(Tópico aceite pela moderação)
Oie meninas, como vão?Espero bem.
Bom, chega de papo, vamos me conhecer, kkkk.
Nasci em 26/04/1996, sou tourina, mas não acredito nem um pouco em horóscopo, já sou "velhinha" mas a minha criança interna reina no exterior!!
Gosto de assistir desenhos, principalmente O Incrível Mundo de Gumball, é bem legalzinho!
Coisas que não gosto:Odeio gente falsa (sou vacinada contra U.U), Não sou fã de ler (minha série de livros preferida é Querido Diário Otário), não sou praticante e nem gosto de mentiras!
Falando de comida, não gosto de Jiló, Almeirão, Maxixe outros legumes e verduras amargos.
Coisas que eu gosto:Gosto de fazer textos e poesias,escutar músicas ,jogar o princesa pop,ajudar as pessoas, fazer amizades (estou aberta a todas!!) e outras coisinhas que não dá pra citar!
Minhas qualidades:Sou muito amavél, carinhosa, sincera,sonhadora, criançona kkkk, sou uma pessoa calminha, não sou muito agitada mas gosto de umas baguncinhas de vez em quando!
Meus defeitos:Também sincera, se encaixa nos dois porque ás vezes dá um problemão(então, desculpa desde já se o que eu falei te magoou!), não sou nem um pouco engraçada (ao contrário da minha maninha @PopLoveCandy, que é muito engraçada)e ás vezes sou muito séria.
Sou uma garota Sertaneja, gosto do universitário e algumas de raíz, também algumas Gospel!!
♫ Lucas Lucco
♫ Eduardo Costa
♫ Jorge e Mateus
♫ Henrique e Juliano
♫ Guilherme e Santiago
♫ Gustavo Lima
♫ Luan Santana
♫ Victor e Leo
♫ Paula Fernandes
♫ Um pouquinho de NX Zero
♫ Fernando e Sorocaba
♫ Daniel
♫ Aline Barros
Minha maninha (já citada acima), me apresentou o Amor Doce, confesso que não gostei,aí ela me apresentou o PP, também não gostei no começo, mas depois, achei legal, e agora tó jogando e me apresentando pra vocês!
Quero agradecer a minha irmã(sim ela é minha irmã na vida real)@PopLoveCandy, algumas já devem conhecer ela, ela me ajudou com a arte do tópico e também com o conteúdo, o menina prendada, kkkk, somos o contrário uma da outra, mas, gosto dela!!
Última modificação feita por RebeccaBriel (05-07-2014, às 17h56)