ixii eu ambém nem sei rsrs Mas estou ansiosa pra saber qual será a proxima história do teaser e quem será *-*
Mas acho que a explicação vai ser quando estiver completo todas as quatro bolinhas de Wings, mas acho que essas bolinhas e o album deve se tratar de dois mundos, ou mundos tido cvomo "paralelos", porque nos dois primeiros teasers fala sobre mundos, dois mundos diferentes, mas ainda assim fica meio confuso em tentar adivinhar o conceito =x
Nem prestei atenção sobre isso do Jin 0.o
kkkkk verdade, e também tem umas partes meio sinistras, o piano queimando igual no teaser de begin. Mas no Lie tem uma parte escrita que diz: Por favor, me pare. Por favor, me guie. Por favor me deixe respirar. Estou preso dentro de mim e estou morto.
Aí nesta parte também deixa a gente confusa @-@
Com certeza rsrs super apoio isso =P
O do Infinite é um teaser tipo mistério, mas anda parecendo que o estilo fantasia é o que está com mais força lá na Coréia porque VIXX também lançou um comeback sobre fantasia, o do BTS parece que também segue esse rumo por causa de falar sobre reinos diferentes e infinite é como Sherlock Holmes 0.o
Mas BTS só mesmo quando terminaram os teasers pra saber qual o conceito mesmo =x