Link da imagem externa
Link da imagem externa Olá, olá! Hum, vamos lá, eu não estou preparada para algo assim... *CORTA!* Ok, olá pessoal! Eu sou chamada de Mary por alguns (Mas meu nome real não vou falar, adivinhe você. <3) e como podem ver, meu NickName é "LadyPhantomhive", mas, há, por quê? Porque eu estava sem criatividade e coloquei o mesmo nome que eu tenho no Amor Doce. Isso, eu jogo AD e foi de lá que achei esse mundinho mágico e colorido! Aí você vai no meu perfil e vê: "Ué? 2012? Por que ela só está se apresentando agora? o_O", pois é, pois é... A questão é que eu fiz essa conta em 2012, mas eu não curti muito o jogo na época, então só joguei uma vez e deixei para lá, começando a jogar mesmo esse ano e bom, foi amor a segunda vista. (?)
Link da imagem externaBom, vamos começar a tentar falar sobre mim, eu tenho 16 anos (Com mentalidade de 10 #apanha), gosto de ler, ver filme, ouvir música e coisas simples assim, estou estudando ultimamente para entrar em alguns colégios de grande prestígio, então não ando ficando muito no computador, me desculpa por isso, Senpai... TuT
Link da imagem externaDez coisas que tem que saber sobre mim:Link da imagem externa
Link da imagem externa Sou Kurofã (Jura), e por mais que meu nome seja "LadyPhantomhive" eu sou mais fã do Alois.-Q
Link da imagem externa Sou baixa, tendo parcialmente 1'45, isso é triste...
Link da imagem externa AMO Super Dangan Ronpa 2, e o Komaeda é meu Husband. (Souda é minha marida, ou seja, não encosta também. -q)
Link da imagem externa Meu animal favorito de anime é um E.T maligno que persuadia a garotas a venderem a alma delas. (Kyubey)
Link da imagem externa O Armand (Vampire Chronicles) é meu bebê, e não, ele não se parece com o Antônio Bandeiras que nem no filme "Entrevista com o Vampiro", o Armand é RUSSO e tem a aparência de um garoto que mal passou pela puberdade direito.