Está mesmo kkk
Igor
-Claro que não anja- disse piscando
Juliana
Eu me sentia tonta e tudo que vi foi um anjo lindo.
-COF COF, você é um anjo ou um príncipe?, falei tonta
Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 53
Está mesmo kkk
Elena
A viagem foi longa mais chegamos..finalmente pensei..Acordei com Tiago me dando um beijo de Bom dia..rsrs. Levantamos e descemos. Tínhamos q ir p praia, assim fomos, lá tds pularam na agua, e sai correndo e tb pulei, tiago ficou de boca aberta.
-Vem logo Tiago, a agua esta ótima.
Vi Bianca observando e resolvi chama-la.
-Bianca vem tb, a água esta muito boa.
Liam
Viajei com Demi, chegamos na praia..e logo pulamos na agua..Ela era linda com akeles cabelos molhados..pensei.
Bella
- Ainda bem - Sorri
Igor me ensinou o básico, o suficiente para ficar na agua sem correr o risco de me afogar, fiquei feliz por isso
- Você é ótimo professor sabia? - Sorri
Sam
Juliana foi acordando aos poucos, me senti aliviado:
- Nenhum dos dois, sou apenas um garoto que gosta de você, e que te salvaria mil vezes se fosse preciso - Sorri e a ajudei a se levantar
-Esta feliz liam?Ja viu minha tauagen do cheshire kkk
Igor
-Obrigada- dei lhe um beijo
Juliana
Quando ouvi essas palavras meu coração bateu bem forte, eu estava muito apaixonada.
Segurei em seu pescoço e o beijei
Ai quando vamos sair daqui ... odeio praia-pensei
Última modificação feita por Pandinhaw4 (21-04-2014, às 17h23)
Tiago
-Tabom vamos- falei pegando em sua mão
-AHHHHHHHHHHHH MALDITO!
Joguei agua nele e depois disse
-Sim,eu vou pegar minha toalha no quarto quer ir tbm?
Última modificação feita por Fionnamertens (21-04-2014, às 17h46)
Tiago
-Eu briguei com meu pai, mais esquece só olhar para você meu dia se alegra te amo sábia?
-Bye!
sai de la e depois voltei com minha toalha
-Voltei!
Última modificação feita por Fionnamertens (21-04-2014, às 17h54)
Chegamos ao Caribe.
Então aqui é o famoso Caribe!Já que estou aqui, vamos a praia!-Entrei no quarto,deixei minhas coisas e fui para a praia.
-------------------------------------------
-Ah o Caribe. Estava com saudade daqui,mas não queria vir. Não acredito que meus pais deixaram. Já basta eu estar perto do Jake na escola,agora eu tenho que viajar com ele também.
Coloquei meu biquini e fui para a praia.
Galera e praia e não piscina
Elena
-O meu bem, n sabia..q pena..Tb te amo muito meu linduuu..Dei um beijo nele. Olha vou chamar a Bianca p conversamos um pouco quer vim? dei outro beijo nele.
Liam
-Demi sua maluquinha a professora falou p não sairmos daki, acho melhor ficarmos. Se importa se eu chegar perto dos meninos p conhece-los?
-Vai faça amiguichos!
disse sorrindo
-TTyl
TTyl-Talk to you later
-Rebecca,pq vc nao gosta de mim?
-Hey eu nao disse que vc nao podia falar com outras pessoas...
disse antes dele se afastar
Bella
Não tinha nada para fazer, então fui tomar um pouco de sol, já que no Caribe faz sol todos os dias, estiquei uma toalha na areia, e deitei
Sam
Ela estava bem era só isso que me importava, de repente ela pulou no meu pescoço e me beijou, o único jeito era dizer o que eu sentia:
- Juliana eu gosto muito de você e você é linda, e por isso preciso te perguntar... quer namorar comigo?
-Oi Bella!
disse sorrindo,estiquei minha canga e passei protetor solar,coloquei um Guarda sol e fiquei ouvindo musica
Bella
- Oi Demi - Dei um sorriso
Última modificação feita por rodie (21-04-2014, às 18h14)
Juliana
Fiquei meio constrangida com o que fiz, mais aí ele se declarou pra mim ele era perfeito e lindo!
-Claro!E tudo que eu mais quero- disse meio constrangida
Igor
Fui para a areia me sentar junto com Bella
-E aí está gostando?
Marcos
-Nossa que chato, mais vc ainda gosta dela?