Amanda
-Ah então você é byanca ... então queridinha que agente tem que ensaiar é obvio... então agente vai ensaiar lá em casa hoje a tarde ,depois te passo o endereço por mensagem
Última modificação feita por Pandinhaw4 (17-06-2014, às 16h18)
Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30
Amanda
-Ah então você é byanca ... então queridinha que agente tem que ensaiar é obvio... então agente vai ensaiar lá em casa hoje a tarde ,depois te passo o endereço por mensagem
Última modificação feita por Pandinhaw4 (17-06-2014, às 16h18)
Diego
-Tá bom, amanha você me mostra.Agora eu vou ensaiar, então depois nos falamos,ok.
Fui pra sala de música.
A Mariana era uma garota legal. Ela parecia muito com a Violetta no jeito, as duas escrevem em diários...Mas a Mariana era diferente. Ela tinha algo a mais, ainda não sei o que, mas tem.
Peguei a partitura de Tchau Pra Você e comecei a tocar e cantar.
Mariana
Estava começando a sentir uma sensação diferente a estar perto do Diego. Pai do céu eu tenho que ensaiar. Fui para sala de canto e comecei a cantar.
#esperando uma mensagem da amanda
Amanda
Mandei uma mensagem pra byanca
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Pandinhaw4 (18-06-2014, às 17h59)
casa 71 bairro morumbi
Amanda
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Pandinhaw4 (18-06-2014, às 17h59)
#esperando na porta
#motorista chega e m eleva até a casa de amanda
#toco campainha
Amanda
A campainha toca vou atender era a Byanca ... abro a porta
-Oi Byanca ...
Última modificação feita por Pandinhaw4 (19-06-2014, às 13h21)
Oi Amanda Liçensa
Fiquei em casa compondo
Amanda
-Pode entrar
ok
#entro na casa de amanda
-nossa que grande e bonita mais vamos ensaiar?
León
Estava quase na hora de me encontrar com a Violetta. É claro que eu não tinha falado disso pra Ludmila. Se ela sonhar que eu vou sair com a Violetta, ela vai ter uma crise. Me arrumei e fui pra praça que tinhamos combinado.
Violetta
Eu estava me arrumando pra encontrar o León. Fiquei muito feliz e surpresa por ele ter me convidado, tudo bem que era pra resolver algumas coisas do show, mas eu não estava ligando. Só de estar com o León longe da Ludmila ja me deixa feliz. Coloquei o vestido preferido do León e fui pra praça.
Assim que cheguei, eu o vi. Ele estava tão bonito.
-Oi León.-disse com um sorriso.
León
A Violetta chegou. Ela estava usando o vestido que eu disse uma vez,quando estavamos juntos, que era o meu preferido
-Oi, você está linda. Vamos sentar ali.-disse apontando para um banco.
Violetta
-Obrigada.Vamos sim.
Sentamos no banco e começamos a conversar.
Amanda
-Ah obrigada ... vamos sim
bom quem vai ser a primeira voz?
Sophia
Me arrumei e fui tentar achar a casa da Fran
Sophia
- Oi Fran ... eu estava indo pra sua casa ... quer dizer tentando chegar na sua casa
Última modificação feita por PrincesaRock19 (23-06-2014, às 20h17)
Amanda
-Eu ... porque os mais talentosos são os primeiros em tudo
Última modificação feita por Pandinhaw4 (23-06-2014, às 20h20)
a sei sei...
Francesca
-Então você está no caminho certo.Minha casa é ligo ali na frente.
Sophia me acompanhou até em casa. Peguei minha chave, abri o portão e a porta.
-Pode entrar, fique a vontade.
León
-Então, eu fiz uma divisão da música lá em casa. O que você acha?-disse entregando uma folha com a música pra Violetta.
Violetta
-Está ótimo. Vamos fazer assim mesmo.
Comecei cantando a primeira parte e o León entrou no coro.
León
Cantei a segunda parte e o coro cantamos juntos. Tinha me esquecido de como era bom cantar com a Violetta.
Mariana
Estava saindo finalmente do Studio, comecei a sentir uma tontura e tudo ficar escuro. Sentei no chão abre a bolça e peguei uma garrafa dágua bebi.