Personagem novo, espero q gostem..
Spoiler (Clique para visualizar)
Elena
Vi Bella andando, e resolvi chega perto dela.
-Oi Bella, td bem?
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53
Bella
Estava andando quando chega Elena:
- Oi Elena, tudo e com você?
Bella
- Foi ótimo, adorei ainda mais com aqueles fogos - Riu - E você o que achou? Vi que você e o Tiago estavam juntos né - Fiz uma cara engraçada
Elena
-Gostei muito..rsss, a tempos q eu não me divertia. Pois é, estamos juntos sim, sabe akele ditado q se diz, os oposto se atraem? É eu e ele.
Liam Payne
Recebi a carta da escola q tinha aberto uma vaga, se eu me interessava. Bom minha vida aki é muito boa, pensei, nao tenho do q reclamar, ma se é isso q meus pais querem. Comprei td q tinha na carta, inclusive ja tinha meu gato preto q se chamava Tom. Despedi dos meus pais, e fui sozinho para pegar o trem.
Bella
- Ah que bom que finalmente resolveram assumir o que sentem, vocês dois ficam fofos juntos - Sorri
Estava andando pelo castelo e uma menina esbarrou em mim:
Não tem problema,qual o seu nome?
-Bianca e o seu qual é?
Mia,de onde vem?
Onde é isso?
-Eu acho que você não deve conhecer , é um pouco distante mais é um lugar lindo
Última modificação feita por Pandinhaw4 (20-04-2014, às 19h20)
-É eu não devo conhecer!
Xau!
-Não estou querendo ser grossa é que vou pegar a minha autorização no correio.
-Até mais!
-Ah sim, também preciso pegar a minha .. então até mais
Bella
Terminei de conversar com Elena e fui pegar a minha autorização para a viagem no correio como as meninas estavam fazendo, já tinha enviado para os meus pais e esperava que eles tivessem assinado, peguei a autorização e eles aceitaram, fui até o diretor para entregar para ele
Peguei minha autorização meu pais tinham aceitado , fui entregar ao diretor
Última modificação feita por Pandinhaw4 (20-04-2014, às 19h35)
Cheguei no correio e peguei a autorização os pais tinham assinados,fui na sala do diretor e encontrei Bella e disse:
Mia
Oi Bella seus pais assinaram?
Eu vi um menino chegando em Hogwarts ele parecia perdido,eu sabia como ele esyava ha pouco estava na mesma situação kkkk[/u
-Precisa de ajuda?
Igor
Estava me sentindo cheio de energias então resolvi ir para a quadra de quadribol treinar.
Marcos
-E aí Mia, você vai para o passeio?
Juliana
-Ah prazer em conhecer Sam, você vai para o passeio?
Professora Carmélia
-Alunos peço que leve uma mochila, com roupas leves, roupas de banho, tênis, lanterna essas coisinhas básicas.
E não esqueçam de levar a autorização para o diretor, quem não tiver um responsável vá conversar com o diretor.
Marcos
-Vou e vc?
Professora
-Agente vai agora?
Bella
- Oi Mia, a assinaram sim, e os seus?
Sam
- Vou sim, e você?
-Eu tb vou!