Olá! Meu nome é Elizabeth S. Castellari, mas todos meus amigos me chamam de Lizzie.
Tenho 18 anos e atualmente, estou trabalhando em uma agência de Publicidade e Propaganda, porém é apenas algo provisório já que em Janeiro vou para a UniCamp fazer Design de Jogos ;3
Estou em um relacionamento sério faz 3 anos e sou muito feliz :3
Eu AMO desenhar >.<
Inclusive, passem no meu deviantArt http://liizzieh-koi.deviantart.com/ e me deêm um oi! Adoro conversar por lá xD
Gosto de todos os estilos/traços de desenho, mas digitalmente prefiro desenhar mangá e tradicionalmente desenho de moda/realista.
Eu sou diabética ^^ Então não posso comer doces com frequência, mas uma vez ou outra eu enfio o pé-na-jaca e como uma torta de limão xD
Da mesma forma não posso comer nada com muitos carboidratos, como batata, massas, pão, arroz, frituras em geral.
Mas eu ainda posso comer queijo a vontade... e eu amo queijo xD
Amo animais e gosto de me manter ocupada, detesto ficar sem nada para fazer.
Não gosto de animes, mas adoro mangás xD
Na verdade, adoro ler hehe E de assistir séries, especialmente aqueles sitcoms eternos como Friends e How I Met Your Mother.
Bom, eu acredito que uma imagem vale mais que mil palavras, então vou postar alguns dos meus desenhos favoritos aqui xDSpoiler (Clique para visualizar)
Bom, é isso ^^
Cuidem bem de mim <3
Última modificação feita por LiizziehKoi (04-10-2014, às 01h02)