(Tópico aceite pela moderação)
Oi princesas ! Tudo bem? Resolvi criar um tópico para falar um pouco sobre mim!
Vamos lá?
Ola,aqui meu apelido é patylovepink,e meu nome real é Sara,tenho 19 anos!
Mas porquê já com idade adulta eu jogo princesapop,entre outros jogo? Bem,acho que idade não importa,né?
Eu descobri o princesapop pelo google(nas sugestões) vi que o nome era meio engraçado e logo fiquei curiosa e resolvi entrar,e logo gostei do jogo hehe!
Gêmeos,este é meu signo,e nasci no dia 10 de junho de 1995. Gosto muito de escrever,ler,desenhar,e comer hehe. Não gosto daquelas pessoas falsas,metidas,ignorantes,e mal educadas(quem gosta,né?)
Faço faculdade de medicina veterinaria( e já no 3 trimestre,upa!) Adoro animais(menos insetos kkkk)
E o meu jeito de ser? Alguns dissem que sou uma patricinha rsrs(ja até recebir um apelido de patty kkk) foi por isso que coloquei meu apelido no jogo de patylovepink, sim,rosa é minha cor favorita( e ja deu para perceber,não é?) Hum...o que mais posso falar sobre mim?... sou uma pessoa extrovertida,e pouco tímida,por sorte faço amizades facilmente!
Bem, acho que ja deu para mim apresentar! Se tiverem quaisquer dúvida,comentem ou me enviem uma MP( Mensagem privada)
Beijinhos com muito amor!♥
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 29-05-2014, às 12h06
#2 29-05-2014, às 12h10
Oiie Patylovepink Seja Muito bem vinda , adorei a sua apresentação vc parece muito simpatica , espero que vc goste do jogo , ele é otimo ><
#3 29-05-2014, às 12h47
É sim,também achei o jogo legal! (Te mando uma MP)
#4 01-06-2014, às 08h59
Gostei da apresentaçao, você parece ser muito simpatica, espero que sejamos amigas, gostei de vc!♥
#6 20-07-2014, às 21h47
Bem-vinda! ♥
Páginas : 1