Elena
Na piscina Tiago me jogou na água, eu comecei a rir, e a dar soquinhos nele.
-Olha só p meu cabelo,rsrs, vc me paga..Nisso abracei ele e o puxei p o fundo.
Liam
Estava me sentindo meio sozinho, então vi a Juliana sentada sozinha em uma cadeira, n me parecia bem, como ainda n tinha conversado com ela, fui até ela.
-Oi Juliana vc está bem? Não quer vir p piscina com o pessoal?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53
#951 29-04-2014, às 15h40
#952 29-04-2014, às 16h41
Juliana
-Oi Liam, eu estava me sentindo um pouco estranha rs.Mais vc também não me parece nada bem o que ouve?
Tiago
-RS eu já disse que vc está linda- disse sorrindo
Última modificação feita por ellawood (29-04-2014, às 16h43)
#953 29-04-2014, às 18h03
Vi Liam e ju conversando,ela parecia mal.vou falar com ela
-Ju vc ta bem?
#954 29-04-2014, às 19h08
Elena
-So vc mesmo p achar..srsrs.humm, q tal passar esse bronzeado em mim?
Liam
-Vc ainda n eskeceu akele episódio.. néh? N fica assim, aki vc esta rodeada de amigos, n procure ficar sozinha, p n ter q ficar lembrando dessas coisas. Bom eu to sentindo falta de casa, falta dos meus pais, e falta das minhas festas..hehehe
-Ola Demi..
#955 29-04-2014, às 19h31
-Oi Gabriel.Tudo bem com você?
--------------------------------------------
Link da imagem externa
-Oi Paula,tudo bem?
#956 29-04-2014, às 19h42
Gabriel
-Oi e aí tudo e você gata?-disse piscando
Paula
-Oi Jake, tudo e você?- disse enquanto passava seu protetor
#958 29-04-2014, às 19h48
O Gabriel me faz sentir algo diferente,como se fosse mil borboletas dentro de mim.
-Eu estou bem. Você está gostando de Hogwarts?
--------------------------------------
Link da imagem externa
-Eu estou bem. De onde você é?
#959 29-04-2014, às 19h58
Juliana
-E acho que sim- disse meio incerta
Gabriel
-Estou sim, está afim de dar um mergulho?- disse estendendo a mão
Paula
-Ah eu sou de Paris e você?
#960 29-04-2014, às 20h05
-Eu não nado muito bem mas..sim.-dei a mão para ele e entramos na piscina.
-----------------------------------------
Link da imagem externa
-Paris é lindo, eu sou de Nova York.
#961 29-04-2014, às 20h48
Paula
Terminei de passar meu protetor e coloquei ele na bolsa.
-Verdade eu amo Paris, também acho Nova York eu já fui lá nas férias sabe eu viajo bastante, bom eu vou entrar na água você vem?
Gabriel
Ela era uma gata, eu me sentia bem ao seu lado não sei porque.
-Calma eu vou estár do seu lado- disse segurando a sua mão
#962 30-04-2014, às 12h50
-Eu sinto falta de....Nada!
disse rindo
-Minha vida so foi começar a ficar interesante agora...
disse sorrindo
-Siga meu lema:
''no matter what happens always smile...''
#963 30-04-2014, às 15h02
Bella
Estava vendo todo mundo se divertir, de repente alguém me entrega uma carta, peguei e começei a ler... Não estava acreditando no que eu estava lendo, o meu pai foi morto? Parecia que foi um bruxo que fez isso, estava com ódio, tristeza... Corri para o jardim, deixei todos ali, não queria saber de nada, cheguei no jardim e comecei a chorar, só lia e relia aquele trecho da carta que a minha mãe me enviou:
" ... Querida não sei como te dizer isso, são tantas coisas... Enfim... O seu pai foi morto... "
#964 30-04-2014, às 17h25
Eu me sentia segura perto de Gabriel, ele era tão fofo.
------------------------------------
Link da imagem externa
-Sim,vamos.
Paula e eu entramos na piscina.
-Então você gosta de viajar. Pra onde mais você já foi?
#965 30-04-2014, às 20h56
Igor
Vi Bella sair correndo fui atrás dela, encontrei ela chorando no jardim.
-Princesa o que ouve- disse sentando ao seu lado
Paula
-Ah eu já fui para muitos locais, tipo Londres, Caribe, Australia, Las Vegas, Nova York, Portugal e você?
Gabriel
-Vai me conte um pouco sobre você princesa- disse tirando uma mecha de cabelo e prendendo na orelha dela.
#966 30-04-2014, às 21h03
Bella
Estava sentada em um banco no jardim, quando vejo o Igor chegar:
- O meu pai... foi morto - Falei chorando
#967 30-04-2014, às 21h20
Igor
Não sabia o que dizer o que fazer, já passei por isso e horrível, então a abracei forte, tentando fazer a sua dor passar.
-Vai ficar tudo,bem te amo e vou te apoiar e enfrentar esse momento difícil ao seu lado- disse em seu ouvido enquanto a abrassava.
#968 01-05-2014, às 10h52
Bella
- Obrigada, você foi o único que me apoiou até agora - Dei um sorriso de lado - Mas uma coisa que não descobri é quem matou meu pai? - Perguntei confusa
#969 01-05-2014, às 11h12
Elena
No meio da diversão, vi Bella sair correndo, e logo depois Igor tb, q estranho pensei. tiago estava entrertido conversando com os meninos, então resolvi i até ela. Chegando no jadim lá estava ela chorando junto com o igor, fiquei meio sem jeito, mas cheguei até ela.
-Er..Oi Bella. algum problema, aconteceu algo? Vi vc sai correndo.
#970 01-05-2014, às 11h17
Bella
Estava no jardim com Igor quando Elena chega:
- Oi Elena, aconteceu sim, meu pai morreu e parece que alguém matou ele - Falei enxugando as lagrimas
#972 01-05-2014, às 11h35
Bella
- Não sei direito, a minha mãe não falou tudo na carta, mas ela disse que ele não era o meu pai verdadeiro - Chorei de novo
#973 01-05-2014, às 11h40
Elena
Sentei ao seu lado e abracei..
-Bella sei oq vc esta sentindo, é horrivel essa sensação e a dor, mas vc tem q ser forte.
Perdi meus pais tb, eles foram assassinados e mais encontrei eles no meu quarto quando era mais nova, mortos.
Até hj n tenho pistas, mas jurei p mim mesma q ia encontra - los e fazer pagar.
Vc tem q respirar fundo e levanta a cabeça, podemos juntar forças, e descobrir quem são esses assassinos, p eles n fazerem mais vitimas..
#974 01-05-2014, às 11h47
Bella
- É eu sei, tenho que ser forte, mas agora é meio impossível isso - Olhei para o nada - Mas não sabia que você tinha perdido os seus pais, sinto muito. Bom agora os assassinos não sei quem foram ou quem foi
#975 01-05-2014, às 12h10
Já tinha trocado de roupa,eu realmente gostei do meu cabelo assim,estava tao...Natural!
-Bella,o que aconteceu?
Ela estava com o rosto marcado,deve ter chorado muito,e com Elena e Igor abraçados a ela,uma carta no chão a sua frente,eu peguei a carta e começeia ler,o pai dela tinha morrido,eu sabia mais ou menos o que ela sentia.Ok,eu odiava meus pais,mais eu perdi minha avó,a pessoa mais doce do mundo!
-Bella eu sei como se sente,vc quer que o mundo acabe nesse momento,eu também queria quando minha mãe e avó morreram,bem minha mãe nao morreu ela só esta na ÚTI em um estado grave mais...