Link da imagem externa
Link da imagem externa
Olá meninos e meninas!
Bom, meu nome é uma coisa que eu prefiro não dizer porque... eu simplesmente não gosto dele, então, pode me chamar de Katy, ou Kay, Katherine,... enfim, qualquer coisa que não seja ofensiva.
Tenho XXX e meu aniversário é no dia 31 de Outubro.
Sou tímida, pelo menos eu acho que sou. Eu tenho uma dificuldade imensa para fazer amigos, e eu acho que por causa disso as pessoas se aproveitam de mim quando se trata de projetos escolares. Eu gosto de ir à escola, mas eu odeio fazer lição de casa e trabalhos (tanto é que eu estou sem tempo para fazer nada). Eu adoro video-game, não me importa se é em console, computador, celular... enfim, contanto que seja jogo, eu gosto. Mas, não é por isso que eu gosto de todos os tipos de jogos... eu gosto de jogos mais calmos, ou seja, eu não sou fã de jogos violentos com zumbis e armas por exemplo, mas eu às vezes jogo.
Eu gosto de animais, e não sei porque, mas sou obcecada por pelicanos, porém... o pelicano não chega a ser meu animal favorito. O meu animal favorito são gatos. Eu amo gatos, e por isso, eu tenho dois, uma fêmea e um macho, a Cindy e o Yoshi. Eu adoro desenhar, mas eu não faço aqueles desenhos que poderiam entrar nas 7 maravilhas... eles são apenas... fofos...
Eu quero ser estilista, mas quando pequena já pensei muito em ser veterinária... mas, com o passar do tempo acabei percebendo que não conseguiria fazer direito, no caso de ter de sacrificar, eu não teria coragem, eu não mato nem uma barata.
Eu simplesmente adoro bonecas! Mas, ainda não é motivo de coleção... estou planejando comprar umas Ever After High para mim, só falta minha mãe me levar na loja de brinquedos.
Eu adoro costurar, acho que é tão relaxante... e eu de fato, adoro fazer roupas para bonecas :3
Eu já fui apaixonada por edição de imagens, mas, agora, eu meio que, abandonei essa área, e eu acho que já enferrujei, nota-se pelas minhas assinaturas recentes, acho que agora estou mais ligada à video-game e bonecas...
Minha cor favorita, é rosa. Eu adoro margaridas (margaridas brancas... são tão lindas!), sim, margaridas, flores tão simples... mas é justamente por isso que eu gosto delas, eu gosto da simplicidade das margaridas...
Eu gosto de coisas simples, não sou muito fã de coisas super detalhadas, é, mas, se for para roupa de boneca, e para boneca em si, eu adoro detalhes (?).
Eu não sou muito fã de estampas, ou padrões, eu prefiro algo mais simples, liso.
Eu adoro tomar chá... para ser mais específica, chá de morango... ou de laranja.
Minha mãe acha que eu sou muito enjoada, e eu também acho, porque eu não gosto de uma boa parte das coisas que as pessoas gostam... por exemplo, alface... é, eu não gosto de alface, nem se for temperada com molho de soja. Por mais que eu seja de descendência japonesa, eu não gosto de sushi, nem sashimi, mas, eu adoro temaki e onigiri. Eu prefiro ficar um mês trancada dentro de casa do que viajar por uma semana, eu não sei, eu simplesmente não gosto de sair de casa, e deixar a cidade que moro a tanto tempo...
Nas férias eu gosto de ir visitar a minha prima, porém só tenho essa oportunidade em Dezembro, porque ela mora muito longe... eu preciso fazer uma viagem de mais ou menos 8 horas (se não tiver trânsito), mas eu acho que vale a pena.
Houve uma época que eu era viciada em cromimi, porém, hoje em dia mal tenho tempo para entrar, porém, eu tento, ao menos tento, o que geralmente não dá certo pois tenho de me despedir de alguns dos meus bebês...
Bom, acho que é isso, tchau.
Última modificação feita por KatherineWhite (29-09-2014, às 11h50)