Hey Ser de outro computador *-*
a minha primeira apresentação eu simplesmente,Exclui ela *-*,Não sei porque,Mas vamos continuar :d,Meu nome é XXX,Sou XXXXX ,Amo gatos!,Amo a SeeU *-*,Amo vocaloid!,Adoro de coração Amor Doce é Princesa Pop,Meu niver é 31/10,Sim!,Halloween!,Você pode me chamar de bruxa Idade:Não vou falar :X,Como eu falei eu amo amo amo Vocaloid!,Eu gosto de 3 Vocaloids!,3° Kasane Teto,2° Megurine Luka é o mais esperado...,1°SeeU! Eu só não falo o sobrenome dela por que,Eu acabei de me esqueçer,(Cadence,existe uma coisa chamada Google sabia?)eu sei mais,Apreguiça me domina XD,Sou uma Fanática por MLP,My Little Pony! ,Amo a Pinkie Pie! Mesmo ela tento a outra vesão dela demoniaca .-.,Ah!,Os meus perfis nos jogos né?,Se você é curiosa,Então Clica é Clica minha filha!,Amo doces!,Por isso que eu ja tive 2 caries nos meus dentes .-.,Eu tenho 3 gatos!,São os meus corações!,1 se chama David,2 se chama Lily,3 se chama Shopie,Ela é a mais velha da turminha,É Claro ora,Ela é a mãe de todos...,Okay vamos as coisas que eu gosto!,ta tan ta tan ta tan ~Músiquinha no fundo!
Me gusta!:
Chocolate
gatos
Férias \o/
Neve Mesmo não tento neve aqui no brasil,Só em Santa Catarinha
Doces (^^)
Dançar
Lobos é Raposas
Vocaloid
é esses paranaués aeh :
O que no me gusta
Falsidade
Mentiras
Terror
A Amber do Amor Doce
Plagio Sim!,Eu já fui plagiada,Mas isso doi,Mas doi muito Porque acabei de sentir na pele como é isso E IRRITA MUITO!
Meu Retrato Chinês ^-^
Se eu fosse...
Um dia da semana:Sexta-Feira
Uma bebida:Suco
Uma comida:Chocolate u.u
Um pecado:Ira
Uma qualidade:Otimismo
Um defeito:Orgulho
Um instrumento:Bateria
Uma flor:SnowDrop Sim,é uma flor!
Uma cor:Lilás ou Rosa Calro
Um animal:Gato
Uma música:Demi Lovato-Really Don't Care
Um estilo musical:Pop
Um sentimento:Ternura
Um livro:?
Um lugar:Um chalé
Uma expressão facial:Sorriso
Um filme:?
Uma estação:Inverno
Uma pedra:Diamante
Uma frase:?
é essas coisas aeh
Pra terminar,Vamos terminar dançando!
Link da imagem externa
Zueira Total XD
Última modificação feita por CadenceLove (10-12-2014, às 21h11)