Oi meninas sejam bem-vindas!
● Sinopse
Alice mora com sua mãe e sua irmã mais nova em Seattle mas quando sua mãe arruma um namorado pela internet sua vida vira de pernas pro ar pois sua mãe decide ir para Portugal morar com seu namorado. Mas o que elas não sabem é que ele e um vampiro.
● Informações
Spoiler (Clique para visualizar)
Local: Portugal
Tema: Ficção, romance, mistério e aventura
Autora: Isadora
Sobre a autora: Tenho 13 anos, meu nome verdadeiro e Isadora mesmo mais gosto de ser chamada de Isa, sou nova aqui no princesa pop, fiz essa fanfic porque amo ler rs.
Aceito dicas e sugestões
● Personagens
Spoiler (Clique para visualizar)
Alice White
Características : tímida, amiga e verdadeira.
Cristina
Características: ela e engraçada, ama a sua profissão e seus filhos, mais ultimamente so quer saber de seu namorado Roberto.
Roberto
Sobre: ele e o pai de Daniel, ele e um vampiro, malvado e a mesmo e encantador.
Daniel
Sobre: ele e um rapaz misterioso, encantador e forte.
Joana
sobre: e animada, brincalhona e ama tocar guitarra
Karina
Ela é uma vampira filha da rainha dos vampiros e assim como a mãe e malvada e manipuladora.
Colocarei mais personagens ao longo do tempo
● Prólogo
Era uma dia chuvoso e triste em Seattle, chuvoso pois chovia quase sempre em Seattle e triste porque estou no avião que está indo para Portugal, seria muito legal conhecer Portugal pois vi fotos lindas de lá, mais eu não estou indo a passeio eu estou indo morar lá com o meu padastro que eu nem sei quem é, vou abandonar minha escola meus amigos são poucos mais são verdadeiros e agora tenho que deixalos?! Mais o pior de tudo e que eu nao posso nem reclamar pois minha mãe esta muito feliz e eu não quero estragar isso jamais.Eu estava tão enbolada com meus pensamentos que nem percebi que minha irmã estava com a cabeça deitada no meu colo, comecei a fazer carinho na cabeça dela, e pensei em como essa viajem iria vazer bem a ela pois em Seattle ela sofria muito com bullyng, nossa pensei tanto que acabei dormindo em um sono tranquilo cheioos de sonhos e desejos.
● Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
● Capítulos
Primeiro Capitulo: Conhecendo o namorado da mamãe
-crianças chegamos em Portugal, o Roberto me ligou dizendo que ele ia mandar 2 seguranças com placas com o nosso nome, então fiquem de olho para acharmos os seguranças, falou Cristina
- tabom mãe, falaram Alice e Joana
Fiquei olhando pra lá e pra cá, vi pessoas de todos os tipos cores, tamanhos, línguas, raças e roupas diferentes. E naquele mar de culturas acabei avistando 2 homens extremamente pálidos, parados, eles usavam uma camisa cinza, calças pretas, botas e um casaco que ia do pescoço ao joelho todo preto um era ruivo e o outro era loiro, ambos seguravam placas com nomes, perai as placas continham o nome da minha mãe, minha irmã e eu.
-Mãe aqueles caras ali estão com placas escrito os nossos nomes, falou Alice.
-Verdade, vamos até eles crianças, falou Cristina
Fomos até eles...
-Oi me chamo Cristina, e essas são minhas filhas Alice e Joana, sou namorada do Roberto e vim a convite dele, falou Cristina
-A sim minha senhora, ele nos mandou vir aqui para busca-lás, eu me chamo Caio e esse é o Luíz meu irmão nos somos seguranças e motorista do Sr Roberto queira nos acompanhar para o carro, falou Caio(ruivo)
-Nossa mãe que carro lindo esse seu namorado e rico?, falou Joana
- Sim querida, falou Cristina
Entramos no carro e seguimos por ruas lindas, Portugal e lindo eu e Joana ficamos uma empurrando a outra para ver as paisagens lindas daquele Pais.
- Madames chegamos, falou Luiz(loiro)
Descemos do carro e ficamos de boca aberta com aquela casa na verdade era uma manssão.
-Nossa ai que tudo mamãe vou adorar morar aqui que partidão voce arrumou em?!, falou Joana
-[RISOS] para com isso filha assim voce me deixa sem graça, falou Cristina
Até que a porta se abre e de lá sai um homem alto, forte e bonito mais etranho
-Nossa até que fim voces chegaram eu estava muito ancioso, Cristina meu amor voce e muito mais linda pessoalmente, e suas filhas são muito parecidas com voce, sejam bem vindas minha casa sua casa, falou Roberto
-Amor voce e bem alto, amo homens altos, e seu filho aonde ele está?, falou Cristina dando um beijo no Roberto
- ele está tomando banho, na hora do jantar voces iram se conhecer, e voces meninas gostaram de Portugal? , falou Roberto
-sim, falou Joana
- e voce Alice não me respondeu está gostando?, falou Roberto
-a desculpe eu estava destraida, quanto a sua pergunta não poderei responder agora pois ainda não posso dizer se gosto de um lugar se ainda não o conheço direito, falou Alice
- Hum e verdade querida, a sim vou chamar a Diana para ela levar voces para conhecerem seus quartos, Diana venha cá!, falou Roberto
-Sim Sr Roberto, falou Diana
-Querida Diana quero que conheça minha noiva Cristina e suas filhas Alice e Joana, falou Roberto
-Muito prazer em conhece-lás sou Diana a governanta da casa, falou Diana
-Diana quero mostrar alguns cardapios para o almoço e conversar com voce sobre os habitos alimentares daqui, falou Cristina
- voces iram conversar muito mais depois, agora Diana quero que levem as cranças para conhecerem seus respectivos quartos, quanto a voce meu amor vamos conhecer a casa, e Diana nos avise quando ojantar for servido, Falou Roberto
Eu e Joana subimos uma escada e seguimos para um corredor cheio de quartos até que Diana apontou para duas portas uma rosa que mandou Joana entrar dizendo que era o seu quarto e a outra lilás afirmando ser o meu quarto entrei nele e fechei a porta.
-Puxa! Que quarto lindo!, falei me jogando na cama macia e quente cheia de cobertores, almofadas e travesseiros liláses com branco
Fui direto abri meu closet, e me deparei com roupas incriveis, eu tinha uma coleção de sapatos e vestidos, fora as joias fechei o closet e fui abrir um pacote com uma fita vermelha nele tinha
Ficaram curiosas?
Segundo Capitulo: Primeiro contato com ele, mas que decepção
Abri o pacote e encontrei um notebook, lindo eu estava toda maravilhada com ele pois antes eu dividia um computador velho com a minha irmã mais agora eu tenho o meu próprio notebook.
TOC TOC
- Entre, falou Alice
-oi Alice tome um banho e vista-se para o jantar querida ah voce terá que dividir o banheiro do corredor com o Daniel enquanto o seu ainda não está pronto, agora vá se aprontar e desça para o jantar, falou Diana
- Está bem, falou Alice
Corri para o closet e escolhi um vestido azul lindissimo com rendas, peguei a toalha, shampoo e sabonete e corri para o banheiro, a porta estava aberta e então eu entrei é:
- aaaaa tarado aaa, gritei tapando os olhos
-voce está louca garota, falou Daniel amarrando uma toalha na cintura
- eu louca?!, voce que é um tarado que toma banho de porta aberta, falou Alice
-olha como fala tabúa, falou Daniel
-tabúa eu?! Pois fique sabendo que eu prefiro ser uma tabúa do que ser um fantasma de tão pálido que voce é!, falou Alice
-quer saber tenho mais o que fazer do que ficar gastando meu latim com tabúas, falou Daniel saindo do banheiro e entrando em uma porta azul que deve ser a porta do quarto dele
Nossa mais que cara chato, ah mais até que ele era bonitinho barriguinha tanquinho [risos] mais que é isso o cara acaba de me xingar e eu ainda acho ele bonitinho aí fala sério, entrei no chuveiro me lavei e depois me enrolei de toalha e comecei a pentear o meu cabelo até que,
-aaiii, gitou Alice
-HÁ agora estamos quites tabúa, falou Daniel tirando uma foto da Alice de toalha
- aí é agora, falou Alice enquanto corria para o quarto dela
Minutos depois na sala de jantar
-Nossa meninas voces estão lindas, espero que tenham gostado do quarto, queridas esse é me filho Daniel, Diana pode servir o jantar, falou Roberto
-Nossa seu filho é lindo querido, falou Cristina
-obrigado a senhora é muito linda tambem, falou Daniel
-e então estão gostando do jantar?, falou Roberto
-eu estou adorando, falou Joana
- e voce Alice está gostando, falou Roberto
-estou, falou Alice enquanto por acidente deixa a lagosta voar na cabeça do Daniel
-aí desculpe, falou Alice
-não tem problema, falou Daniel chutando a Alice por de baixo da mesa
-aí, gritou Alice
-Guerra de comida, anunciou Joana
E então começaram uma guerra de comida, e só se via comida por todos os lados.
-PAREM agora, gritou Cristina
-crianças já para o quarto agora todos, falou Cristina
-ué voce não é minha mãe não pode mandar em mim, falou Daniel
-Não importa ela é minha noiva e voce deve obdiencia a ela agora peça desculpas agora isso é uma ordem, falou Roberto
-Desculpas, falou Daniel indo para o seu quarto
Cheguei ao meu quarto e corri para o notebook e entrei no facebook para ver as novidades, fui ficando com sono, fui para a cama até que batem na porta- TOC TOC
Fui abrir a porta e deu de cara com a Joana
-Posso dormir aqui?, falou Joana
-porque?
-eu não estou acostumada a dormir sozinha, antes a gente dividia o quarto mais agora eu estou sozinha, falou Joana
-pensei que voce iria gostar de um quarto só seu, falou Alice
-mais eu gosto só não estou muito acostumada com a ideia, e afinal essa casa e estranha, eu ouvi passos e sussurros, falou Joana
-[risos] para de besteira e entra logo vamos dormir, falou Alice
-irmã reparou que aqui todos são extremamente pálidos parecem vampiros eles devem ser vampiros, falou Joana
-ah fala sério voce já e bem grandinha para acreditar nessas coisas,falou Alice
conversamos muito até dormimos...ZZZZZ....
Terceiro Capitulo: O primeiro dia de aula
TRIMMM TRIMM...
-Aí já está na hora?, falou Joana
-Nossa como passou rápido, falou Alice se levantando da cama e indo pegar uma calça jeans, uma blusa de alcinha azul com um all star preto.
-ai vou dormir mais um pouco, falou Joana
-eu vou contar até 3 se você não se levantar eu vou te encher de cosquinhas, falou Alice
-ai tá bom sua chata, falou Joana enquanto se levantava da cama e ia para o seu quarto.
Horas depois...
Eu e Joana fomos correndo para a cozinha tomar café e depois seguimos o Daniel até o carro.
Na escola...
-olha ates de entrarmos na escola quero deixar claro uma cosa que vale para vocês 2, nenhuma das 2 deve vir falar comigo ou sentar ao meu lado quero que vocês 2 fijam que não me conhece ok?, falou Daniel
-e por que a gente faria isso fantasma?, falou Alice
-[RISOS] ele tá mais e pra vampiro, falou Joana
-cala a boca as 2, e fiquem sabendo que se vocês desobedecerem essa regra, eu mostro a foto da Alice de toalha pra todo mundo e ainda espalho a foto pela escola e aí o que me dizem?, falou Daniel
-está bem a gente promete nem te conheço tchau, falou Alice
-assim que eu gosto tábua, falou Daniel
-ele te viu de toalha como assim?!, falou Joana
-isso e uma longa história depois eu explico, mais agora vamos para a sala, falou Alice enquanto puxava a irmã pelo corredor da escola
Na sala de aula..
TOC TOC
-pode entrar, falou Larisa
-oi boa dia
-ha você deve ser a aluna nova, pode se apresentar pra turma, falou Larisa
-Oi gente meu nome é Alice, tenho 16 anos sou de Seattle e vim morar aqui pois minha mãe vai se casar, falou Alice
-que ótima querida de os parabéns a sua mãe, eu me chamo Larisa Russo sou sua professora de Teatro agora pode se sentar do lado do Daniel, falou Larissa
-ok, falou Alice enquanto se sentava ao lado de Daniel
-queridos alunos, hoje iremos planejar a nossa peça, o nome da peça e Cinderela, eu agora irei sortear os pápeis.
A professora começou o sorteio e ela sorteou varios nomes...
-uffa, agora falta os ultimos e mais esperados papeis que são o da Cinderela e o do príncipe, então a nossa Cinderela é príncipe são..
Quarto Capitulo: O salvamento
-E o príncipe e Cinderela são: Daniel e Alice parabéns queridos quero que fiquem até mais tarde para ensaiarmos e conbinarmos algumas coisas, falou Larisa enquanto dava tapinhasamigaveis e gentis nas escostas de Daniel e Alice
No recreio..
Fui ao banheiro até que uma garota segura meu braço e fala:
-escuta aqui novata essa é a minha escola minhas regras e o papel de cinderela era pra ser meu, falou Karina
-ei fique sabendo que a escola não sua própriedade e que o papel de cinderela eu nem queria e isso foi um sorteio, falou Alice
-pois se você não tem medo de mim e bom você começar a ter pois esse rostinho bonito pode se tornar perigoso e feroz, falou Karina apertando com bastante força o braço da Alice
-me solta agora, falou Alice
-Agora vou fazer uma coisa que vai fazer você nunca mais esquece meu nome, falou Karina enquanto escrevia de baton o nome dela na testa da Alice e saia do banheiro
-ARGH sua vaca você vai me pagar por isso, falou Alice enquanto tirava o baton da testa
Mais tarde na escola...
Foi um dia mega cansativo, nunca estudei tanto, depois as 12:00 bateu o sinal e minha irmã foi embora, e eu e o Daniel ficamos até cinco horas da noite ensaiando e ajudando a professora Larissa a planejar a peça.
Na saída...
-olha eu vou na loja de CDs tchau, falou Daniel
-peraí você vai me deixar ir sozinha pra casa sendo que eu nem sei voltar direito?!, falou Alice
-coitadinha e só seguir reto gracinha, falou Daniel enquanto sumia pela rua
-pronto e só seguir reto não tem erro, falou Alice enquanto seguia reto pela
Meu Deus como essa rua está escura, peraí aquele cara está me seguindo e melhor eu correr.
-Aí, gritou Alice caindo no chão e torcendo o pé
-ei lindinha peraí que eu te ajudar e te encher de beijinhos HÁ HÁ, falou um homem bebado e tarado
-SOCORRO me solta, gritou Alice enquanto tentava se livrar do bebado que estava quase beijando ela
-EÍ solta ela agora, falou Daniel pegando o homem e enchendo ele de socos
-e dá próxima vez que você encostar um dedo nela eu te mato, falou Daniel pegando a Alice no colo e levando ela pra casa
Em casa...
-Meu Deus o que aconteceu?,falou Diana
-ela caiu e torceu o pé, falou Daniel
-Querido seu pai saiu com Cristina e a Joana, coloque a Alice no quarto que eu vou preparar uma sopa e uma compressa para colocar no pé dela, falou Diana
Horas depois
TOC TOC
-Entre, falou Alice
-querida vim trazer sua sopa coma tudo ouviu, falou Diana deixando a sopa e saindo do quarto
Comi tudo e fui dormir, até que o Daniel entra no quarto e eu falo meio sonolenta:
-Obrigado você me salvou anjo, falou Alice sonolenta
-estarei sempre pronto pra te defender princesinha, falou Daniel beijando a Alice na boca e indo para o seu quarto
Quinto Capitulo: O beijo
Acordei bem melhor... E sonhei que um anjo tinha me beijado. Me levantei e me arrumei para ir a escola desci as escadas e fui tomar café e já estavam todos na mesa.
-Filha voce está bem?, falou Cristina
-estou mãe graças ao Daniel, falou Alice
-obrigado Daniel, falou Cristina
-filho estou orgulhoso, falou Roberto
- que isso gente eu faria isso por qualquer um, falou Daniel
-agora e mlhor voces irem para o carro senão chegaram atrasados na escola, falou Cristina
Fomos todos para o carro. Chegando na escola a Joana foi para a sala dela e eu estava indo até que o Daniel pegou na minha mão e falou:
- voce esta realmente bem?, falou Daniel
-estou mais porque essa preocupação toda? , falou Alice
-algum problema eu me preocupar?, falou Daniel me pegando no colo e me levando até a sala
-ei não precisava ter me carregado até a sala foi aí que ele colocou um dedo na minha boca e me beijou todos ficaram olhando foi aí que ele se afastou e falou:
-Não foi um sonho eu realmente te beijei ontem a noite e te beijei agora pois minha boca me pedia isso, falou Daniel saindo da sala de aula
Sexto capitulo: Você um vampiro?
Fiquei a aula toda só pensando no Daniel o que eu iria falar pra ele? Porque será que ele fez isso? eram as perguntas que ficavam borbulhando na minha mente.
Na saída:
-Alice venha cá, falou Larissa
-pode falar professora, falou Alice
-quero que você entregue essa folha para o Daniel estudar as falas dele e essa aqui e para você estudar as suas, falou Larissa entrando em um taxi e indo embora
- o que e isso ?, falou Joana
- e um roteiro da para a peça agora vamos embora
Em casa:
-Diana aonde está o Daniel, falou Alice
-ele esta no quarto
No quarto do Daniel:
TOC TOC
-OI Daniel aonde você está?, falou Alice
AIIIIIIIIII, gritou Alice ao ver o Daniel no teto do quarto
-Ei calma deixe eu explicar, falou Daniel
-o que é você ?, falou Alice
-Eu sou um vampiro assim como meu pai e os seguranças dele, falou Daniel
-então prove, falou Alice
-vou provar, falou Daniel pegando a Alice e indo para a floresta
Na floresta:
-Eu sou forte, falou Daniel arrancando o tronco da Arvore e jogando longe
-Sou veloz, sou a criatura mais temida e perigosa da face da Terra e aí está com medo? falou Daniel
-Não não estou pois eu sei que você jamais me faria mal, falou Alice
-e você esta certa eu nunca lhe faria mal pois eu te amo, seu sangue e como uma droga pra mim, mais o desejo de proteger você e maior ainda fica comigo princesa eu te amo, falou Daniel beijando a Alice
-Ei me solte Daniel isso nunca vai dar certo pois somos quase irmãos e moramos na mesma casa, falou Alice
-irmãos você ta louca agente não e nem filhos do mesmo pais nem da mesma mãe e moramos juntos porque meu pai resolveu namorar a sua mãe, falou Daniel
-Eu amo você Daniel mais tente intender que isso nunca vai dar certo, falou Alice chorando
-agora me leve pra casa e toma a professora mandou te entregar, falou Alice
O Daniel me levou pra casa e eu fui para o meu quarto chorar
Setimo capitulo: O queimado
No dia seguinte na escola...
-Oi me chamo Dionisio e sou o professor de Educação Física para quem não me conhece e então quero que todos vocês me acompanhem até a quadra, falou Dionisio (professor de Educação Fisica)
Na quadra...
-agora que estamos aqui quero que vocês vá até o vestirio e coloque o uniforme de educação fisica meninas para o vestiario da direita e meninos para o vestiario da esquerda AGORA, falou Dionisio gritando
No vestiario dos meninos...
-Cara você viu a aluna nova a Alice ela e muito gata, falou Jadiel
-eu prefiro a Karina, falou Lucas
-Lucas você esqueceu que a Karina e apaixonadinha pelo Daniel ela nunca vai ter olhos pra você, falou Mauricio
- hoje vou convidar a Alice para sair, falou Jadiel
-não sei como você pode gostar dessa tábua,falou Daniel
-Úe não foi você que beijou ela na sala de aula na frente de todo mundo, falou Lucas
-aquilo foi só pra curti com a cara dela, falou Daniel
-tá mais o beijo e bom?, falou Jadiel
-que saber já chega de falar da Alice e se você quer saber Jadiel e melhor você procurar outra ok?! Agora vamos pra quadra, falou Daniel fervendo de raiva
No vestiario das meninas...
-oi eu sou a Julia tudo bem?, falou Julia
-tudo, e você?, falou Alice
-eu estou ótima, você sabia que eu sou sua vizinha?, você quer ser minha amiga?, falou Julia
-quero sim Jujuba rs, falou Alice
-HÁ HÁ vamos pra a quadra Alice no país das maravilha?!, falou Julia
-vamos, falou Alice
Na quadra...
-Nossa como vocês demoraram o que ouve ficaram com dor de barriga?! [RISOS], ótimo hoje iremos jogar queimado eu vou escolher um menino e uma menina para tirar time quem se habilita?
-EU, gritaram Daniel e Karina
-ótimo agora vamos começar a tirar time primeiro as damas:
-eu escolho a Amanda, falou Karina
-eu escolho a Alice, falou Daniel
Eles ficaram escolhendo um por um até terminar...
-ótimo agora que vocês já esolheram os times Karina começa com a bola e o Daniel escolhe o campo, falou Dionisio
-eu escolho o campo da direita, falou Daniel
-Bom que COMECE O JOGO, falou Dionisio gritando
O jogo começou e a Karina ia me queimando bem na minha cara mais aí o Daniel passou na minha frente e foi queimado no meu lugar.
-idiota era para queimar ela, falou Karina com raiva
O Daniel foi para o cemitério e queimou o Jadiel na barriga a bolada foi tão forte que ele caiu no chão, enquanto o Jadiel ia para o cemitério o Daniel voltava de lá com sorrizinho debochado na cara
O jogo estava acirrado até que só sobrou eu e o Daniel de um lado e do outro a Karina e ela estava com a bola.Ela mirou bem na minha cara e jogou a bola mais novamente o Daniel me salva. O Daniel vai para o cemitério e tenta queimar alguém mais ele jogou a bola longe de mais a bola acabou indo parar no campo da Karina ela por sua vez pegou a bola e falou:
-Agora não tem mais o Daniel nem ninguém pra te ajudar, falou Karina jogando a bola com bastante força na Alice.
-AIIIII, gritou Alice levando a bolada e caindo no chão.
-GANHAMOS, gritou Karina para o seu time
-GANHOU NADA pois eu agarrei a bola, falou Alice ao se levantar do chão
-ARGH sua, falou Karina ao ser interrompida pelo professor
-sua o quê em dona Karina?, falou Dionisio
-nadinha, falou Karina
-ótimo agora vão as 2 para o vestiário enquanto os outros voltem a jogar, falou Dionisio
No vestiário...
-Eu odeio você garota, falou Karina
- mais eu nunca te fiz nada, falou Alice
-AIIII CALA BOCA, falou Karina dando um tapa na Alice
- eu vou te matar garota , falou Karina enforcando a Alice
-para me solta eu estou ficando sem ar, falou Alice quase morrendo
Foi aí que o Daniel escutou os gritos e entrou no vestiário para ajudar a Alice
-SOLTA ELA AGORA, falou o Daniel gritando
-Porque você se importa tanto com ela?, falou Karina
-porque eu amo ela e eu sou capaz de tudo para protegela então acho melhor você solta-lá pois não quero machuca-lá, falou Daniel
-eu sou uma vampira igual você e eu te amo e vou fazer de tudo para a gente ficar junto, falou Karina indo embora e soltando a Alice
-Alice você está bem?, falou Daniel
-agora estou, falou Alice beijando o Daniel
e saindo correndo para a sala
Oitavo capitulo: O encontro desastroso
Na saida da escola...
-Oi Alice você aceita sair comigo hoje ás 14:00 (duas horas da tarde) ?, falou Jadiel
-aceito sim, falou Alice
-ótimo então até lá, falou Jadiel indo embora
- até, falou Alice enquanto ia a caminho de Joana
-Jo adivinha, falou Alice
-HUM deixa eu ver você vai sair com aquele gatinho?, falou Joana
- SIM e vou precisar de ajuda para se arrumar, falou Alice
- ótimo amo muito tudo isso [RISOS], falou Joana
-eí dá para as 2 virem para o carro agora ou tá díficil, falou Daniel
-CALMA, falou Joana seguinte a Alice até o carro
Em casa...
-com que roupa eu devo ir?, falou Alice olhando para o closet cheio de roupas
-que tal essa saia rosa com babados com essa blusa de alcinha laranja?, falou Joana
-quer saber eu vou com esse vestido azul cor do céu com essa sandália de tirinhas branca, falou Alice
Horas depois...
-estou pronta, falou Alice
-você não vai se maquear?, falou Joana incredula
- não gosto de maguiagem pois me da coceira vou passar só um gloss e um blush, falou Alice
DIN DON
-DEVE ser ele, falou Alice
-boa sorte mana, falou Joana
Na sala...
-UÉ voce vai sair?,falou Daniel
-sim vou sair com o Jadiel, falou Alice abrindo a porta
-oi Jadiel vamos?, falou Alice
-vamos gata, falou Jadiel
Na praça...
-que lugar lindo!
-e lindo mesmo, falou Jadiel
-olha eu estou amando Portugal, falou Alice
- que bom que gostou desse lindo país vamos tomar um sorvete?, falou Jadiel
-claro, falou Alice
-moço me ve 2 sorvetes, falou Jadiel
O moço entregou os sorvetes
-Alice eu vou no banheiro e já volto, falou Jadiel
´-ok, falou Alice enquanto tomava o sorvete até que o Daniel aparece e da uma lanbida no no sorvete dela
-ei para com isso, falou Alice
-nem pensar, falou Daniel abraçando e beijando a Alice
Foi nesse instante o Jadiel aparece:
-O QUÊ SIGNIFICA ISSO?, falou Jadiel
-Jadiel não é nada disso que você está pensando deixa eu explicar por favor, falou Alice
-eu não quero ouvir nada de você e faz um favor pra mim nunca mais olhe nem fale comigo aliais isso vale para os 2 e você eu pensei que era meu amigo, falou Jadiel indo embora
-JADIEL PARA DEIXA EU TE EXPLICAR volta aqui por favor, falou Alice gritando e chorando
-seu IDIOTA EU te odeio nunca mais fale comigo, falou Alice correndo
Em casa...
-Alice o que ouve?, falou Rodrigo
-o que ouve e que seu filho e um idiota, falou Alice indo para o seu quarto
-pai cadê a Alice?, falou Daniel chegando em casa
-ela está no quarto, agora eu quero que você me explique o que está acontecendo AGORA, falou Rodrigo
-pai eu estou apaixonado pela Alice, falou Daniel
-COMO É QUE É você e louco ou o que?, falou Rodrigo
-como assim? E crime se apaixonar?, falou Daniel
-ela e uma humana e você e um vampiro assim como Eu você quer me invergonhar?, falou Rodrigo
-mais pai você namora a Cristina e ela e humana, falou Daniel
- e mais você sabe muito bem que eu não gosto da Cristina só estou com ela porque, falou Rodrigo
-fale pai porque?, falou Daniel
-na hora certa você saberá, agora esqueça ela ouviu, pois eu tenho outros planos para voce a Karina e uma vampira poderosa e é filha da rainha dos vampiros além de gostar de voce fique com ela, falou Rodrigo indo embora
-o que será que ele está tramando? Seja o que for eu irei descobrir, falou Daniel indo para o quarto
Nono capitulo: Pedido de namoro
No dia seguinte...
-Ai graças a Deus hoje e sábado uhul estou sem aula eba!, falou Joana sozinha no seu quarto.
Vou sair pra brincar no jardim e explorar a casa.
Na sala...
-Bom dia família linda!, falou Joana
-Bom dia filhota, falou Cristina
-Bom dia, eu vou para o escritório, falou Rodrigo
-Já eu vou para o shopping e passear por aí beijos e filha vai lá e acorda a Alice por favor que já está na hora de acordar né, falou Cristina indo embora.
-Eh deixa que eu vou, falou Daniel
-Você não se chama Joana e é ela pediu pra mim, falou Joana
-por favor deixa que eu vou, falou Daniel
-Ah vai logo seu chato, falou Joana
No quarto da Alice...
TOC TOC
-estou entrando, falou Daniel
-O que você quer? veio rir da minha cara?, falou Alice
-claro que não, eu vim te pedir desculpas, falou Daniel
-desculpas?! primeiro você estraga o meu encontro com o Jadiel e depois vem me pedir desculpas fala sério né?, falou Alice chorando
-Alice não era a minha intenção eu só fiz isso porque quando eu vi você linda daquele jeito toda arrumada para sair com o Jadiel eu fiquei louco eu sai de mim, me desculpa e tente me entender princesa por favor, falou Daniel emocionado
-Você só pode está brincando com a minha cara, falou Alice chorando de raiva
-BRINCANDO COM VOCÊ?mais porque eu faria isso?, falou Daniel
-você e lindo, poderoso, forte, rico tudo de bom porque iria querer alguem como eu? Pobre, feia e chata?, falou Alice
-HÁ HÁ você e linda, inteligente, gentil, meiga, delicada, amiga você é perfeita eu e que não sou bom o bastante para você mais mesma assim eu te amo e você também me ama?, falou Daniel triste
-Sim mais isso não vai dar certo, falou Alice
-dá pra parar de ser pessimista? e vem logo me dar um beijo amor da minha vida?, falou Daniel
-só se for agora, falou Alice beijando o Daniel
-meu amor eu farei tudo para protege-la e enfrentarei tudo pelo nosso amor, falou Daniel
-eu também, falou Alice abraçando Daniel
Última modificação feita por Isadora588 (08-03-2014, às 23h32)