Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53

#176 16-04-2014, às 20h40

Iniciante
...

Bella e eu chegamos tinha duas piscinas uma era aquecida  e outra gelada.

Bella
-Qual vc acha que agente deve ir?

#177 16-04-2014, às 20h40

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Bella

Nos chegamos lá, realmente eram enormes as piscinas, Mia me perguntou qual piscina deveríamos ir então disse:

- Eu vou na quente, por que hoje está fazendo muito frio!

Última modificação feita por rodie (16-04-2014, às 20h43)

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#178 16-04-2014, às 20h43

Iniciante
...

Bella
-Eu tb vou nela!Oque acha se agente pular?

Última modificação feita por maria12345301 (16-04-2014, às 20h50)

#179 16-04-2014, às 20h59

Princesa em Treinamento
rodie

Bella

- Não sei... ah eu vou primeiro - Corri pra trás e peguei impulso e pulei com tudo na água, Mia só ficou olhando surpresa - Vem a água tá ótima - Eu ri

#180 16-04-2014, às 21h05

Iniciante
...

Bella
-To indo!
Mia pegou sua varinha e fez um grande tobogã de água e desceu com tudo na piscina!

Bella
-Super Legal!

#181 16-04-2014, às 21h11

Princesa em Treinamento
rodie

Bella

- Nossa garota, você arrasou agora - Disse rindo - Adorei!

Última modificação feita por rodie (16-04-2014, às 21h12)

#182 16-04-2014, às 21h13

Iniciante
...

Bella
-Obrigada!
-Que tal se nós fazermos um tobogã bem grande?

#183 16-04-2014, às 21h25

Princesa em Treinamento
rodie

Bella

- Nossa vai ficar muito legal! Ok vou pegar a minha varinha - Corri até a minha bolsa e peguei então voltei - Pronto vamos

#184 16-04-2014, às 23h16

Iniciante
...

Meninas desculpa eu não ter aparecido esses dias, mais até que vocês se divertiram bastante sem mim, fico feliz.

Caterine

Tentei parecer calma, contei até 3 respirei fundo.E fui para a sala descobri que uns estavam na piscina outros na biblioteca. Uma professora que se preze não fica atras dos alunos, mais eu era diferente.
Fui até o microfone e falei:

-Alunos agora é a hora do almoço, todos para o refeitório.

No refeitório...

Igor

Eu estava sentado então me levantei e falei em alto e bom som.
-Gente depois do almoço terá o treino de quadribol meninos e meninas que quiserem comparecer e só me esperar depois do almoço na quadra de quadribol.

Me levantei e sai do refeitório nisso entrei de fininho no quarto das meninas e procurei a cama da Isabella. Até que eu consigui achar deixei uma carta com um envelope vermelho na cama da Bella, lá continha uma carta não coloquei meu nome assinei escrevendo que era de um admirador secreto.

A carta que mandei para a Isabella tinha:

Spoiler (Clique para visualizar)

Depois de deixar a carta fui direto para a quadra.
Juliana

Fui ao refeitório resolvi me escrever no time de quadribol ou pelo menos assistir os treinos.

Vi que tinha uma garota nova na escola ela parecia metida mais era muito bonita.

Marcos

Comi e fui direto para a quadra lá eu comecei a me alongar.

Tiago

Comiefui para a quadra.

Igor

-Bom galera eu quero saber quem ´quer jogar quadribol?

#185 16-04-2014, às 23h42

Iniciante
...

Sophia

Fui para o refeitório e comi muito, depois fui para a quadra ver o ensaio sentei do lado da Juliana.
-Oi Ju

#186 16-04-2014, às 23h55

Iniciante
...

Izabel

Eu me sentia triste pois não havia me inturmado fui falar com uma aluna nova a Rebecca Ferro.

-Oi Rebecca tudo bem?

Icaro

Eu fui para a quadra de quadribol e estava me preparando para jogar até que vi uma menina a tal de Juliana ela era bem bonita tinha umas flores perto dela então arranquei uma rosa escrevi um bilhetinho rápido e coloquei na bolsa dela sem ela ver depois me juntei a uns meninos.

-Oi e aí Igor eu quero jogar hein

#187 17-04-2014, às 00h12

Iniciante
...

Bella
-Ah que pena Bella vai ter que ficar pra outra hora agora esta na hora do almoço.

No refeitório
Eu comi bastante pois estava com fome.Depois fui para a quadra encontrei Juliana e disse:

Oi tudo bem?

#188 17-04-2014, às 11h08

Princesa em Treinamento
rodie

Bella

- Ah é Mia a gente conversa depois - Disse isso fui para o dormitório e encontrei uma carta em um envelope vermelho era de um admirador secreto, quem poderia ser? Sorri com esse pensamento guardei a carta e corri para o refeitório, o almoço estava ótimo, então vi que os alunos estavam indo para a quadra de quadribol, e então fui, não sabia se também jogava, então decidi ficar olhando os garotos jogarem

#189 17-04-2014, às 13h51

Encantadora
fashion17
Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo.

Elena Petrova

Depois do almoço, fomos até a quadra, não sabia jogar quadribol mas queria ver os meninos jogarem. Estava bem confortável, de tênis, macaquinho branco, meu cabelo estava rumado.s meninos eram muito bonitos. Não tive a chance de conversar com eles, mas queria ter a oportunidade de me apresentar.Me pareciam as meninas já tinham arrumado namorados ou pretendentes, rsrs..aiai
Cheguei lá, e me encostei perto ads meninas q estavam assistindo.

//photo.princesapop.com/br/1/31/moy/24219.jpg

#190 17-04-2014, às 15h50

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKHNTm5cNq-Z6P5zWdT_3b3xfEq48t8bP27Q66wXq6IU8ZRA3x
Depois do almoço fui para a quadra de quadribol. Lá estava cheio de bruxos e pra variar, trouxas também. Uma menina veio falar comigo e quando ela chegou perto...credo. Meu pai era um dos melhores diferenciadores de bruxos e trouxas, e ele tinha me ensinado direitinho a diferenciar e era obvio que ela era trouxa.
Só de pensar em trouxas perto de Rebecca Ferro, fico toda arrepiada.
-Oi queridinha.Tchau queridinha.Rebecca já vai.
Sai de perto dela e fui para o outro lado da quadra. Parei em um lugar não muito perto das meninas que estavão lá e comecei a observar a todos.

Realmente Hogwarts não é mais como antes. Dumbledore escolhia melhor seus alunos.-foi o que eu pensei até eu ver os meninos que estavam lá. Todos são lindos,mas um me encantou.
Não sei quem é mas parece perfeito para mim.

Última modificação feita por Katie33 (17-04-2014, às 15h52)

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

#191 18-04-2014, às 15h54

Iniciante
...

Igor

-Galera o treino acabou.

Fui para o jardim coli umas rosas e coloquei na cama de Bella com um bilhete escrito "para a mais linda de todas as rosas" depois sai e fui tomar um banho.

Juliana

-Oi meninas, vocês viram aquela menina nova ela é muito metida vou falar com ela pra ver se ela para com isso.

-Oi Rebecca tudo bem?

Marcos

Nossa foi um treino e tanto vou tomar uma ducha

Tiago

-Tá cheio de trouxas idiotas vou sair daqui ou vou me contaminar.

Professora Carmelia

-Alunos monitores a bibliotecaria Barbara querem ver vocês para uma reunião, amanhã será a nossa festa de páscoa quero pedir ajuda para enfeitar Hogwarts a casa que enfeitar melhor ganhará presente e 5 pontos, Grifinoria fica com a missão de enfeitar o jardim e a Sonserina com a missão de enfeitar o salão comunal.Boa sorte!

#192 18-04-2014, às 16h21

Encantadora
fashion17

Elena
Quando terminou o jogo, fui caminhando p biblioteca, mas acabei esbarrando no Tiago, não tinha falado com ele ainda.
-Nossa desculpe tiago, estava envolvida nos meus pensamentos..

#193 18-04-2014, às 16h44

Iniciante
...

Tiago
Estava andando quando uma menina se esbarrou.
-Oi você é?

Barbara

-Oi me chamo Barbara e sou eu quem cuido da biblioteca e como vocês sabem eu já estou velha e essa biblioteca e grande demais, então vocês agora iram me ajudar a cuidar da biblioteca.
Primeiro eu queria propor um projeto para trazer os jovens ao mundo da leitura então eu queria fazer algo para traze-los alguém tem alguma ideia?

Juliana

Eu estava andando até a biblioteca quando vejo que tem uma rosa na minha bolsa fiquei curiosa para saber de quem era.

Marcos

Fui para a biblioteca, mais antes eu chamei o povo da sonserina para saber o que a gente ia fazer para enfeitar a escola.

Igor

Sai do banho e fui para a biblioteca mais antes perguntei.
-Galera da casa da grifinória o que a gente vai fazer para enfeitar o jardim para a pascoa vale 5 pontos.

#194 18-04-2014, às 17h44

Encantadora
fashion17

Elena
-Sou Elena, vc é Tiago néh? (falando co o personagem de Ellawood)

Estava pensando em como enfeitar o jardim.
-Nossa Igor, vc já tem uma ideia?

#195 18-04-2014, às 18h04

Iniciante
...

Tiago
-Ah oi Elena, sim me chamo Tiago e aí gostou do treino gata?

Igor

-Olha tive sim a minha idéia e colocar coelhinhos de papel por todo o jardim e aí o que acha?

#196 18-04-2014, às 18h10

Encantadora
fashion17

Tiago
-Adorei, vcs jogam muito bem..parece q nasceu p isso..rsrsrs. Mas vc tava fugindo de alguém?

Igor
-Igor acho ótimo, aquelas lindas arvores, a gente podia pendurar ovos de chocolate9(feitos com cartolina), vai ficar bacana, colocamos luzes, p a noite tds verem o jardim td enfeitado.Mas é só uma ideia, n sou muito boa com isso.rsrs

#197 18-04-2014, às 18h14

Iniciante
...

Tiago
-Sim desses trouxas.

Igor

-Bom eu adorei, vamos começar? Me ajuda a reunir o pessoal

#198 18-04-2014, às 18h16

Encantadora
fashion17

Tiago
-Essa escola vai nos ensinar muitas coisas Tiago, uma delas é sobre os trouxas, eles não tem culpa. Mas quantos anos vc tem?

Igor
-Vou tentar achar o pessoal../vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

#199 18-04-2014, às 18h22

Iniciante
...

Tiago

-Sim vai me ensinar que eu estou certo, tenho 16 anos e você?

Igor

-Obrigada pela ajuda

Juliana

-Oi eu quero ajudar também

Tiago

-Chegou a falsa

Juliana
-Por que falas isso?

Tiago

-Você se da bem com todos isso e falsidade fofa!

#200 18-04-2014, às 18h31

Princesa em Treinamento
rodie

Bella

O treino dos meninos tinham acabado, fui de novo no dormitório e achei algumas lindas rosas vermelhas e um bilhete, essa curiosidade já estava me matando, quem seria esse admirador secreto? Coloquei as rosas em um copo de agua e corri para onde os alunos estavam, Elena estava procurando o pessoal para um tal de trabalho para enfeitar o jardim, fui com ela até Igor, e mais tarde iria até a biblioteca saber sobre a reunião, mas primeiro iria ajudar a enfeitar o jardim

Última modificação feita por rodie (18-04-2014, às 19h11)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53