Amiga não faz isso esta super divertido!
Ju
-Oi foi bem legal a festa né?
Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 53
Amiga não faz isso esta super divertido!
Juliana
-Foi sim, parabéns o seu grupo ganhou
Falei dando um sorriso.
Mia
-Obrigada!
-E como esta vc e o Ícaro?
Última modificação feita por maria12345301 (20-04-2014, às 00h52)
Ju
-Desisti dele ele nem conversa comigo , acho que fiquei encalhada kkk
-E vc é o Marcos como estão?
Mia
Ju
-Que pena!
-Estamos bem!
Ju
-Vcs são muito fofs juntos, se der casamento quero ser a madrinha kkk
Mia
Ju
-Que exagero!
-kkkk,não se preucupe vc vai ser a primeira a saber.
Gente vi que vocês estavam falando do romance e tal... olha como todos os dias a maioria das meninas ficam off então a gente fica assim, eu sei que as outras não estão gostando de ficar sozinhas, é só aparecer mais personagens ai tudo se resolve, Ella não precisa fechar o RPG, porque não tem necessidade, porque meninas se vocês quiserem eu crio um personagem masculino para entrar aqui em Hogwarts, ok?
Última modificação feita por rodie (20-04-2014, às 10h17)
Ainda aceita personagem? Se aceitar ai vai minha ficha
Spoiler (Clique para visualizar)
Ella fiz esse personagem, para as meninas ok? Mais um menino para o time kkk ^^
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por rodie (20-04-2014, às 12h54)
Mia
Eu fui dormir e acordei bem cedinho,estava super ansiosa com a surpresa do diretor Dumbledore,eu me arrumei e desci para o salão.Bella estava lá então fui falar com ela.
Bella
-Oi tudo bem?
Bella
Estava no salão, sentada em uma mesa, quando Mia chega:
- Ah oi, tudo e contigo? - Perguntou bebendo um suco
Mia
Tudo sim,como esta vc e o Igor?
Novo dia começou. Eu não queria levantar,mas era preciso. Me arrumei e fui andar,eu não estava com fome.
Será que alguém,me desculpou. Se não,problema deles. Rebecca Ferro não veio para ficar se humilhando para todo mundo.Sentei em um banco e comecei a brincar com minha gata. No momento ela era minha única amiga.
Bella
- Que bom - Sorri - Está tudo ótimo, e você e o Marcos? Como vão?
Sam Black
Hogwarts... nunca imaginei que algum dia viria aqui... - Pensei - Caminhei até os portões e entrei realmente era enorme, meu pai quando tinha a minha idade também foi convocado para estudar aqui, ele falava que era enorme, mas agora eu vejo que era verdade, já estava mais do que atrasado, tinha comprado tudo o que tinham pedido na carta, comprei um camaleão preto, é eu sei, não deve existir, mas no beco diagonal, isso é meio que provável, entrei no castelo e fui para o meu dormitório, e logo em seguida para a biblioteca, para o meu refugio: os livros
Mia
-Estamos bem.
Eu vi Rebecca sentada sozinha em um banco fui falar com ela:
Rebecca
-Oi tudo bem?
Bella
- Ah então que bom pra vocês - Dei um sorriso e pisquei
Nesse momento vejo Rebecca sentada em um banco com a sua gata, parecia solitária, Mia foi até ela, então também fui:
- Oi Rebecca, tudo bem com você? - Falei depois da Mia
Última modificação feita por rodie (20-04-2014, às 13h25)
Mia
-Eu não vim fazer nada disso,so vim trazer Meg para brincar com a sua gatinha e conversar com vc mais se vc não quer tudo bem.
Acordei animada,eu me vesti e usei minha encharpe preferida como laço para cabelo fiz um lacinho fofo e deixei no canto da minha cabeça e me olhei no espelho.
Pensamento:Ja estou ha um mês com o meu cabelo assim...Ja sei
Eu peguei minha varinha e fiz um feitiço simples,eu deixei meu cabelo loiro com mechas rosas
Bianca
Finalmente Hogwarts, nem acredito que fui aceita .Já tinha comprado tudo que havia sido pedido na carta comprei uma gatinha preta ,preto é minha cor preferida .... entrei na escola e fiquei impressionada era realmente magnifica fui para o dormitório deixei minhas coisas e fui conhecer um pouco a escola. Percebi que tinha um grande movimento no salão resolvi ir até lá. Quando entrei vi vários alunos reunidos pensei ser uma reunião e resolvi ficar por lá me sentei em um banco e fiquei observando as pessoas
Última modificação feita por Pandinhaw4 (20-04-2014, às 13h26)
Fichas aceitas.
Marcos
-Oi!
-Que legal uma viajem pro caribe demais.
Rebecca
-Não fica triste não foi sua culpa Grifinória não ter ganhado.
Última modificação feita por maria12345301 (20-04-2014, às 13h31)