(Tópico aceite pela moderação)
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Meu nome é Selma Camila Barbosa, eu tenho 16 anos e faço aniversário em julho (dia 24). Sou paulista e moro em São Paulo capital. Estou cursando o 3º ano do ensino médio e meu sonho é cursar Ciência da Computação e um dia trabalhar no Google, na Califórnia, mas quero morar em Nova York, hehe.
Minha cantora preferida é Lana Del Rey, como já devem ter percebido. Mas gosto de Florence and The Machine, Coldplay, Skillet, Muse, Scorpions, Paramore, Selena Gomez, Demi Lovato, Beyoncé, Britney Spears. De cantores/bandas nacionais, curto Lulu Santos (meu preferido!), Engenheiros do Hawaii, Ritchie, Charlie Brown Jr., Clarice Falcão, Legião Urbana, Raul Seixas e Alceu Valença.
De séries, a minha preferida é American Horror Story, mas gosto também de True Blood, O Mentalista, entre outras desse gênero. Já de filmes, curto toda a saga Crepúsculo (twilighter detectada, hehe), A Origem, Grease - Nos tempos da brilhantina (meu amor), Titanic (clássico!), O Sótão, O Fantasma da Ópera, Garota Infernal, entre outros tantos... Quem quiser conhecer mais séries ou filmes que vi pode ver meu perfil no Filmow que fica mais fácil! haushash'
Amo ler, e recomendo principalmente toda a série As Crônicas de Nárnia, Ponto de Impacto, O Hobbit, a Série Rangers - A Ordem dos Arqueiros, Sangue de Lobo, Destino: Transilvânia, Dom Casmurro, entre outros, e pra quem quiser saber quais livros li podem ver meu perfil no skoob.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Como quase todas as outras princesas, eu conheci o Princesapop através do Amor Doce. Conheci o AD, mas não gostava tanto pela dificuldade de continuar com o jogo (mover cinco vezes por dia não é nada legal... haushaush'), fui pro Cromimi, mas abandonei lá logo e viciei no PP.
Fiquei com mais de 300 dias de jogo sem nunca comentar no fórum, mas agora sempre to ativa por aqui e gosto sempre de ver novos joguinhos, tópicos e apresentações aqui.