4Minute vai acabar ?! Estou perdida -_-
~Battousai <3
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (08-02-2016, às 15h04)
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28
4Minute vai acabar ?! Estou perdida -_-
~Battousai <3
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (08-02-2016, às 15h04)
Link da imagem externa
Não, não Ana ssi, o que saiu nas noticias foi que se o album com o single Hate não chegar as metas estipuladas, talvez 4minute não renove o contrato o que ocasionaria no fim de 4minute t-t
Espero que consigam atingir a meta com Hate pra poderem renovar o contrato
Agora só depende dos fãs.
4minute é um dos poucos girlgroup's que eu ouço, se acabar só vai ter 2NE1 e Mamamoo pra mim. Ai não dá.
Link da imagem externa
Uhum, temos que fazer nossa parte pra esse girl group não acabe.
4minute tbm é um dos pouco grupos femininos que eu ouço.
4minute não é um dos únicos girl groups que eu ouço,mais eu não quero que ele acabe de jeito nenhum! já disse e vou repetir,não consigo ver 4minute acabado,minha banda de garotas favorita,mais se um dia acabar eu vou ter que entender,mais 4minute vai estar sempre guardadinho no meu coração e.e
Link da imagem externa
Entendo como se sente Kéferaminutas, mais o ruim da vida é que mais dia, menos dia, nossos grupos favoritos vão acabar se separando para poder seguir suas vidas, seja ela continuando na parte artistica ou voltando para o anonimato =/
Assim só podemos torcer sempre pelo melhor deles, seja qual for a decisão deles e assim como vc eu vou levar sempre comigo a lembrança e o carinho pelos meus grupos favoritos.
Mas nesse momento eu torço para que 4minute dure ainda muitooos anos ♥
Já ouvi algumas músicas delas, as vozes são lindas ^^
Particurlamente não gosto de girls grups {já falei isto mil vezes _^_ mas espero que o grupo nao acabe, pois sei que muitas fãs gostam delas ;-;
Link da imagem externa
Isso mesmo AnaJulia, também não desejo que os outros grupo acabem, sempre espero o melhor de cada grupo, mesmo os que eu não curto.
Gente,mudando do assunto de 4minute as meninas do AOA lançaram msc nova,ai meu coração,o MV é tão anime kawaii <3
Link da imagem externa
Verdade o novo sub grupo de AOA saiu ^-^
Essa semana foi lançado vários mv's novos *--*
Kim JaeJoong lançou dois de uma vez, Gfriend se não me engano no nome lançou mv novo tbm, o sub grupo de AOA.
Semana boa essa <3
Verdade,Mais eu n tava sabendo desse do novo MV do Gfriend não
Link da imagem externa
Nem eu estava, mais nesse mv nem parecem elas é tipo de uma história que passa no mv, igual ao no mv do zico, mais esses eu acho que são ingleses o.0
Parece ser legal o MV,eu ainda nem fui procurar,uma preguiça de procurar MV do Gfriend huehuehue,ta parei vou ir procurar
Quem também lançou teaser é o Nues't.
https://www.youtube.com/watch?v=KTdLZchq7iI
E o B.A.P:
https://www.youtube.com/watch?v=-JzfXpV0Bek
Gente, "Brave Girls" da Brave Entretainment é um novo grupo ou a música de um grupo da empresa?
Link da imagem externa
Eu já nem conheço Brave Girls 0.o
Um outro grupo que lançou mv novo é Rainbow e logo logo tem mv de retorno de Ladie's Code
Malz aew
Alguém viu o novo MV do Nues't? o Ren se superou agora.
https://www.youtube.com/watch?v=xmqnT6CFSAk
Última modificação feita por Katamura (17-02-2016, às 21h16)
Ren de cabelo preto e comprido. Nuss... Só não superou a interpretação da Lady Gaga, mas tá quase lá. Achei um pouco estranho.Ren
Última modificação feita por KariAnn (18-02-2016, às 11h45)
Link da imagem externa
Nuss agora que eu vi 0.o
Ren se superou mesmo, cada vez o cabelo dele tah maior 0.o
Huahua apenas lembro o Edson falando
que confundia ele toda hora
com uma cantora :v
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Hihihi o Ren parece mesmo uma garota rsrs :3
Mais ele fica melhor com o cabelo mais claro, o cabelo escuro não cai muito bem pra ele pq ele é clarinho, bom é minha opinião ^^'
Não me levem a mal quem gosta dele de cabelo escuro ><"
Última modificação feita por HiyoriLi (19-02-2016, às 16h13)
Eu gosto dele moreno *--*
Mas ele realmente se superou. Tem um vídeo dele dançando EXID e cara, ele dança igualzinho a uma garota O.O
Essa androgenia dele é indiscutível, mas o Minhyun também parece uma garota, principalmente em sleep talking. E pra melhorar ele tá de batom no MV.
O Ren no mv é mais bonito que a propria garota que participou 0.o
Saiu Mv novo do Taemin e do BAP *-*
Eu vi, mas estou muito acostumada com one shot e achei muito chocante a mudança de um vídeo para outro (embora one shot não seja tão recente)
ASTRO lançou o mv finalmente \o/
Adorei o simbolo deles e a música tbm :3