Olá princesas . tudo bom ? Eu to otimaaa bom eu me chama Pandahh . Na vida real eu me chamo Gabrielly , tenho 10 anos e gosto de ouvir várias musicas minhas bandas Fovoritas , cantores e cantoras são : Anitta , Mc Gui , Onze:20 , Fly , Lucas Lucco Violetta e etc kk . Amo fazer novas amizades , jogar jogos . O meu passa-tempo favorito é mexer no pc e no cel , gosto de dançar , cantar e fazer as pessoas rirem . So facil de me apegar em uma pessoa c: . Faz amizade com eol vx vai amar .. Gosto de um menino da escola que nen liga pra mim . Gosto de aventura , desafios, rir , cantar , dançar . Amo pandas ., pandas sao DIVOS .. Larrisa Macedo , Guilherme Kauê , Lucas Lucco meuuuuuus .. Tenhos poucos amigos verdadeiros , mais essas poucas amizades sao valiosas . Apanho da minha irma mais nova , sou a palhaça da casa e do colegio kkk . Onde eu chego eu arraso . Eu posso dançar no neio da rua onde for sou feliz idai se sou doida ? Meu jeito de ser . Calma e doida , mais esperimenta mexer cmg ou com uma amiga minha q tu vai ver . kkkk . Eu faço a 5° serie , ( palhasinha da sala ) Minhas amigas ñ sao amigas , sao irmãs separadas da maternidade u-u . Vou contar alguns segredos pra vcs . Ja peguei me primo , ja vi um baralho safadhenho do meu pai kkkk . Esses sao so 2 deles mais tem varioooos . Em uma prova de portugues eu tirei 8,0 meu pai quase q me bate pq era pra eu tirar 10,0 ... Absurso né . Esqueci de falar que eu gosto de assistir videos no youtube ( canais , covers , cantoras e cantores topps ) . CanalCanalha , NomeGusta , EuFikoLoko , Whindersson Nunes , O Quw ñ dizer , invento na hora , Japa , Gabi Luthai e etc . Por hj e soh ... Até mais . Quem joga age hotel adc lâ : Foffinhaa . e me adc aki ..
Última modificação feita por Pandahh (16-09-2014, às 23h26)