Ambre poderia apagar o seu post e mandar um Mp para a Ella?
Feshion eu fiz um postzinho
Última modificação feita por Fionnamertens (01-05-2014, às 19h32)
Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53
Ambre poderia apagar o seu post e mandar um Mp para a Ella?
Feshion eu fiz um postzinho
Última modificação feita por Fionnamertens (01-05-2014, às 19h32)
Amiga eu ainda não vi o recado, vou olhar agora rs desculpa, Ambre tem sim e só mandar a ficha por favor por MP.
Ella eu ja fui e ate os ameacei com uma Master sword
Bella
- Nossa adorei a fantasia Demi, ficou linda - Falei olhando pro vestido - Com certeza vou com essa fantasia - Sorri
E o Igor do que será que ele vai? Pensei
Sam
Já que os meninos estavam indo de heróis decidi ir de Zorro, o herói mascarado, ninguém ia me reconhecer - Pensei
Estava ansioso para ver do que a Juliana ia
Última modificação feita por rodie (01-05-2014, às 19h41)
Amiga gostei da ideia e já respondi peço que comece amanhã na festa , Fiona desculpe eu não vi rsrs e muita mensagem kkk
-Eu nao conto!
disse sorrindo
Última modificação feita por Fionnamertens (01-05-2014, às 19h46)
Gente a festa vai ser amanhã?
Sim amanhã as 17:30 ok?
-Se vcs nao contam nos tambem nao contamos ué!
disse sorrindo
-Mai nao vale mais pra mim pq o Liam ja sabe
Bella
- Você quer mesmo saber é? - Falei pro Igor
Sam
- Vou de Zorro, e você linda? - Falei pra Juliana
Juliana
-Uau que fofo vai ficar lindo- disse sorrindo
-Bom eu não sei ainda não decidi se fosse antes eu iria escolher algo bem fofo rs mais agora ainda não tenho certeza
Igor
-Claro que eu quero saber anja
Paula
-Isso aí Demi
-Bem meninas,eu vou terminar minha peruca,bye bye!
*cora*
subi e terminei de ajeitar minha peruca,eu reaproveitei uma outra que tinha,eu era a mestre em cosplays :3
Bella
- Hum... eu vou de Bela de Bela e a Fera, e você? - Falei sorrindo
Sam
- Fofo nada - Sorri - Ah mas qualquer fantasia em você, vai ficar linda do mesmo jeito - Pisquei
Terminei minha peruca e a fantasia e a olhei com um sorriso orgulhoso,eu me vesti e olhei no espelho,me maquiei também,eu ouvi alguém entrar no quarto.
Gente chegou gente aki em casa, então eu n sei se vou conseguir ficar aki muito tempo, se eu n tiver por favor finjam q Elena e Liam estão presentes.Obigada.bjus
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por fashion17 (02-05-2014, às 17h31)
Bella
A festa a fantasia iria começar daqui a pouco, já comecei a me aprontar, porque o vestido era grande demais, terminei e a minha fantasia foi essa:Spoiler (Clique para visualizar)
Me sentia linda
Sam
Comecei a me aprontar para a festa que já ia começar, a minha fantasia foi essa:Spoiler (Clique para visualizar)
Já estou pronto - Pensei
Gente ignorem as pessoas, porque não são os meus personagens, só a fantasia que eles vão usar >u<
Era a hora da festa,dei uma ultima olhada no espelho,me sentia a propria zelda,eu dei um sorriso encantador.Eu sai do dormitorio e fui em direçao ao salao de festas,eu vesti a boba de Link kkkk,ela estava com uma cara de gato enfezado,pelo menos eu nao a vesti de regador denovo.
Meninas desculpem a demora, foi mal gente.
Luna
Eu era nova em hogwarts e havia uma festa a fantasia, mas tudo bem eu irei vestida de alice no pais das maravilhas concerteza vai ficar kawaii :3
http://2.bp.blogspot.com/-GqQT98EaGKk/TzLu7gv2YeI/AAAAAAAALXs/Yj3kN4VbnjI/s1600/alice-no-pais-das-maravilhas-anne-hathaway.jpg
ao chegar esbarrei no jake:
(falando com jake)
eeer...Olá me desculpe por cair em você, me chamo Luna sou nova aqui,e como se chama?