Olá, pessoal ^^
Eu sou a Ellen e jogo AD faz um tempo, então resolvi experimentar o Princesa Pop, já que ambos pertencem à rede de jogos Beemov. Não conheço muito do jogo ainda, confesso que estou na fase "novata", ou, como muitos gostam de chamar, "noob".
Mas estou disposta a aprender, então, tomem conta de mim, por favor.*
Como podem ver, sou apaixonada por animes. Também gosto de música, de livros e de RPG. Uma lista bem rápida dos animes que eu já vi é: Itazura na Kiss, Tonari no Kaibutsu-kun, Toradora!, Kaichow Wa Maid-sama, Mirai Nikki, Fruit Basket, Highschool Of The Dead, Love Live! School Idol Project, Rosario + Vampire, Elfen Lied, Brothers Conflict, Inuyasha, Ao Haru Ride, Lovely Complex, Danganronpa e Shiki, porém não estão todos aqui. Sou apaixonada pelas sagas: Harry Potter, Percy Jackson e Os Olimpianos, Divergente (embora me recuse a ler o final) e Academia de Vampiros. Fora isso, gosto muito dos livros "Razão e Sensibilidade", "Persuasão" e "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen; "Festa de Aniversário", de Karnezis; "Cabeça de Vento", "Quase Pronta" e "Garota Americana" de Meg Cabot; "As Crônicas de Nárnia" de Lewis; "A Hospedeira" de Meyer... E assim vai.
Bem, minha cor favorita é o roxo, sou eclética e minha banda predileta é a Halestorm. A cantora predileta é a Marina and The Diamonds... Eu amo comer, assistir séries (Criminal Minds!) e sou apaixonada pelo Mr. Darcy.
*Tradução literária da apresentação japonesa.
Última modificação feita por EllenAguiar (10-10-2014, às 22h19)