Nicolas
Chegamos até uma terra estranha.
-Galera precisamos achar a tal da bruxa boa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53
#851 23-04-2014, às 20h57
#852 23-04-2014, às 21h00
-Ali achei aquela casa de doces vamos pessoal.
#853 23-04-2014, às 22h42
-Gente é o caminho errado,eu irei voltar!
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://data.whicdn.com/images/27809372/tumblr_m010q1Lx5O1qfayawo1_500_large.png&imgrefurl=http://diamondsblack-diamonds.blogspot.com/2012/05/cabelos-coloridos.html&h=376&w=500&tbnid=ZKivrk7IvQs5xM:&zoom=1&docid=22pypWU-XvOTAM&ei=fdnoVJjQEoGBgwTRu4FQ&tbm=isch&ved=0CFQQMygcMBw
#854 24-04-2014, às 12h57
GENTE GENTE
#856 24-04-2014, às 23h20
Nome da princesa: byanca
Nome do personagem:byancatop
Personalidade:doce com quem ela tem confiança
Tipo de bruxo:trouxa
História:ela foi deijada na escola para aprender a ser uma bruxa
Hobby:cantar & estudar
Como soube que era um bruxo:pela marca da minha mão que e uma estrela
Gosta de ser bruxo:amo!
Imagem:
#857 26-04-2014, às 11h17
Oi gente voltei ^^, vou continuar de onde vocês estão no RPG ok?
Bella
Vi as meninas e os meninos irem para um caminho de terra, procurar a tal bruxa boa, fui com eles, chegamos lá e encontramos uma casa de doces, não sei mas parecia a história de João e Maria, cheguei perto da Elena e falei:
- Tem certeza que aquela é a bruxa "boa"? Porque está parecendo que não
Sam
A gente estava procurando, chegamos em uma estrada de terra e vimos uma casa de doces, que coisa estranha, o pessoal falou que ali que morava a bruxa boa, falei:
- Pessoal é aqui mesmo?
Última modificação feita por rodie (26-04-2014, às 11h21)
#858 26-04-2014, às 12h27
eu tbm ví uma menina e um menino indo pra uma casa de doces
#859 26-04-2014, às 13h54
-Eu acho que é!
#860 26-04-2014, às 22h42
Oii que bom que voltou amiga
E aí gente será que essa e a bruxa boa??
Suzana
Vi alguns jovens vindo em direção a minha casa, fui até a porta.
-Oi sejam bem vindos eu me chamo Felicia, vocês me parecem cansados entrem, por favor-disse com um sorrisinho meio estranho
Tiago
-Estamos mesmo vamos entrar galera- disse entrando e se sentando no sofá feito de biscoitos.
-Elena vc está linda-disse pegando em sua mão
Igor
-Galera, vamos entrar mais não sabemos se ela e a bruxa boa então temos que tomar cuidado-disse falando baixinho
-Bella fique do meu lado-disse segurando a mão da Bella
Marcos
-Isso aí pessoal todos juntos-disse enquanto segurava a mão de Mia
Nicolas
-Gente iremos passar a noite aqui e amanhã pediremos ajuda a bruxa
Suzana
-Aqui senti que vocês iam chegar então fiz esses aperitivos comam bastante e depois e só subir as escadas tem 2 quartos um para as meninas e outro para os meninos, agora comam-disse com um brilho no olhar
Igor
-Como você adivinhou?-disse disconfiado
Suzana
-ah senti o cheiro-disse confusa
#861 26-04-2014, às 23h02
Suzana
-Ah obrigada.
#862 27-04-2014, às 10h08
Bella
A gente estava em frente a casa quando a mulher falou para nos entrarmos, não gostei muito dela, parecia meio "estranha", entrei a casa era toda feita de doces, Igor falou para mim ficar no seu lado, falei:
- Ok, mas essa mulher é meio estranha na minha opinião
A Susana tinha feito alguns aperitivos, também achei estranho, mas iriamos passar a noite lá
Sam
Entramos na casa da bruxa, sinceramente não estava gostando nada daquilo que estava acontecendo, mas se era para salvar a Juliana e a professora Carmélia então tinha que correr o risco
#863 27-04-2014, às 11h18
-So eu me lembrei do João e Maria agr?
Perguntei
#864 27-04-2014, às 11h52
Bella
- Não eu também lembrei disso - Falei pra Demi
#865 27-04-2014, às 11h53
Elena
Chegamos na casa, achamos a bruxa estranha, fiquei perto de thiago, sei lá. Pressentimento estranho. Teriamos q passar a noite lá, ela fez aperitivos p nos,fiquei com receosa de comer, mas estava com muita fome. Vai comer Tiago?
Liam
Que casa estranha pensei..tds estavam com duvidas, n sabiamos se a bruxa era boa mesma, mas estaria em alerta.
#866 27-04-2014, às 13h52
Igor
-Também não gosto dela
Tiago
-Não acho melhor não tocarmos na comida
Marcos
-Para com isso essa comida está ótima
Nicolas
-Galera vamos dormir
Todos estavam subindo as escadas quando
Suzana
-Nicolas antes vamos conversar?
Nicolas
-Ok, crianças subam depois eu vou
Suzana
-Antes beba esse suco Nicolas
Nicolas
Bebeu o suco e começou a se sentir tonto
-o que vc fez sua maldita
Suzana
-HÁ essa e a poção da verdade, agora me diga o que vcs querem aqui?
Nicolas
-Estamos procurando a bruxa boa, para salvar nossas amigas
Suzana
-Há eu sei aonde elas estão e se depender de mim nunca irá acha elas.
Agora eu estou com muita fome seus amigos serão meu jantar e vc o meu almoço há há
Suzana prendeu Nicolas em um calderão e foi procurar ingredientes lá fora.
Igor
Eu estava escondido atrás da porta e ouvi tudo.
-Pessoal essa e a bruxa ruim e ela vai comer todos nos precisamos fugir
#867 27-04-2014, às 14h23
Bella
Eu sabia aquela bruxa estava boazinha demais, precisávamos fugir daquele lugar antes que ela comesse todos nós, mas a gente tinha que pegar o Nicolas não podíamos deixar ele lá
- Gente o Igor está certo, ela não é a bruxa boa, e o Nicolas está preso a gente tem que pega-lo e fugir daqui - Falei nervosa
Sam
Aquela historia de casa de doces, aperitivos não era boa coisa desde o começo, a bruxa prendeu Nicolas e agora a gente tinha que tirar ele daqui e a gente também
- Pessoal vamos resgatar o Nicolas e vamos fugir desse lugar maluco!
Última modificação feita por rodie (27-04-2014, às 14h25)
#868 27-04-2014, às 15h00
Igor
-Galera o Nicolas está preso em um calderão eu vou tirar ele de lá em seguida vcs fogem ok
Fui até a cozinha tinha uma coleção de facas lá dentro, vi o Nicolas gritando fui até ele e corri até ele e o soltei nisso um dragão gigante saí de um forno cuspindo fogo em tudo.
Nicolas
-obrigado Igor
Comecei a lutar com o dragão mais eu estava fraco e o dragão me jogou longe.
Marcos
-Gente eu vou ajudar o Igor, Sam e Tiago protejam as meninas-disse saindo correndo
Encontrei Igor lutando com o dragão e vi Nicolas desmaiado comecei a ajudar o Igor no final conseguimos matar o dragão.
Peguei o Nicolas e o carreguei junto com o Igor me ajudando.
Tiago
-Meninas vamos logo sair daqui-disse chamando todos
Estavamos quase saindo de lá quando a bruxa aparece
Suzana
-Crianças o que vcs fazem acordados?
#869 27-04-2014, às 15h15
Bella
Igor e o Marcos ajudaram o Nicolas a escapar mas tiveram que lutar com um dragão enorme, por sorte conseguiram, vi Igor e falei:
- Está tudo bem? Se machucou?
Nessa hora estávamos quase indo embora quando a bruxa chega
- Fugindo desse hospício - Falei com raiva
Sam
Conseguimos salvar Nicolas, estávamos quase fugindo quando a bruxa má chega para piorar a situação
- Estamos indo embora dessa casa "maluca" - Falei
Última modificação feita por rodie (27-04-2014, às 15h24)
#870 27-04-2014, às 15h26
Igor
-Estou bem, mais o professor Nicolas nem tanto
Suzana
-há há e quem deu permissão vcs nunca mais saíram daqui, vcs são meus prisioneiros, e a amiguinha de vcs está morta e a professorinha não vai durar muito há há- disse rindo
Depois começou a jogar raios e feitiços nos alunos e a casa feita de doce virou um castelo feio e horroroso.
Tiago
-Galera vamos mostrar a essa bruxa do que somos capazes- disse atacando a bruxa
Igor
-Sua maldita vc matou a nossa amiga e agora iremos matar vc-disse atacando ela
Marcos
-Isso aí vamos acabar com ela-disse atacando ela
Será que a bruxa disse a verdade? A Juliana está realmente morta?
#871 27-04-2014, às 15h36
Bella
Não dava para acreditar, Juliana morta? Não, não podia ser, a bruxa começou a nos atacar, e infelizmente ela me acertou, cai no chão, só via os meninos indo na direção dela
Sam
Juliana morta? Não estava acreditando nisso, aquela bruxa infeliz ia pagar caro por isso, peguei a minha varinha e fui na direção dela:
- Você vai pagar caro sua bruxa imunda - E comecei a atacar
Não sei, mas eu acho que não né, porque seria uma pena se isso acontecesse
#872 27-04-2014, às 15h42
Link da imagem externa
Peguei minha varinha e..
-Estupefaça!
O feitiço fez a bruxa desmaiar.
-Gente,e se a bruxa estiver mentindo?E se a Ju não estiver morta? A bruxa só está desmaiada,então temos que pensar rápido no que vamos fazer.
#873 27-04-2014, às 15h45
Igor
Estava atacando a bruxa quando vi Bella machucada e caida no chão, larguei tudo e fui na direção dela, peguei ela no colo.
-Bella fale comigo por favor, meu amor arcorde e fale comigo- disse chorando coisa que nunca fiz em toda a minha vida, eu estava desesperado.
Suzana
-Há vcs nunca vou consefuir me matar ou fugir daqui.
Nisso um pedido de socorro ecoa na sala.
Tiago
-Essa e a voz da professora Carmélia gente, precisamos salvar ela- peguei na mão de Elena e a levei para um canto
-Elena fique aqui não quero que se machuque, eu vou atrás da professora Carmélia-disse dando um beijo na testa de Elena e saindo correndo por vários corredores.
Marcos
Continuei atacando aquela maldita, eu estavacom muita raiva.
Tiago
Vi uma jaula e comecei a destrancar ela mais estava bem díficil.
#874 27-04-2014, às 15h47
Demi
corri ate a janela,ela nao me viu eu usei feitiço e voei por lá eu precisava conseguir ajuda e continuar a missao ou pelo menos tentar salvar alguem.
A bruxa me viu eme atingiu um feitiço que me fez cair no chao,eu ouvi um ''crack'' e umaforte dor no braço,eu nao estava tao alto assim.A dor era horrivel e eu havia desmaiado.
#875 27-04-2014, às 15h53
Bella
Estava desacordada, só conseguia ouvir o Igor me chamar, mas não sei porque eu não conseguia voltar a realidade
Sam
- Ah é? Ninguém consegue te derrotar? É o que veremos - Lancei um feitiço na bruxa, acumulei toda a minha raiva naquele feitiço e o lancei contra ela
Última modificação feita por rodie (27-04-2014, às 15h55)