Katherynny
A Pietra nos acompanhou.
-Ai Raven,você ficou meio sinistra falando desse jeito.rsrs
-Não sei,mas confesso que fiquei curiosa agora.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#76 15-05-2014, às 19h16
#77 15-05-2014, às 19h19
Mistica(Raven)
-Me transformei em mosquito e entrei debaixo da porta, depois virei humana e abri a porta.
-Entre meninas. Vamos ver oq essa sala tem..rsrsrs
Comecei a mexer nas gavetas, e vi umas folhas.
Parecia um relatorio, comecei a ler.
-Er gente, parece q essa escola ja teve sob ataque um dia, mas o pessoal daki venceu.
-Olhem, passei as folhas, e continuei a mexer.
#78 15-05-2014, às 19h23
Pietra
Entrei na sala e fui junto com a mistica ver o relatio.
#83 15-05-2014, às 21h22
Rosemary
Fiquei saltitando por ai, com 6 borboletas em minha volta, quase me seguindo. Uma vermelha, uma laranja, uma amarela, uma verde, uma azul e uma roxa. Que me lembrava o arco-íris. Eu gosto de arco-íris. Acho que eu vou procurar alguém para brincar comigo, pique-esconde talvez.
-Onde será que está ela?
#85 16-05-2014, às 19h09
Desculpa a demora meninas! E que não deu para entrar aqui direito ^^
Obs: Ellawood e Byancatop fichas aceitas meninas XD!
Katie
A escola até que era legal, queria conhecer mais pessoas, soube que ia ter uma festa hoje a noite, estava mega animada, fui ver se as meninas também estavam
Logan (Wolverine)
Estava andando pela mansão para ver se estava tudo em ordem, se aqueles alunos acham que será moleza estudar aqui, estavam enganados, iria ensinar a eles a serem vencedores e valentes, estava pensando quando fui para a minha sala e ouvi alguns pessoas conversando, odiava quando alguém se metia nas minhas coisas, entrei e falei para as garotas que estavam lá:
- O que fazem aqui Mística e Katherynny? - Falei nervoso
#87 17-05-2014, às 10h52
Logan
- Hum sei... - Falei desconfiado - Bom, se fosse só isso não precisam entrar na minha sala, isso é proibido sem a minha autorização - Disse meio nervoso - Venham vou mostrar a mansão para vocês
#89 17-05-2014, às 14h05
Logan
- É entendo o que é isso - Falei mais tranquilo - O cofre? Não é do interesse de vocês, ali tem uma coisa muito secreta que não poderá ser revelada a ninguém enquanto não chegar a hora
#91 17-05-2014, às 14h29
Logan
- Sim secreta, então nem tente descobrir o que é
- Está bem, vamos até a sala de treinamento - Disse isso e fechei a porta com a chave, ninguém podia saber o que tinha naquele cofre, só quando todos estiverem preparados...
Fui até a sala e treinamento, que era trancada com uma senha, as portas de titânio se abriram e revelaram os equipamentos de treinamento que eles iriam usar, e o celebro (computador do professor X, onde ele comandava a sala toda)
#93 17-05-2014, às 14h43
Logan
- Gostou? Ótimo vocês vão usar muito essa sala aqui
- Nas aulas prefiro prof mas fora pode me chamar de Logan
- Claro, mas tenha cuidado, você ainda não tem muita experiência com os equipamentos