Link da imagem externa
Olá, cupcakes lindos! Sejam bem vindos ao meu pequeno mundo!
Link da imagem externa
Chamo-me Kris, mas no PrincesaPop sou mais conhecida como Bloom, Bloo, Bloomie, ou mesmo Bloom-Chan! O meu aniversário é a 1O de Junho de 2000! Estou no Curso de Ciências e Tecnologias e pretendo entrar para a faculdade de Fisioterapia.
Conheci o PP à muuito tempo, enquanto vagueava no Amor Doce vi a aba que diz "beemoov" e decidi vir ver o que era.
Considero-me uma pessoa simpática, faladora e extrovertida à medida que vou conhecendo as pessoas e sou muito ciumenta. Gosto de lutar pelos meus sonhos e desistir não combina comigo.
Amo dançar, cantar, escrever e ler. Gosto de moda e tenho jeito para isso, até já pensei em seguir designe de moda. Adoro desporto e também era suposto entrar em desporto. Adoro tirar fotos a tudo, e tenho pastas cheias de fotos arquivadas. instagram: everyday.kris.day || snap chat: cris.everyday
Sou amigável, por isso quem quiser mandar MP estará à vontade, pois não deixarei muito sobre mim aqui.
Mais sobre um ser pouco normal! (Eu)
Como conheci o PrincesaPop?
♦ Conheci o PrincesaPop pelo Amor Doce, através da aba beemoov!
Comida favorita...
♦ Quanto menos comida para mim, melhor! Mas gosto muito de "Carne de Porco Alentejana", Esparguete à Balonhesa, Maça Chinesa, Lasanha e "Cozido à Portuguesa!"
Animes...
♦Adoro mesmo animes, e desenhá-los também! Os meus favoritos são, Another, Kimi ni Todoke, Elfen Lied, Rosario+Vampire e Chobits!
Doramas, Filmes...
♦Amo ver, e os meus favoritos são, The Heirs (o melhor de todos), Personal Taste, Secret Campus, Line Romance, A Werewolf boy, Yes or No 1/2, 100 dias com o senhor Arrogante, 200 Pounds of Beauty, 49 days, A Milionaire's First Love (um dos melhores filmes que já vi), My Sassy Girl, Kimi ni Todoke, Jenny and Juno, High School Debut, Q 10, First Kiss, Beautiful (tocante), My Rainy Days, TSUNAMI, O dia depois de Amanhã, Miss Congeniality, Into the Storm, Anebelle, O Pantano, Mr Nice Guy, Zui Quan, O Mito, Saga Twilight, The Hunger Games e já chega....
Ator/Atriz favoritos....
♦ O meu ator favorito é o Jackie Chan, já gosto dele desde criança, e atriz favorita é a Sandra Bullock. Também gosto muito do Lee Min Ho!
O que mais gosto....
♦ Exercício, cansar-me, estudar ciências, caminhar, dançar, cantar, estar no computador a navegar pela internet, sair com as amigas, gosto do Sábado, gosto de educação (trata-me com educação, e te tratarei melhor ainda), gosto de rock clássico!
O que menos gosto...
♦ Ervilhas odeio só de ver na minha frente, pessoas falsas não têm qualquer sorte comigo, de má educação (és má educada comigo, e eu te denunciarei), ficar sem internet, odeio funk (não tenho nada contra quem gosta), não gosto do rock em que cantam aos berros e estragam as cordas vocais todas, não gosto de Facebook nem de Cromimi!
Bandas/Grupos favoritos...
♦ BigBang é o primeiro com certeza, depois as Girls' Generation. Teen Top, 2NE1, Maroon Five, Ariana Grande, EvoL, Nine Muses, BTS, 5Seconds of Summer, HyunA, 4Minute, NU'EST, Girl's Day, SHINee, BOYFRIEND, BAP, Winner, Uniq, Se7en, Red Velvet, Pink, Fleetwood Mac, Neil Young, Block B, Super Junior....
Dança....
♦ Eu danço mais K-Pop, Rap, Hip Hop e Dança Urbana. O meu grupo favorito de dança são as Waveya, e começei a ser fã também das Sandy & Mandy!
Créditos:
O Welcome foi retirado do blog "Tutoriais Amor Doce" em que disponibilizam bases para publico, todo o resto é da minha autoria!
Bye Bye!
Link da imagem externa
Presentes recebidos
Perdi os outros, mas vou encontrá-los.
Última modificação feita por Bloom3 (25-10-2015, às 15h20)