(Tópico aceite pela moderação)
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Meu nome é Selma Camila Barbosa, eu tenho 16 anos e faço aniversário em julho (dia 24). Sou paulista e moro em São Paulo capital. Estou cursando o 3º ano do ensino médio e meu sonho é cursar Ciência da Computação e um dia trabalhar no Google, na Califórnia, mas quero morar em Nova York, hehe.
Minha cantora preferida é Lana Del Rey, como já devem ter percebido. Mas gosto de Florence and The Machine, Coldplay, Skillet, Muse, Scorpions, Paramore, Selena Gomez, Demi Lovato, Beyoncé, Britney Spears. De cantores/bandas nacionais, curto Lulu Santos (meu preferido!), Engenheiros do Hawaii, Ritchie, Charlie Brown Jr., Clarice Falcão, Legião Urbana, Raul Seixas e Alceu Valença.
De séries, a minha preferida é American Horror Story, mas gosto também de True Blood, O Mentalista, entre outras desse gênero. Já de filmes, curto toda a saga Crepúsculo (twilighter detectada, hehe), A Origem, Grease - Nos tempos da brilhantina (meu amor), Titanic (clássico!), O Sótão, O Fantasma da Ópera, Garota Infernal, entre outros tantos... Quem quiser conhecer mais séries ou filmes que vi pode ver meu perfil no Filmow que fica mais fácil! haushash'
Amo ler, e recomendo principalmente toda a série As Crônicas de Nárnia, Ponto de Impacto, O Hobbit, a Série Rangers - A Ordem dos Arqueiros, Sangue de Lobo, Destino: Transilvânia, Dom Casmurro, entre outros, e pra quem quiser saber quais livros li podem ver meu perfil no skoob.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Como quase todas as outras princesas, eu conheci o Princesapop através do Amor Doce. Conheci o AD, mas não gostava tanto pela dificuldade de continuar com o jogo (mover cinco vezes por dia não é nada legal... haushaush'), fui pro Cromimi, mas abandonei lá logo e viciei no PP.
Fiquei com mais de 300 dias de jogo sem nunca comentar no fórum, mas agora sempre to ativa por aqui e gosto sempre de ver novos joguinhos, tópicos e apresentações aqui.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Minha princesa está atualmente vestida pra torcer pelo Brasil na copa, mas realmente eu gosto de usar todo o tipo de roupa nela. Tanto gótico, como girlie, hippie, vintage e às vezes até me inspiro em algumas celebridades, hehe.
Meu user, como já devem ter imaginado, vem da junção dos meus dois primeiros nomes, e foi sem pensar mesmo, tanto que se pudesse trocaria ele, mas ok, não quero iniciar uma conta do zero! haushauhs
Link da imagem externa
Espero que tenham lido tudo. Sei que escrevo demais, mas é que queria que vocês me conhecessem melhor! E sei que estou bem atrasada para uma apresentação (estou com 381 dias de jogo agora), mas antes tarde do que nunca, né?
Última modificação feita por SelmaMila (13-06-2014, às 17h03)