Ler....
Texto
Capítulo Um: O Convite
O dia amanheceu incrivelmente belo naquele dia, o sol se levantava vagarosamente no horizonte, as nuvens sumiam cada vez mais depressa, as folhas balançavam suavemente com o vento e os pássaros cantavam, criando uma linda melodia da natureza.
Não demorou muito para que o sol atingisse o ponto certo no céu, fazendo com que alguns raios solares invadissem o quarto de Kathleen e Amy através das frestas da janela, tocando suas peles e fazendo-as acordarem.
– Amy, acorda! – Kathleen disse balançando sua amiga bruscamente na tentativa de fazê-la levantar.
– Calma ai, florzinha! Delicadeza em primeiro lugar!
– Anda vai, lembra que a Sam falou que queria falar com a gente? Ela não vai falar se você ficar aqui dormindo!
– Tá...
Kathleen foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, logo depois Amy foi ao banheiro e fez a mesma coisa.
Na hora de escolherem o que vestir, Amy colocou uma calça jeans escura, uma blusa com estampa do Batman e um All Star cano alto azul. Já Kathleen colocou um short jeans claro, uma regata branca e um All Star preto.
– Ai, logo hoje meu cabelo foi ficar um ninho de rato morto! – Amy reclamou enquanto escovava seus cabelos. Ela tinha cabelos cor de mel e olhos grandes e azuis, sua pele era extremamente branca, pois era vampira.
– Eu tive a sorte de o meu estar decente hoje! – Ela disse enquanto amassava levemente seu cabelo com os dedos. Kathleen tinha cabelos pretos e ondulados, com leves cachos nas pontas. Seus olhos eram grandes, vermelhos e profundos, mas ela os escondia com lentes.
Depois de se arrumarem, elas desceram para tomar café junto com Susan, mãe de Amy.
– Bom dia meninas! – Disse Susan enquanto colocava a mesa.
– Bom dia dona Susan. – Kathleen disse enquanto sentava-se a mesa e se servia de um pedaço generoso de bolo.
– Bom dia mãe. – Amy disse sentando-se a mesa e pegando um sanduíche – Cadê o papai?
– Ele já foi trabalhar, animadas para o primeiro dia de férias?
– Sim! Principalmente porque a Samantha falou que queria falar algo muito legal para a gente! – Kathleen disse.
– Tomara que seja uma coisa boa!
– Ela disse que era legal, com certeza será uma coisa boa, ora!
– Tomara! – Amy olhou para o relógio – Vamos, a Sam e a Carrie vão encontrar a gente na pracinha daqui a pouco.
– Porque tão cedo, meu deus! Se for algo desnecessário, eu mato elas!
– Tchau meninas, tenham um ótimo dia. – Disse a mãe de Amy
– Tchau mãe!
As duas foram caminhando, rindo e conversando sobre as tão esperadas férias, até que chegaram à pracinha e lá encontraram Carrie e Sam.
Carrie tinha um lindo e liso cabelo ruivo que estava preso em um rabo, olhos verdes e leves sardas na bochecha. Já Samantha tinha cabelo azul liso com mechas brancas, rosas e roxas e profundos olhos azuis.
– Oi Carrie! Oi Sam! – Amy e Kathleen disseram sentando-se ao banco junto as duas.
– Amigas, e então, animadas com as férias? – Sam disse indo abraçá-las.
– Sam, só tenta não enforcá-las! – Carrie disse zoando da força da amiga. – Agora me deixe abraçá-las também.
– Eu estou mega animada! Mas, Sam, o que você queria nos dizer?
– Bom, minha tinha Elisabeth nos convidou para passar as férias na casa dela em Rosewood. O que vocês acham? – Perguntou Samantha – Lá é um lugar muito calmo e ótimo para passar as férias!
Kathleen ficou um pouco nervosa com aquele possível viagem. Rosewood era o lugar da morte dos seus pais, a cidade onde ela viu os pais serem mortos por lobisomens, a cidade onde sua vida havia sido destruída. Ela havia vivido lá até o seus seis anos de idade, sua vida era boa. Mas tudo isso mudou quando houve aquela tragédia.
Era noite e ela, sua mãe e seu pai estavam na praça, um lobisomem veio e atacou sua mãe, sem mais nem menos. Seu pai tentou salvar a esposa e acabou sendo atacado também, Kathleen assistiu tudo sem entender nada.
Quando o lobisomem foi embora, Kathleen se aproximou dos corpos e tudo o que viu foi sangue e carne e roupa rasgadas. Depois daquele dia ela foi morar com a família de Amy em Nova York, e desde então sua vida nunca foi mais a mesma.
Quando ouviu a proposta de ir para Rosewood, ela pensou em recusar, voltar aquele lugar não seria bom, mas por outro lado, ela poderia investigar o motivo da morte dos pais e por um fim no mistério que a perseguiu por anos.
– Eu vou! – Ela disse com um sorriso no rosto – Eu já morei lá quando era pequena e, realmente, é um ótimo lugar!
Amy apenas olhou e também aceitou, ela sabia de tudo o que Kathleen havia passado em Rosewood e ficou surpresa pela amiga ter aceitado aquela viagem tão bem. Será que ela havia... Se esquecido?
– Ah, se todas vocês vão, eu também vou! Aposto que essas férias serão inesquecíveis! – Carrie disse animada.
As quatro continuaram ali conversando sobre a viagem por um bom tempo, até que perceberam que já era hora do almoço e foram para suas devidas casas.
– Kate, porque aceitou tão bem essa viagem? Achei que você tinha ficado traumatizada e tudo mais! – Amy questionou a amiga quando viu que as outras duas já estavam distantes.
– Ai amiga, essa pode ser minha chance de investigar tudo o que houve! Quando aconteceu eu era muito pequena e ainda estava em estado de choque, e depois de crescida, não tive oportunidade de ir para lá! Você sabe mais que ninguém o quanto isso tem me atormentado.
– Tá, mas eu vou te ajudar a investigar, você nunca foi boa nas pesquisas da escola!
– Ei! Culpa do Google! Ele me decepcionou não tendo todas as respostas! – Kathleen brincou e Amy riu do comentário da amiga.
As duas continuaram caminhando, rindo e conversando sobre o que levar para Rosewood ou como convencer a mãe de Amy, que por sinal não te convencia tão facilmente.
Aquela viagem prometia.
Depois eu acabei dormindo
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-01-2015, às 23h46)