Amanda
-Acho odiar uma palavra muito forte ... acho que eu não gosto dela porque ela é totalmente irritante
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
#426 01-06-2014, às 17h43
#428 01-06-2014, às 18h03
Amanda
-Vocês não percebem? Ela é supeer irritante ... ela ta sempre sorrindo pra todo mundo e isso é muito irritante
#429 01-06-2014, às 18h16
Diego
-Olha, eu não quero defender ela,mas esse é o só o jeito dela, boa com todo mundo sempre feliz. Ah e falando nela.
A Violetta entrou na lanchonete como se estivesse procurando alguém.
Francesca
-Vilu!
Violetta
-Fran! Que saudades amiga!-disse a abraçando.
-Não acredito, eu estava com tanta saudade de você. Por que você não foi no Studio hoje?
Francesca
-É que eu não estava me sentindo muito bem.
Diego
-Viu, é só o jeito dela. Sempre sorridente.
#430 01-06-2014, às 18h21
Mariana
-Mais o jeito dela me irrita
#431 02-06-2014, às 19h40
Diego
-Eu não falo mais nada. Eu já vou porque eu tenho aula.-dei um beijo no rosto dela e fui para o Studio.
Francesca
-Amiga,quem era aquela garota que estava conversando com o Diego?
Violetta
-Amanda,prima da Ludmila. E falando nelas, amiga a Ludmila está tão diferente.
Francesca
-Como assim diferente?
Violetta
-Diferente tipo boazinha. Ela até me defendeu na aula do Gregório quando eu estava distraída e errando os passos.
Francesca
-Amiga, não acredite na tarantula. Você conhece muito bem ela. E falando em aula, você não tem agora?
Violetta
-Tenho sim,com o Beto.Você vem?
Francesca
-Não,vou só amanhã. Vai ou você vai se atrasar.
Me despedi da Vilu e ela foi para o Studio.
#432 02-06-2014, às 19h50
Amanda
Já tava na hora da minha aula então paguei o suco e voltei pro Studio
#433 02-06-2014, às 19h55
Mariana
Estava olhando mensagens, minha mãe, meu pai, nada de especial. Quando a visto a Violetta vou falar com ela.
- Violetta vou falar rápido se não, não sai. Cuidado com certas amizades as vezes ser amiga de todos faz mal.
Sair correndo, como eu sou desastrada meu salto quebra e acabo caindo na frente de todos.
PREFIRO FICAR COM TODOS OS DEFEITOS QUE AS PESSOAS DIZEM QUE TENHO, DO QUER FINGIR SER ALGUEM QUE NÃO SOU
#434 02-06-2014, às 20h01
Beto
-Oi gente. Vamos começar a aula?Espera,espera..você..-disse apontando para a Violetta.Tirei meu óculos,limpei e coloquei de novo.-Violetta!!-disse a abraçando.
Violetta
-Beto,Beto, você está me apertando.
Ludmila
Podia apertar até virar pó-pensei.
Beto
-Desculpa,desculpa. Vamos começar a aula. Violetta e León,vão para o teclado. Ludmila e Amanda,violão. Naty,baixo e Diego,pra guitarra. Os outros,podem escolher seus instrumentos e sigam essas partituras.
#435 02-06-2014, às 20h05
Amanda
Peguei o violão super desanimada
#436 02-06-2014, às 20h23
Ludmila
Violetta e Lion juntos no teclado,era só o que me faltava.-peguei o violão e sentei do lado da Amanda.
Violetta
Fui para o teclado junto com o León. Eu estava super feliz de ter que tocar com ela mais uma vez.
León
Falei no ouvido da Ludmila:
-Só para a aula, relaxa.
Fui para o lado da Violetta e a cumprimentei com um sorriso.
Diego
Peguei a guitarra e liguei na caixa.
Naty
Liguei o baixo e fui para o lado do Diego.
Beto
-Prontos? Vamos começar assim: Primeiro as meninas co o violão, depois Violetta e León, depois Naty, logo em seguida o Diego e depois os outros instrumentos.
#437 02-06-2014, às 20h36
Estava andando apenas com um pé de sapato sentei para retirar quando vejo minha conversa com o diretor, que coisa ela vai me persegue até aqui. Caminhei até a sala pois já estava no horário de aula. Já ouvia sons fiquei ouvindo no lado de fora eles eram realmente bons.
PREFIRO FICAR COM TODOS OS DEFEITOS QUE AS PESSOAS DIZEM QUE TENHO, DO QUER FINGIR SER ALGUEM QUE NÃO SOU
#438 03-06-2014, às 17h10
Beto
-Muito bom,muito bom! Cada dia melhores. A aula acabou,podem ir.
Ludmila
Até que enfim. Eu não estava aguentando mais ver a Violetta e o Lion juntos.-pensei.
Naty
-É Ludmila,parece que você vai perder o Lion...de novo. Eu te avisei.Naty já vai.
Diego
-León,eu sou seu fã. Duas gatas atrás de você.
León
-Não viaja, Diego. Eu já disse que não tenho nada com a Violetta.
Violetta
No final da aula eu fiquei pensando no que a Mariana me falou:" Cuidado com certas amizades,as vezes ser amiga de todos faz mal."-O que será que ela quis dizer com isso?
Fui procurar ela.
-Oi Mariana. Eu estava pensando e, o que você quis dizer com "as vezes ser amiga de todos faz mal"?
#439 03-06-2014, às 17h36
Mariana
Estava escrevendo no meu diário quando a Violetta fala comigo
- Ahh Violetta, só estou pensando no melhor para você sei que não somos amigas, mas quero seu bem. E me chame de Mari só a idiota da minha mãe me chama de Mariana.
#440 03-06-2014, às 17h42
Violetta
-Ok,Mari-disse com um sorriso.-Obrigada por me querer bem,mas eu não entendi o que você quis dizer:"Cuidado com certas amizades,as vezes ser amiga de todos faz mal".
Não liguem pra "lerdeza" da Violetta. É que as vezes ela só consegue ver o lado bom das pessoas.
Última modificação feita por Katie33 (03-06-2014, às 17h47)
#441 03-06-2014, às 17h51
Amanda
a aula do Beto finalmente acabou ... sai da sala e fui falar com a Lu
#443 03-06-2014, às 17h54
Mariana
Eu não sei como contar isso para Violetta.
- Violetta cuidado com a Ludmila ela não é sua amiga e nunca vai ser ela odeia você acima de tudo. Por favor acredita em mim?
#444 03-06-2014, às 17h57
Amanda
-O que houve?
#446 03-06-2014, às 18h06
Amanda
-Acredite não é só você que odeia a Violetta eu também ... ele é tãão insuportavel com aquele sorisso idiota
Última modificação feita por Pandinhaw4 (03-06-2014, às 18h07)
#447 03-06-2014, às 18h15
Mariana
Me levantei pronta para ir embora quando lembro de fato que aconteceu na sala.
- Ahh Violetta você e León forma um belo casal. Imagine vocês cantado umamúsica romântica!
O León é até bonitinho, mas o amigo de.njele como é mesmo nome... Diego é um gato
Última modificação feita por jauzinhah (03-06-2014, às 18h32)
#449 03-06-2014, às 19h43
Amanda
-Passado e passado vamos esquecer a Violetta porque ela não merece que agente pence nela
#450 03-06-2014, às 19h54
Mariana
Sair eu estava feliz, por ter "ajudado" a Violetta. Andei e parei na sala de canto peguei meu diário e comecei a cantar uma música do meu diário a música foi escrita para meus pais ela não estava terminada.