ღ Sinopse
Todas as fadas se tornam algum tipo de fada quando são adolescente: Fadas-marinhas, fadas-inverno, Fadas-animais e etc...
Ellen é uma fada de 14 anos que sonha se tornar uma Fada-Primavera, mas para isso precisa passar no campeonato de verão.
As fadas treinam para saber o que elas sabem fazer de melhor para saber o que elas vão se tornar!
ღ Personagens
Spoiler (Clique para visualizar)
Ellen
Lauren
Sônia
Bia
Luiza
Amanda
Fabiana(Faby)
Gabrielly(Gabi)
Leo
Gabriel
André
Paulo
Diego
John
Gio
Profº Louhys
Diretor Tibhily
ღ Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
ღ Capítulos
Capitulo 1 - Conhecendo Ellen
Oi,meu nome é Ellen e tenho 14 anos,sou uma pré-fada,porque eu não sou de nenhum tipo.
Tenho olhos verdes,mas quando eu saio no sol de manhã,ele fica azul com pequenas listras verdes por 30 segundos!Meu cabelo é Bem encaracolado,castanho escuro e as pontas e as mechas são rosas!
Eu acho que ainda não contei da minha marca no ombro,que não sei bem oque é...Mas parece um símbolo de uma magia antiga,nunca testada...Minha mãe nunca fala sobre isso e eu acho muito estranho!
Minha mãe se chama Sônia,uma Fada-Madrinha,e meu pai Paulo,uma Fada-Exploradora,que nesse momento,esta viajando.
Minha melhor amiga é a Lauren,que sempre esta junto de mim!Parece que passou cola SuperBondFada!
Moro em uma Arvore Oca,é uma pitangueira muito bonita.
Estudo em uma Escola de magia,meu Professor se chama Louhys,ele é muito legal,mil vezes melhor que o diretor Tibhily,ele não gosta nada de brincadeiras e conversa.
Eu tenho um sonho,e é se tornar uma Fada-Primavera!
Estou esperando ansiosa pelo campeonato!Treinei Bastante esses anos! E estou esperando até dezembro muito ansiosa!
Esqueci de uma coisa, as fadas dos desenhos são pequeninas,mas as de verdade são grandes feito humanos,só que com asas!
Capitulo 2 - O começo de um mistério
Eu e Lauren, estávamos em um campo,que tinha uma lagoa gigantesca, que minha mãe me levava quando tinha 4 aninhos, eu adorava e me sentia uma própria Fada-Primavera:
-Faz tempo que não venho aqui!-Dizia eu animada-
-É verdade, adoro sentir o cheiro de ar puro aqui nesse campo!-Falou Lauren-
-Bom,vamos oque interessa!Porque você me chamou aqui Lauren?
-Ah,agora me lembrei...Eu tava pesquisando nos livros do Diretor,e encontrei uma coisa fantástica!
-Quê? Você é louca ou oque? Se o Diretor tivesse te vido lá,ia ser 9 dias de suspensão direto!
-Você quer que eu conte ou não?
-Ta bom,continue,desculpinha!
-Ok,então,em um dos livros estava escrito: ''De uma Magia antiga,uma marca ao lado, abra o cadeado, sem o código errado,se não cuidado com...'' , ai eu deixei o livro cair no chão, perdi a pagina e não tinha tempo de procurar,porque faltava 1 minuto pro diretor chegar na sala dele!
-Eita,como você é desastrada hein...Como vou saber sobre essa tal de marca?-Eu disse assustada-
-Perai...Vira de lado.-Disse Lauren
-Ta,mas oque você vai fazer?
Ela levantou a minha a manga da minha blusa,e viu minha marca do ombro com o simbolo de uma magia antiga nunca testada:
-AAAAH,então é isso! Sua marca deve ter alguma coisa a ver com a historia,lembra? ''De uma magia antiga'' Falava no livro!Deve ter alguma coisa a ver com sua marca com certeza!Amanhã vou ir na sua casa depois da aula,vamos pesquisar na Internet pra ver oque encontramos!-Dizia Lauren animada-
-Ok,agora já anoiteceu,e preciso ir pra casa. Amanhã resolvemos isso direito! Te vejo amanhã!
-Tchau,se cuida!-Disse Lauren-
Fui pra casa e quando cheguei ,minha mãe me olhou com uma cara feia como comeu e não é gostou não,odiou mesmo.
Continua...
Capitulo 3 - Tentando entender a marca
Era 20:00 da noite quando eu tinha chegado,minha mãe parecia nervosa comigo,ela estava tomando chá de camomila e assistindo o jornal da noite:
- Nossa filha,achei que você não ia mais chegar hoje!-Disse minha mãe-
-Desculpa mãe,a Lauren me chamou pra ir naquele campo que você me levava quando eu era pequena.
-Para fazer OQUE?
-É porque ela achou um livro,e tinha algo a ver com minha marca!
-FILHA,EU JÁ FALEI,É SÓ UMA MARCA DE NASCENÇA !!!
-Mãe... e-eu...
-VAI DORMIR E NÃO SE FALA MAIS NISSO !!!
Eu fui dormir pensando no que ela disse,e ainda não acreditava no que ela falava,passei a noite inteira tentando entender a marca:
-Uma marca de uma magia antiga...Isso é muito estranho,estranhíssimo!-Eu fiquei pensando-
-Filha?
Minha mãe bateu na porta do meu quarto,parecendo arrependida pela bronca:
-Oi,mãe,entra...-Eu disse morrendo de medo-
-Filha,oque você queria falar pra mim?
-Mãe,eu,queria dizer que...A Lauren vai vir aqui amanhã para pesquisar mais sobre minha...Eu quero dizer...Sobre o livro.
-Ata...Achei que era alguma coisa mais importante,do que pesquisar sobre uma marca de nascença.
-Mãe,eu quero muito saber o final desse livro!Nele diz que se colocar o código errado,eu tenho que tomar cuidado com alguma coisa!
-Faz assim filha,se você quiser mesmo ficar perdendo tempo com isso em vez de treinar para o campeonato,não posso fazer nada...Depois não diz que eu não te avisei!
-Éh...Ta bom mãe...
-Boa noite benzinho!Durma bem!
-Boa noite!
Capitulo 4 - Pesquisando sobre a marca
Era segunda-feira.Lauren veio de manhã para me ajudar a pesquisar sobre o livro,e contei a ela a bronca de ontem:
-Encontrou algo sobre a marca?- Disse super ansiosa-
-Não...É muito dificil,aquele livro era de uma edição bem velha.
-Acho que nós não deveríamos ter ficado tanto tempo no campo.
-Por que?Pelo menos ficamos sabendo de alguma coisa...
-Mas levei o maior sermão quando cheguei em casa.
-Você acha que aconteceu oque comigo?Minha mãe disse que ficou desesperada,deu os maiores gritos la em casa,falando que eu não deveria ter desligado o celular.Mas depois eu expliquei pra ela que era para descobrir sobre sua marca,ai ela se acalmou!
-Eu sei,só que com sua mãe é diferente,ela sabe que é para me ajudar sobre a marca,só que com a minha mãe não é assim,ela fala que é uma marca de nascença e fica muito brava comigo.
-Que pena, se eu pudesse ajudar de alguma forma ajudaria,mas ela não acredita nem em você,imagine em mim!
-É mesmo...
-ACHEI!!!
-Credo, você poderia NÃO gritar?Fala oque você encontrou!
-Ta escrito aqui que a sua marca é um simbolo de magia antiga,que acham que nunca foi testada,de acordo com oque diz aqui,é uma lenda super antiga e que antigamente ,as pessoas iam até um lugar bem misterioso,que para ter o poder dessa tal magia ,que falavam que é muito poderosa,tinham que saber o código de um cadeado que liberava essa magia que ficava dentro de um cubo de vidro que dava um choque que se a pessoa tocasse,morria na hora !
-E oque mais diz?É só isso?
-Não,fala aqui também que só liberava essa magia super misteriosa para a pessoa que sabia o código,mas ninguém conseguiu ainda,e diz aqui que quem tem essa marca pode...AAAAAAAAAAH
-AAAAAAAAAAAAAH,acho que é um apagão!
-Não é não,as outras casas estão com energia...-Disse Lauren tremendo de assustada-
Mal sabia agente,que a Mamãe estava escutando pela porta eu e Lauren conversarmos,e quando Lauren disse que só quem tem a minha marca pode fazer alguma coisa,ela foi no interruptor e desligou a luz do interruptor.E de repente a luz voltou:
TRIIIM TRIIIM,TRIIIM TRIIIIM
O telefone tocou,segundos depois que a luz voltou,eu voei rapidamente e atendi:
-Alô-Eu disse-
*Alô,é a Ellen que tá falando?Aqui é o André!*
-Oi André,é sim!
*Você ta super atrasada justo no dia do 1º Treinamento pro campeonato da escola! Esqueceu?*
-Vixi,Esqueci! Ja começou?
*Não,mas vai começar daqui a 10 minutos!*
-Nossa! Eu vou falar para a Lauren,ela ta aqui em casa!Obrigada por ter me avisado!
*De nada,conte sempre comigo!*
André é muito fofo!Eu e ele eramos grandes amigos desde o Jardim de Infância! Crescemos juntos! Quando eu tinha 9 anos,ele se apaixonou por mim e me pediu em namoro,eu aceitei e namoramos até os 11 anos.Depois de entrarmos para a Escola de magia tudo mudou,ele se decidiu que queria ser uma Fada-Jogadora de Fadabol,e acabamos seguindo caminhos diferentes!
Bom...Seguindo,fui avisar a Lauren e nos arrumamos rapidinho,por sorte,depois de acabar a luz,Lauren tinha ligou o computador e salvou o link do site que falava sobre a marca,e na pressa acabamos deixando o computador ligado:
-Tchau mãe!Estamos super atrasadas!-Eu disse-
-Tchau Dona Sônia!
-Tchau meninas!Vão logo!Se não vão acabar perdendo o treinamento!-Disse minha mãe,logo chegando em mim e dando um beijo na minha bochecha e me abraçando como se fosse um ursinho de pelúcia e também um beijinho na testa da Lauren!
-Ai mãe!-Eu disse toda quebrada-
-Hihi,tchau Dona Sônia! Se cuida!
Saimos de casa,voamos bem rapidinho para a escola,enquanto a minha mãe entrava no meu quarto,vendo o computador ligado,foi logo espiar o computador:
-Pelo jeito era verdade,as meninas estavam procurando sobre a marca,mas não posso falar para ela,vou apagar esse link,elas não podem descobrir nadinha!
Continua...
Capitulo 5 - Ficando Louca da Cabeça
Chegamos na escola muito cansadas,e muitas fadas olhavam para nós com cara de dizendo:Taca-le-pau meninas!Quando de repente:
-CHEGANDO ATRASADAS DE NOVO MENINAS?Quantas vezes tenho que dizer que nessa escola NUNCA se chega atrasado!Advertência,no final da aula as duas vão limpar o banheiro,decidir dar uma folga para as faxineiras!-Dizia o Diretor Berrando-
Ficamos em silencio,e oque a gente podia fazer? Ainda mais que eu tomei banho de cuspe do Diretor:
-Não aguento mais...Esse diretor é mesmo um mala sem alça!-Eu disse quase explodindo de nervoso-
-Calma mulher,diretor é assim mesmo!
-Sei lá,mais duas broncas na semana me deixa muito mal,e ainda mistura minha cabeça com livro e marca e treinamento e bronca e mais,mais e mais coisas pra fazer,deixa minha cuca loca!
-Senta aqui, você não pode se preocupar com essas coisas,entendeu?Você tem que esquecer tudo isso e só colocar só o treinamento na sua cabeça ! Esqueça marca,esqueçe tudo,só o treinamento que você precisa!-Disse a Lauren me acalmando-
Já ia ficando vermelha e passando mal,não era por causa da bronca,da marca ou do livro,era alguma coisa dentro de mim:
-Faz assim,eu vou buscar agua pra você e depois vamos no banheiro!
-Ok Lauren,você é uma grande amiga!
O André e o Leo chegam super agitados,quando me veem triste,chegam perto de mim e me cutucam, eu olho para eles e levanto:
-Oi...-Eu disse-
André:Você esta bem?
-Mais ou menos,estou passando mal,uma fraqueza nas asas e sei lá mais oque...
Leo:Ellen,você esta super atrasada e o professor esta muito nervoso,sei que você não esta muito bem ,mas você precisa ter mais juízo das coisas!
-NÃO DÁ,MARCA,LIVRO,TREINAMENTO E OUTRAS COISAS, ISSO JÁ E DEMAIS PARA MIM!Muita coisa na minha vida e pouco tempo para resolver!Não posso me atrasar um pouquinho que tudo dá errado,já não basta as broncas que eu levei essa semana,a lição de moral da Lauren,isso ta me deixando LOUCA!!!
Leo: Eu sei mas...
-SABE DE UMA COISA,EU VOU FALAR COM O PROFESSOR E NÃO TO NEM AI SE VOU LEVAR SUSPENSÃO!
Fiquei muito nervosa e fui andando pelo corredor e meus olhos começar a pesar e eu cambalear pelos lados,os meninos gritaram e iam correndo atras de mim:
-NÃO ELLEN,NÃO FAZ ISSO-Gritou André-
-VOCÊ VAI LEVAR MAIS BRONCAS,É ISSO QUE VOCÊ QUER?-Gritou Leo
Não estava dando ouvidos para eles e todos estavam assustados com a gritaria,mas de repente eu dei de cara com a: Luiza,Amanda e a Bia:
-GURIA,atrasada mais uma vez né?-Disse Luiza
-SAI DA FRENTE!!!-Eu disse empurrando elas e já ficando vermelha,começei a andar devagar e desmaiei:
-ELLEEEEN!!!-Gritou André desesperado...
Continua...
Use a Hastag #Acompanhando!
Última modificação feita por Nicolie05 (27-10-2014, às 15h47)