Oi amores, tudo bem?
Resolvi abrir esse cantinho aqui, pra que eu pudesse
diminuir um pouco o meu perfil. Percebo que várias garotas
tem me perguntado a mesma coisa, então vou fazer uma lista
de perguntinhas frequentes:
◘ Quantos anos você tem?
18 anos
◘ Qual sua banda favorita?
Eu não tenho uma banda específica favorita. Se a música me tocou é o que importa. Antes eu era muito fã de uma banda evangélica, chamada Khorus, acho que é o mais próximo que cheguei de ter uma banda favorita. Mas escuto bastante tipo de músicas, como eu disse acima, mais prefiro K-On
◘ Você gosta de animes?
Não sou viciada. Gostava muito de assistir Naruto quando passava no SBT, quando ainda estava no colégio. Assisti Death Note e Bokura Ga Ita, apenas. Não é que eu não goste ou não vou falar com você sobre isso, eu falo sobre qualquer coisa por MP. É só porque não é uma das minhas atividades preferidas.
◘ Então qual é sua atividade preferida?
Nossa, várias, mas o que eu curto mesmo é assistir séries. Pretty Little Liars, minha paixão, New girl, Gossip Girl, The Vampire Diaries, The Lying Game, CSI Las Vegas, Dr. House, Revenge e outras que ainda não lembro.
◘ Você gosta de ler?
Completamente apaixonada por leitura! Não tenho um livro favorito, porque são vários! Mas no momento o que eu estou curtindo é A Seleção, (esperando ansiosamente por A escolhida), Os Instrumentos Mortais (esperando ansiosamente por Cidade do Fogo Celeste), e estou querendo ler Divergente, mas não tive tempo ainda.
Deixarei um lugar honroso pra livros velhos que amo aqui: A marca de uma lágrima, Série Os Karas, Como se livrar de um vampiro apaixonado, O futuro da Humanidade, A Cabana, A Rainha da Fofoca, Garota Americana. Meg Cabot é minha diva e Sidney Sheldon, minha paixão, por isso, leio qualquer um dos livros deles.
fotos minhas e da minhas amigas
Última modificação feita por Izzie-Chan (30-10-2014, às 14h35)