Meninas,o Limite das imagens ^^
-----
Pergunta:
Se o vencedor olhar ao mundo dele,vai ter outro Jogos vorazes?
Luna
~Continua andando~
Páginas : 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53
Meninas,o Limite das imagens ^^
-----
Pergunta:
Se o vencedor olhar ao mundo dele,vai ter outro Jogos vorazes?
É...minha imagem ta grande!muito grande Vou tira-la Hehe!
Eu andei pensando :v
Quem sabe, terá um proximo, o vencedor vai ser a proxima Alice, e tals, depois eu resolvo :v
E o vencedor é proibido de voltar ao seu mundo = D
Última modificação feita por AmySanders (07-01-2015, às 14h23)
John Chanell
Eu ouvi a voz de uma gartoa e dizendo umas palavras meio que...estranhas...,eu olhei para ela e disse com uma cara de ''HÃ?'',e uma sombrançelha levantada:
-Quê?Acordar quem?
Última modificação feita por Nicolie05 (07-01-2015, às 14h28)
Alice White B. Mirabilli
Alice revirou os olhos e girou os calcanhares, olhando para ele.
- Acordar os Northwind, eles já estão acordados, você vai atrai-los, eles odeiam pessoas que gritam, Dummkopf.
Ela disse, cruzando os braços.
John Chanel
Eu continuei olhando pra ela,ela parecia se achar a mestra das mestras:
-Olha aqui,eu não sei quem é Nhdsnaond e eu não sou nenhum Durikniam Ok??
Eu fui andando até ela,e ao mesmo tempo assustado.
Alice White B. Mirabilli
Ela deu um passo para trás.
- Estou falando dos Northwind's, criaturas daqui, de WonderLand. - Ela disse, levantando uma sobrancelha. - Eu disse, Dummkopf, que significa bobalhão.
John Chanell
Eu andei pra trás e quase que eu tropeço em um tronco,eu pensei:
Deve ser umas das armadilha da Alice...
-Ata...Agora eu entendi...Então quer dizer,que nós estamos em WonderLand?Hm...obrigado pela informação....Então quer dizer que você me acha um bobalhão?
Última modificação feita por Nicolie05 (07-01-2015, às 19h37)
Alice White B. Mirabilli.
Ela revirou os olhos.
- Alice disse isso, antes de nos mandar para cá. - ela cruza os braços sobre o peito. - Sua atitude foi de um Dummkopf. Quem grita numa floresta? Nunca viu filme de terror?
Luna
-Era uma vez um pudim apaixonado,estava andando nas ruas quando foi atropelado...Pudim amassado...Pudim amassaado.O pudim amassado morreu.
Cantei baixinho~
Finn Murtenn
- Coitado do pudim.
Luna
-Boa noite,Doce pudim.
Falei de um jeito muito emoçaum -qq
John Chanel
John abaixou a cabeça,depois respirou fundo,levantando-a lentamente e se preparou para falar:
-EU grito em uma floresta,e sim,ja vi um filme de terror....-Peguei uma pedra e fiquei passando de uma mão para a outra.
Alice White B. Mirabilli.
Ela rosnou.
- Dummkopf's! Estou cercada deles! Eu não creio que vim parar aqui junto com essas... Criaturas incompetentes!
Ela resmungou, e girou os calcanhares.
- Tente não morrer. - Ela disse, indo embora, até sentir algo tocando seu ombro.
Finn Murtenn B. Mirabilli.
Ele riu.
_Boa noite, pudim;
Última modificação feita por AmySanders (08-01-2015, às 14h09)
Luna
-Viu?Isso acontece quando fuma pó de tang...Drugs man....
Ela riu um pouco~
John Chanel
John tocou nos ombros da garota,ao ver que ela tinha deixado cair um colar:
-Ei!
E ele pegou o colar e o colocou entre os dedos.
Última modificação feita por Nicolie05 (08-01-2015, às 16h32)
Alice White
Ela se virou rapidamente.
- Hey, Dummkopf! - Ela corou - Me da o colar!
Finn Murtenn
Ele riu.
John Chanel
Ele olhou para a cara dela,com uma cara de bravo e disse:
-Será que não dá para você ser menos grossa pelo menos um vez?-Ele disse-Só vim devolver essa bugiganga que você deixou cair!
Alice White
Ela se sentiu ofendida.
- Foi mal, e bugiganga é essa sua corrente amarrada no pescoço! Tem tanto valor quanto quajquer coisa!
"Pelo menos pra mim." - Acrescentou, mentalmente.
Luna
-Essa floresta não tem fim?
O John não tem corrente,mas eu vou inventar que tem Hehe
Última modificação feita por Nicolie05 (08-01-2015, às 17h18)
Alice White
Ela rosnou.
- Não ê bom, quando falam algo ruim do que gosta?
Ela disse colocando o colar de volta.
Finn Murtenn
-Acho que nao.
John Chandel
John revirou os olhos,e uma gota da lagrima tinha caído e molhado a sua corrente,deixando-a fria
-Bugiganga não é falar ruim,nem falar bom,pelo menos é o que eu sei Hehe.-Ele riu
Maddison:
Escuro.Esse foi o primeiro pensamento que eu tive quando cai na toca.Eu estava muito assustada,apesar de odiar admitir.Eu já estava caindo a um tempo e não via nada.Na verdade eu já esvaziar caindo a muito tempo.De repente ,eu vi uma luz.Sera que eu estava morrendo ?Não.A luz foi se aproximando até que eu cai na floresta de Alice.O que?!Eu dei cara com o chão,e,enquanto Gary corria até mim com uma preocupação explosiva nos olhos.
-Maddie!-ele exclamou enquanto me envolvia em seus braços fortes e me colocava em seu colo.
-G-Gary...
-Shhh.O-o que aconteceu rosto?-ele perguntou com dor na sua voz.Eu não tinha percebido que eu estava sentindo uma dor imensa antes por causa da adrenalina.Ele gentilmente tocou minha testa,e sua mão voltou com sangue.
-Vamos,nós temos que cuidar disso.-ele disse,sério.Ele me carregou até um lago e gentilmente me encostou numa árvore.Ele rasgou um pedaço de sua camisa,molhou no lago e começou a limpar o sangue de minha testa.
-Então por que ainda procuramos o fim?