Estou adorando os dois grupos, são demais.
Quem sabe as Red Velvet estão só no começo, pode vir muito melhor..
[quem me dera estar no lugar delas ]
Já sou fã: WINNER Red Velvet. <3
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
#126 14-08-2014, às 12h08
#127 17-08-2014, às 00h11
Ok, talvez eu esteja me precipitando ao dizer que não gostei de Red Velvet, até porque elas só tem uma música (enquanto que WINNER debutou logo com um álbum). Por enquanto eu não vi nada demais nelas, mas vou esperar elas lançarem outras músicas antes de decidir se gosto mesmo ou não. E estou implicando um pouquinho com a Wendy porque ela quase me deixou surda com aquela high note no fim da música e_e kkk brincadeira.
E Bloom, em breve pode ser você debutando, não desanime ^^
#128 17-08-2014, às 11h02
Noticia escaldantes fofas, está agendado para 1 de setembro o Comeback dos Super Junior, e lá para o fim do ano está ajendado o Comeback dos BigBang, com um novo album.
Pois mesmo, elas ainda esão no inicio mesmo, mas ainda nem fui ver nomes - sendo ignorante -q~
Outra coisa super emocionante, lá para setembro chegará o meu CD dos BigBang vindo da Coreia do Sul, é o último que lançaram.
Eeeeeeh, rezem para correr tudo bem, eu depois até vos mostro o CD ^^
Obrigada pelo motivo Morgana espero que sim
PS.: O que acharam da minha nova asinatura time SNSD?
Está simples, tem 77 imagens, e fiz apenas pelo photoscape.
----------------------------------------------------
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Parabéns Kwon JiYong!
Apesar de já ter ficado um ano mais velho no ano novo (como todos), este é o dia especial, dia G.
Adoro a tua voz e o teu talento, e pode ser que ainda consiga ter um autografo do Diwoso G-DRAGON 지드래곤, ou mesmo quem sabe, porque eu vou tentar ao máximo uma audição na YG.
Beijos e atenção que o niver dele é a 18 de Agosto e neste momento na Coreia do Sul já são 3 da manhã do niver. dele.
A-D-O-R-O
(estou esperando ansiosa o comeback *-*)
Ele é Líder e rapper líder do grupo BigBang, o seu apelido é GD e o fandom individual é G-Army.
Última modificação feita por Bloom3 (17-08-2014, às 15h06)
#129 19-08-2014, às 20h21
Oiee, finalmente descobri esse tópico, como sou atrasada ><'
Bom, mergulhei nesse mundo recentemente, conheço pouco, mas já amo muito kk
Meu Grupo favorito é o B1A4 *--*
Mas gosto bastante também de BigBang, como diria a Mary-chan, eles estão em 2° lugar na minha pirâmide kkk :3
E minha música favorita é Lonely, afinal, foi com ela que conheci o grupo e me apaixonei de vez por esse mundo *--*
Última modificação feita por lehvick (19-08-2014, às 20h29)
#130 19-08-2014, às 21h00
Como estão meninas? Alguém viu o Premiere Showcase dos BTS hoje ao meio dia? Eu estive aqui batidinha! Vi tudo ao vivinho!! *w*
MorganaB escreveu:
O que aconteceu com o show do Lunafly em Portugal?
Bem, os Lunafly andavam numa tour pela Europa e, devido ao MyTaste, conseguiu-se trazê-los cá. Por 30€ com um mês de aviso a meio das férias de verão! Obvio que foi um pouco difícil porque muita gente estava de férias ou não teve tempo de poupar dinheiro. Com medo que o concerto fosse um fiasco, acabaram por lançar o concerto grátis...
MorganaB escreveu:
Wassup foi cancelado aqui, mas vai ter NU'EST de novo. E eu não vou de novo haha ;-;
Ouvi dizer que as Wassup foi devido a falta de segurança (polícia, bombeiros e paramédicos)! Estou certa? E, se não me engano, também foi com o MyTaste!
MorganaB escreveu:
Gente, vocês viram o debut do WINNER? O que acharam? Eu queria tanto poder comprar o álbum, nem que fosse o digital mas não posso :c Me dói baixar ilegalmente quando o CD é muito bom, tipo o Play do AKMU rs
E falando em debut teve o do Red Velvet da SM também. Eu achei meio fraco pra um grupo da SM. Qual vocês preferiram?
Honestamente, não vi o debut ainda (me perdoa Mino!) mas ando a querer! Foi devido aos BTS que não vi ainda. A paixão pelo NamJoon e o Suga é maior (me perdoa novamente Mino, tá?) (e porque raio é que o meu corretor ortográfico aceita Suga como sendo português?)
Por acaso eles estão agora em batalha! Espreitem aí: mWave. Façam login, não aconselho a criarem contas porque, pelo menos a mim, não aceita nem o meu email nem a minha senha apesar de estarem dentro das regras #valeu Mas façam login com facebook e twitter, não irá publicar nada por vocês, é totalmente seguro~! Mas agora, votai nos BT- Oh deus! Vi agora!!! Deus meu! Nós hojhe de manhã tinhamos 19100 votos, os Winner tinham 20200! Olha só! Sinto-me orgulhosa!- Voltando ao assunto, votai nos BTS ou eu aqui bato em vocês com um lightstick tá? xD
Votai em quem quiserem, estou a brincar!
Ah! As RedVelvet! Ainda agora debutaram e já tiveram muitas confusões... Eu por acaso gostei, a música é mexida sem ser o pop normal com sintetizadores e etc. É diferente e adoro adoro adoro o verde no cabelo da Joy! Quero para eu.
Mas assim de repente, outra que gostei muito foi a J-Min, adorei a "Shine" que ela fez recentemente.
Outros artistas que estou a adorar e que lançaram recentemente: Jung JoonYoung, Secret, SmRookies (ainda não debutaram mas tá)..
Última modificação feita por janghyunae (19-08-2014, às 21h01)
#131 24-08-2014, às 15h12
alguém
#132 24-08-2014, às 15h42
Allo gente!!! Já viram o novo MV dos Bangtan?
E agora a dança!
Acho tão absolutamente poderosa!!
#133 24-08-2014, às 22h10
Bloom, en relação ao meu grupo favorito pode colocar B.A.P <3 hehehehe
#134 25-08-2014, às 11h59
Adorei o novo MV deles está de mais janghyunae, não achas.
Oaky Eshyllen
#135 25-08-2014, às 14h51
Alguém ouviu sobre as acusações do Kim HyunJoong? Saíram informações de mensagens trocadas entre ele e a namorada e ela e uma amiga sobre a porrada....
Meninas, uma pergunta, alguém tem interesse em ver dramas e/ou filmes sul coreanos?
#136 25-08-2014, às 15h11
Eeeeeuu, adoro mesmo.
E aquilo da rapper fazer a música a falar mal da Park Bom, isso aí colocou-me fora de mim mesmo.
#137 25-08-2014, às 15h28
Sei que vou levar com pedras mas gostei... Eu honestamente gostei do que a Kemy (rapper das A.KOR) fez... E percebo o porquê da YG não fazer nada a esse respeito.
O que acham de escolher-mos um drama ou filme para vermos todos os meses e, no final do mês, fazemos um jogo? Pode até haver prémio no final
#138 27-08-2014, às 14h17
Sério.... Janghyunae, fiquei chocada com o que acabas-te de dizer, mas okay, cada um com sua opinião, não é mesmo....
~le não te mandando pedras~
acho uma boa ideia, mas desenvolve melhor isso, que eu hoje tô com preguiça para puxar pela cabeça, dei a volta Porto (centro) a pé e ainda fui subir a torre do Clérigos, uff, mas adorei sentir a dor dos músculos.
~vocês: CALA-TE~
Link da imagem externa
~estou calada~
Link da imagem externa
#139 27-08-2014, às 15h30
Eu faço exercício físico, bem sei o que isso é. Estou à 3 dias sem conseguir esticar as pernas mas sabe bem~
Quanto à Bom...
Spoiler (Clique para visualizar)
Oqei sobre os dramas a minha ideia é todos os meses, dão-se ideias sobre dramas ou filmes asiáticos para ver (ou eu posso recomendar, vejo vários) e todas vamos vendo. No final do mês alguém fica responsável por fazer um joguinho tipo... Em que episódio é que a moça X fez isto? O que é que havia em cima desta mesa -mete imagem-? Coisas assim~
Mas isto teria que ser no outro tópico refernte aos doramas e etc.
#140 31-08-2014, às 12h16
Bom...
Enquanto à Park Bom... (grande testamento, É SÓ O MEU DESABAFO, NÃO QUERO ATINGIR NINGUÉM.)
Acho que falei tudo o que tinha a falar, até desabafei um pouco, porque agora me sinto melhor.
Eu não quero criar conflito com ninguém.
janghyunae eu tal como tu apenas digitei o que tinha dentro de mim, não foi com a intenção de nada, okay.
Link da imagem externa
Nop, então se nos doramas há estrelas de K-POP, é claro que pode ser aqui, os doramas têm músicas dos nosso ídolos por vezes.
Eu achei uma boa ideia, mas mais ninguém aqui no grupo está falando.
Já vi vários doramas, mas já nem me lembro de alguns, mas gosto bastante do dorama onde a SooYoung entra e a YoonA.
Adorei os do Daesung e TOP.
Última modificação feita por Bloom3 (31-08-2014, às 12h21)
#141 31-08-2014, às 15h34
Ahhh Bloomie, percebo perfeitamente o que dizes.
Estava a dizer para fazermos no outro tópico porque esse sim é direccionado para os doramas e maior parte deles não tem kpop idols xD
#142 01-09-2014, às 15h47
pois...
Última modificação feita por Bloom3 (01-09-2014, às 15h49)
#143 02-09-2014, às 23h50
Bem, os Lunafly andavam numa tour pela Europa e, devido ao MyTaste, conseguiu-se trazê-los cá. Por 30€ com um mês de aviso a meio das férias de verão! Obvio que foi um pouco difícil porque muita gente estava de férias ou não teve tempo de poupar dinheiro. Com medo que o concerto fosse um fiasco, acabaram por lançar o concerto grátis...
Aaah, entendi agora. Bem, por aqui acontece a mesma coisa. Tivemos o Music Bank que foi confirmado em cima da hora, e muita gente deixou de ir por causa da falta de dinheiro. Depois fanmeeting do BTS, depois anúncio de show do Wassup, depois show do NU'EST. Não há bolso de k-popper que aguente. Muita gente reclamava que não tinha show nenhum, depois quando começou a ter foram vários de uma vez só. De um jeito ou de outro a situação não era favorável.
Ouvi dizer que as Wassup foi devido a falta de segurança (polícia, bombeiros e paramédicos)! Estou certa? E, se não me engano, também foi com o MyTaste!
Como não sou fã do grupo e não ia no show, eu não dava muita bola pras notícias sobre ele, mas pelo que soube foi mais por falta de público mesmo. Wassup já não tem um público grande na Coreia, aqui menos ainda. Além disso, assim como eu disse acima, a questão financeira complica bastante. Muita gente ainda estava quebrada por causa do MB. Outros preferiram gastar com o BTS. Então vendo que ia flopar, a empresa organizadora cancelou mesmo.
Alguém ouviu sobre as acusações do Kim HyunJoong? Saíram informações de mensagens trocadas entre ele e a namorada e ela e uma amiga sobre a porrada....
Então... SS501 foi o primeiro grupo que eu gostei, eles sempre vão ter um espaço importante no meu coração. Meu bias era o Hyun Jun e não o HyunJoong (ai esses nomes parecidos --') mas é claro que eu gostava do líder também. Porém... depois de ver as fotos dos hematomas dela e da própria agência confirmar (mesmo que de uma maneira ridícula dizendo que havia sido apenas resultado de uma brincadeira entre eles), eu estou totalmente do lado da garota e hiper decepcionada com o KHJ. Afinal em mulher não se bate nem com uma flor. E é extremamente nojento como algumas fãs cegas defendem ele dizendo que a garota mereceu e que ela só quer alguns minutos de fama. Se um dia eu souber que o Minho (meu ultimate) fez algo do tipo, acho que todo o amor e admiração por ele vai acabar.
#144 03-09-2014, às 12h13
Voces viram a integrante do grupo Ladies Code morreu em acidente, eu nao conhecia mas fiquei triste, as outras estam em estado grave, a que morreu foi a EunB ><
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/83295-k-pop-morre-eunb-do-grupo-ladies-code-aos-21-anos.html
#145 03-09-2014, às 14h35
Sim, Eshyllen, eu vi ontem de noite, logo quando começaram a sair as notícias. Como meu post já estava muito grande eu não quis comentar sobre o assunto mas eu também fiquei triste mesmo sem conhecer muito o grupo ou o trabalho dela. Acho que todo fã de k-pop deve ter ao menos se impactado um pouco com essa notícia, afinal às vezes a gente coloca os k-idols em um pedestal e se esquece que eles são humanos como nós e que pode acontecer fatalidades com eles também.
#146 04-09-2014, às 07h45
#RIPEunB #RIPeunbi
Estão a gozar?! Eu adorava a EunB! Ela era a coisa mais fofa, era a minha preferida nas Ladies Code e eu adoro a banda! Fiquei tão triste quando ouvi!
A SoJung e a Rise estavão em cirurgia em estado crítico... Fico feliz que, apesar de tudo, a Zuny e a Ashley estão bem e as duas artistas de make up também... Vamos ouvir umas músicas delas por elas?
Mais recente, tem um mês
EDIT: Parece que a Rise está em coma! Oh meu deus...! Tiveram que adiar a cirurgia devido a pressão arterial muito baixa sendo que foi gravamente atingida na cabeça e na área do estômago.
A SoJung ainda não sabe o que aconteceu à EunB (e possivelmente a Rise) porque estiveram em coma e ainda não estão afim de receber notícias destas...
Há ainda quem se esteja a fazer passar pela EunB dizendo que está viva e etc! Que mau! Horror!
#147 04-09-2014, às 13h55
#RIPEunB
É mesmo janghyunae, estou completamente chocada, estive a ler as notícias e mal posso acreditar, de primeiro pensei que fosse trolhagem, mas credo, como isso foi acontecer...
Ela era e é a minha preferida das Ladies' Code, como tu janghyunae, estou tão triste ~vou chorar~, tenho tanta pena dela.
"Notícia muito triste para relatar, YTN Notícias revelou que a van onde elas iam escorregou enquanto dirigia por uma estrada chuvosa, resultando na morte trágica de membro de 21 anos de idade, EunB. (23 na Coreia do Sul)(ia fazer 22 a 3 de novembro nas nossas regiões)
EunB e o motorista faleceram e os outros seis passageiros foram levados para o Hospital St. Vicent da Universidade Católica da Coreia, em Suwon. As integrantes RiSe e Sojung ficaram gravemente feridas e passaram por cirurgias.
As condições chuvosas deixaram a rodovia escorregadia, fazendo com que o carro em frente da van derrapasse. O motorista tentou evitar a colisão, mas a van acabou aquaplanando antes de bater no muro de proteção. Também foi relatado que os airbags não foram ativados.
Por volta das 01h20 na Coreia do Sul, correu para um muro de proteção nas proximidades do Singal Intersection no Yeongdong Expressway na direção de Incheon. Como resultado do acidente, EunB faleceu enquanto as restantes seis passageiros ficaram feridos e levado às pressas para o Hospital St. Vincent.
Enquanto a polícia está especulando que caiu por causa da estrada chuvosa, eles estão investigando para mais detalhes concretos.
Nossas mais sinceras condolências à família e amigos de EunB.
[ATUALIZAÇÃO] Como mais cobertura de notícias está agora vindo à tona em relação a este trágico acidente, ele foi revelado que dois membros, Sojung e RiSe estão atualmente em estado crítico, enquanto os restantes dois membros e dois estilistas sofreram ferimentos leves."
"O serviço memorial para EunB teve lugar no Hospital da Universidade da Coreia, enquanto seu funeral está previsto para 05 de setembro e seu local de enterro fica indeciso. Atualmente, RiSe está ainda inconsciente após CPR teve de ser realizado e sua cirurgia foi suspensa temporariamente devido a pressão arterial baixa.
Um representante de agência de Polaris revelou que ela estava na ICU e acrescentou: "Sojung será submetido a uma cirurgia, onde ela tem uma fratura. Quanto a Ashley e Zuny, é um alívio que seus ferimentos não são graves, mas estão mal em estado de choque e sofrer vários exames e tratamentos. "
Também foi revelado que a família de EunB consistindo de sua mãe, pai e irmão mais novo chegou na Delegacia de Polícia de Yongin Seobu na parte da manhã para suas declarações.
Depois de ouvir a triste notícia, que foram relatados para ter sido atingido por descrença. Eles disseram: "Nós fomos para o hospital depois de ter sido contactado de madrugada", "Ela entrou no hospital em estado falecido. Não houve negligência médica", e, "Ouvimos dizer que ela estava em seu caminho para seus dormitórios depois de participar da gravação do KBS's 'Ope Concert ' em Daegu. "
Familiares e amigos de EunB do Ladies' Code disseram adeus no funeral que teve lugar no dia 03 de setembro no salão de funeral no Hospital da Universidade da Coreia, depois que ela morreu tragicamente em um acidente de carro a caminho de Seul, de Daegu. Sua imagem foi cuidadosamente envolto em uma moldura e cercado por flores como família, amigos, colegas de celebridades, e fãs expressaram sua profunda tristeza com sua morte em uma idade tão jovem. "
"Estou bem, obrigado" do Ladies' Code chega a No.1 no Music Charts, desejo ao longo da vida da EunB tardiamente concedido.
Pessoas andam a criar contas falsas fingindo ser a EunB, dizem "Estou viva".
~estúpidos~
Agência do Ladies' Code revela mais detalhes sobre acidente fatal: "veículo envolvido era alugado, o motorista é experiente Gerente Road"
Tenho imensa pena, como isto foi acontecer assim, ainda à tão pouco fizeram uma música.
Ela era tão nova, imagino como os pais e familiares devem estar.
E só de pensar como vai ser quando as suas colegas souberem da notícia, é terrível como isto tudo aconteceu.
Espero que descanses em pás, e que vais ter sempre quem te adora.
Adoro-te muito EunB. <3
EunB aegyeo.
LADIES'CODE: EunB (R.I.P) - I'm Fine Thank You [Tribute]
Link da imagem externa
Última modificação feita por Bloom3 (04-09-2014, às 14h06)
#148 04-09-2014, às 16h10
Mais algumas informações que eu li em uma página confiável do facebook. Algumas são meio repetidas, outras nem tanto.
-A EunB foi levada para o Sungbin Medical Center logo depois do acidente, mas ela já estava com uma parada cardíaca e com uma fratura de crânio aberta. Os médicos confirmaram a morte dela logo na chegada ao hospital.
-A RiSe foi reanimada logo ao chegar no hospital e durante a cirurgia também. Os médicos disseram que caso ela sobreviva, ela tem chances de ficar em estado vegetativo. A cirurgia dela parou por causa da pressão dela e porque o cérebro dela estava muito inchado.
-A Sojung foi para o Ahju Medical Center e depois foi para outro hospital. Foi dito que o rosto dela estava totalmente ferido.
-Nas primeiras notícias sobre o acidente, os ferimentos da EunB e da RiSe eram tão críticos que eles não sabiam diferenciar qual era qual. As duas receberam reanimação cardíaca na hora ou no caminho para o hospital.
-No acidente, haviam 32 pessoas da emergência e 11 veículos. Eles foram chamados as 1:21 da manhã e chegaram no local 1:39.
- Novas reportagens informam que a van do Ladies’ Code tentou evitar uma colisão com outro carro antes do trágico acidente. Segundo o departamento de bombeiros de Yongin, o veículo na frente da van do grupo começou a derrapar e o motorista das meninas fez uma manobra para não colidir com ele.
- Sojung está estável, mas está em cirurgia porque fraturou ossos. Já Ashley e Zuny apenas tiveram pequenos ferimentos, mas estão recebendo tratamento por estarem em estado de choque.
- Ultima performance do grupo com a EunB viva horas antes do acidente: https://www.youtube.com/watch?v=ScNr5QqMRUc
cr. Kpop Depressão
#RipEunBi #RipMotoristaDaVan
Última modificação feita por MorganaB (04-09-2014, às 16h10)
#149 04-09-2014, às 19h16
Pelo que eu tinha lido também e pelo que se pode ver nas imagens, a roda traseira saltou mesmo!
Conta-se que a van delas, uma Kia Carnival, foi à inspecção e notou-se um problema por isso tiveram que alugar um carro, neste caso, a Hyundai StarEx (acho que é esse o nome do modelo), o carro onde elas seguiam.
Vou ser muito honesta, eu tenho uma família grande e já várias vezes nos vimos em situações do género devido ao sítio onde moramos porque chove muito e, quando não chove, sendo perto do mar, há geada marinha de manhã e o sal às vezes faz escorregar. A nossa carrinha também vai muito pesada, é velha mas nunca chegou a saltar a roda! Não quero falar mal mas acho muito estranho esse detalhe. Não sei que idade tinha o manager/condutor mas acima dos 30 e, sendo que Seoul também é vítima de grandes torrenciais de volta e meia, seria de esperar que ele fosse experiente nisso, o que eles também explicam. Portanto, apesar de ser mau da minha parte, quero achar que houve ali alguma negligência por parte da agência que lhes deu o carro e espero seriamente que isso seja investigado!
A Rise sofreu os traumas principalmente na cabeça e na zona do estômago daí que seja extremamente necessário que ela entre em cirurgia o mais breve possível! É onde estão vértebras bem importantes, o diafragma, o estômago, fígado, pulmões, etc! É dos sítios mais importantes no corpo e dizem que a chance de sobreviver é de 0.01% e a Rise está-se a agarrar a isso. Há ainda quem diga que a EunB está a proteger a Rise (para quem acredita nisso). Mas vejamos, logo duas a perderem a vida? Já não chega a EunB e o motorista, ainda mais outra depois de tanta esperança?
Acho triste também é a situação da SoJung... Não sei se já lhe disseram...
#150 04-09-2014, às 23h00
Gente, que triste neeh. Fico pensando|
Agora como fica os fas? Os familiares? O grupo sera que acabou?
Eh uma noticia triste. Morreu tao jovem. ><
Concordo Morgana, as vezes esquecemos que coisas ruins pode acontecer com qualquer um.
Agora temos que ficar na torcida para dar tudo certo com as outras integrantes
#RipEunB
Última modificação feita por Eshyllen (04-09-2014, às 23h01)