Hotoha
-È empressão minha ou isso tá facilitando para a gente?- Disse um pouco desconfida ao ver a porta aberta.
[/cemter]
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
Hotoha
-È empressão minha ou isso tá facilitando para a gente?- Disse um pouco desconfida ao ver a porta aberta.
Lenka Lunel
Eu Gemi mais fechei meus lábios, Quando vi, Sabrina havia saído eu caminhei e soltei um leve Gemido, Meus olhos estavam preocupados e Aflitos
Vamos lá tentar intrometer meus personagens
Spoiler (Clique para visualizar)
A Yuki é boa ok u.u
E ela está livre ^^'
Sim,
Ela Tá LIVVRE
Luna
]Pouco tempo depois de entrarmos em outra sala,um garoto apareceu....Nossa!Ele é bonitinho...Abri um sorrisinho
-O-Olá...Você tambem é da Galeria?
Não entendi muito bem a pergunta da loira mas disse:
-Acho que não, acabei sabe-se-lá de que maneira ficando preso aqui, e acho que aconteceu o mesmo com você não é? -observei a garota.
"Ou você é uma obra de arte?"-completei mentalmente, não era preciso ser muito esperto para entender o que estava acontecendo... Aquela galeria sinistra,obras de arte vivas, tinha algo acontecendo.
Porém deixei os pensamentos de lado enquanto voltava a atençã o para a loira...Ela tinha uma pele tão limpa que chegava a parecer porcelana, mas a mulher de pouco tempo tinha uns cortes e os olhos eram duros, em minha opinião a garota parecia bem humana...Mas nunca se sabe.
Lenka Lunel
Estremeci e caminha a pé a um Lugar, Foi até o quadro Bloody Mary A menininha saiu do quadro sai correndo feito uma "Isca de Fantasma" Eu sou do Signo De Leão e me Odeio
Rinka quer RPGear com a Yukino? Ela é uma obra mas é do bem ahuaha
Ok! Mais desde que não pegue minha rosa
Luna
-Exatamente...Estamos a procura da saída....
Sorri gentilmente
-Meu nome é Luna Edwards,gostaria de vir conosco?
Olhei os outros que exploravam a sala + conversavam entre si.
Eu disse que ela era do bem .-.
Ela não vai pegar não '-'
Lenka Lunel
uma pessoa mim puxou eu virei a face e disse:
-Mim Chamo Lenka, Valeu por ter mim salvado da Bloody Mary!
Sorri para ela:
-Não agradeça-disse nervosa.
-Lenka né? Bonito nome, bem diferente.-sorri
-Você é bem corajosa de começar a explorar tudo sozinha...Aqui é muito perigoso você devia procurar algum aliado e se unir para sair daqui viva
Lenka Lunel
eu disse:
-Bem, os meus Amigos saíram estão numa sala Secreta...-eu corei e disse:
-S-Sério M-Meu N-nome é-é B-Bonito-
Olhei para a garota que havia ficado vermelha:
-Ah entendi...Queres ajuda para achá-los?-perguntei
Olhei para os lados a toda hora ataques inesperados surgem .-.
Lenka Lunel
-Sim!-
Luna
-Percebi...
Olhei para a Porta entreaberta,dentro parecia ter apenas alguns manequins e alguns quadros..
Suspirei e olhei para trás:
-Se queremos sair o jeito é avançarmos, mesmo tendo uma grande provabilidade de elas tomarem vida.-suspirei
-Espero que não nos cobrem pelas peças destruidas mas se alguma dessas coisas nos atacar, e vou quebrá-las-disse sem me importar muito.
-No demais temos que ser ainda mais espertos que esse Lugar.-comenteiSpoiler (Clique para visualizar)
Sorri para a garota, ou ela acreditara em mim ou era muito ingênua, ma que bom que não fui confundida...Da última vez tentaram queimar meu quadro mas quando desabei em choro ficaram com pena e acreditaram em mim...
-Ok então vamos.-disse a ela
E peguei por sua mão a guiando pelos corredores, estar com uma obra de arte era mais seguro as outras obras não ligavam muito para mim, chegamos perto de um local cheio de vozes:
-Reconhece alguma dessas vozes como sendo as de seus amigos?perguntei
Lenka Lunel
eu disse:
-sim.-
-Onde está Lenka?
Perguntei olhando pro povo todo
Lenka Lunel
-AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!- Gritei histérica
Escutei Luna e eu nem sabia quem era Lenka:
-Suponho que seja amiga sua?-disse
E a tal Lenka gritou bem alto... Dando um susto em Luna... Ela estava acompanhada com outra garota pálida e com uma expressão triste, olhei para as duas.Spoiler (Clique para visualizar)
Lenka reconheceu a voz de suas amigas, e gritou:
-Lenka, não dedure onde estamos!-falei baixo
-Não se esqueça que podemos estar perto de amigos, mas as obras de arte também tomam vida-suspirei
Avistamos duas garotas e um garoto eram os amigos de Lenka acho eu, sorri:
-Que bom que nós os achamos rápido-sorri
Última modificação feita por Liana6654 (31-12-2014, às 16h35)
Lenka Lunel
Acenei:
-Obrigada!-
-Não agradeça Lenka-chan-sorri
-Faria isso por qualquer um, sabe eu já fui humana há muito tempo atrás.-suspire
Lenka Lunel
-Tchau! a gente se vê- disse eu andando em direção aos meus amigos