Sejam todas bem vindas a minha Fanfic, decidi faze-la graças ao apoio das minha amigas!
✿ Sinopse:
Lucy,Mycaella,Miranda e Emma eram as meninas mais populares do colégio North high.
Todas as garotas tinham inveja das 4,mas não passava da inveja de Shirley ela era peversa e fazia de tudo para fazer as 4 garotas brigarem e ela conseguia mas sempre elas voltavam a ser amigas.
Local: Los Angeles,Estados Unidos e Paris.
Tema: Suspense, mistério, amizade, aventura e drama.
Autora: Maria12345301
✿ Regras:
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
✿ Personagens:
Spoiler (Clique para visualizar)
Nome da princesa:Maria12345301
Nome da personagem:Lucia
Caracteristicas da personagem:Bonita,engraçada,exibida,inteligente,bondosa e é líder de torcida.
Personalidade:Canta e dança muito bem.E é namorada do Will.
Imagem da personagem:
Nome da princesa:Tânia71
Nome da personagem:Miranda
Caracteristicas da personagem:Inteligente,melhor amiga da Lucia,legal e bonita.
Personalidade:Gosta muito de Nadar.
Imagem da personagem:
Nome da princesa:Ellawood
Nome da personagem:Mycaella
Caracteristicas da personagem:decidida,melhor amiga da Lucia, romântica, amiga e conselheira.
Personalidade:ama conversar, trabalha numa ong para animais, e dança e surfa nas horas vagas com seu namorado Edward.
Imagem da personagem:
Nome da princesa:Daisy3000
Nome da personagem:Emma
Caracteristicas da personagem:Alegre,melhor amiga da Lucia, agitada,da ótimo conselhos e é muito bonita.
Personalidade:Adora jogar tênis.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:William ou Will
Caracteristicas da personagem:Bonito,popular,inteligente e namora a Lucia.
Personalidade:Joga futsal muito bem .
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Edward.
Caracteristicas da personagem:Bonito,inteligente,charmoso e namora a Mycaella.
Personalidade:Adora jogar vôlei.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Shirley
Caracteristicas da personagem:Exibida,chata,gosta do Will e faz de tudo pra fazer a Lucia e suas amigas brigarem.
Personalidade:Gosta muito de atletismo .
Imagem da personagem:
Nome do personagem:Josh
Caracteristicas do personagem:Bonito,inteligente tem que tirar sempre boas notas pois seu pai é muito exigente.Gosta da Miranda mais namora a Shirley.
Personalidade:Adora jogar beisibol.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Professora Raquel.
Caracteristicas do personagem:Bonita,inteligente,exigente e é professora de História.
Personalidade:Adora os seus alunos.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Diretora Elisa.
Caracteristicas do personagem:Chata,exigente e brava.
Personalidade:Adora castigar os alunos delinquentes.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Carol.
Caracteristicas do personagem:É muito metida,grossa e muito na dela.
Personalidade:Adora dançar.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Larissa.
Caracteristicas do personagem:É amiga da Shirley e sempre a ajuda a tentar conquistar o Will.
Personalidade:Adora fazer piruetas.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Érica.
Caracteristicas do personagem:É amiga da Shirley e sempre a ajuda a tentar separar Lucia,Myrella,Emma e Miranda.
Personalidade:Adora andar de patins.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Wanessa.
Caracteristicas do personagem:É amiga da Shirley mais não concorda com suas ações.
Personalidade:Adora fazer brincadeiras de mal gosto.
Imagem da personagem:
Nome da personagem:Fernanda.
Caracteristicas do personagem:É amiga da Shirley mais finge gostar dela.
Personalidade:Adora cantar.
Imagem da personagem:
Irei colocar mais personagens ao decorrer do tempo.
✿ Capítulos:
Capítulo 1: O comunicado
Emma:Sabe eu não entendo porque a Shirley sempre tenta fazer a gente brigar?
Lucia:E porque ela tem inveja da gente nós somos populares e o melhor amigas para sempre.
Miranda:Amigas para sempre!
!
Mycaella: Concerteza.
Shirley:Olha só quem está aqui Josh.É a Lucia e suas
amigas.
Miranda:Como você está Shirley?
Shirley:Bem e você?(Ela fala em um tom falso)
Lucia:Nós estamos ótimas!
Miranda:Tudo bem Josh?(Ela fala em um tom meigo)
Josh:Sim Miranda e você? (Ele fala em um tom meigo)
Miranda:Estou ótima , obrigado por perguntar.
Os dois sorriem um pro outro.
Bate o sino e elas vão para a sala.A aula é da professora Raquel.
Shirley:Anein!A aula é dessa professora chata.
Raquel:Eu estou ouvindo tudo viu Shirley.
Shirley:Eu estava falando de outra professora ta Raquel eu te adoro!(Fala Shirley na maior cara-de-pau)
Raquel:Sente-se logo no seu lugar.
Shirley:Ok
Lucia,Mycaella,Miranda e Emma riem baixinho no canto da sala.Depois de 15 minutos de aula a Diretora chega e fala: Sentem-se vou dar um comunicado muito importante.Todos se sentaram.
Diretora Elisa:É com muito prazer que eu comunico a vocês que a escola irá fazer um torneio para escolher o grupo de Líders de torcida oficial da escola que irá representá-la no campeonato mundial de Torcida.O grupo ganhador irá ganhar 5 passagens para Paris.Eu irei fazer um sorteio para decidir as integrantes de cada grupo.
Diretora Elisa:No primeiro grupo esta:Lucia que será a capitã do time.Miranda,Emma,Mycaella e Shirley também estão no grupo dela .No segundo grupo esta Carol como capitã do time.Érica,Fernanda,Larissa e Wanessa estão no time dela.Uma dica para vocês trabalhem em equipe.
Lucia:Que legal,a Shirley esta no nosso grupo aposto que ela vai tentar roubar a cena como sempre.
Emma:Não dúvido nada!
Mycaella:Bom mais iremos ter que agüenta-la.
Miranda:Pois é.Vamos começar a treinar meninas.
Lucia:Sim já estamos indo só vou chamar a Shirley.
Miranda:Ok
Mycaella:Ok
Emma:Ok
Lucia:Shirley vem treinar com a gente.
Shirley:Ok já estou indo.
Os dois grupos estavam lá no pátio e começaram a discutir.
Carol:Nós iremos ficar com pátio então é melhor vocês darem o fora.
Emma:Nada disso nós chegamos primeiro.
Lucia:Gente não precisa brigar vamos fazer assim hoje a gente fica com o pátio e amanha vocês ficam com ele pode ser?
Carol:Ok.Vamos pessoal a gente só vai treinar amanhã.
Elas começaram a treinar.Elas só treinaram um dia e já estavam preparadas.Passou-se uma semana todos do colégio estavam no torneio para decidir quem representaria a escola.
Emma:Como eu estou pessoal?
Lucia:Nossa você esta linda!
Mycaella:Está mesmo!
Shirley:É da pro gasto.
Lucia:Nem vem Shirley pelo menos está mais bonita que você.
Shirley:Até parece.
Lucia:E eu como estou?
Miranda:Está linda!
Emma:Está um arraso!
Lucia:Obrigada.
Já era 19:30,quando o megafone anunciou para o primeiro grupo entrar.
Capítulo 2
O grupo da Lucia já estava entrando no ginásio quando Carol disse:Boa sorte perdedoras.
Lucia:Olha Carol você não devia falar isso, porquê vai que na sua vez você vai e leva um tombaço daqueles e todos vão rir da sua cara e pode acreditar que eu também irei rir muito.
Carol quase não segurou a raiva que tinha de Lucia e quase a atacou mais Wanessa conseguiu segura.
Wanessa:Tá louca Carol a gente podia ter sido desclassificada.
Carol:Ah mais ela zombou da minha cara.
Wanessa:Porque você mexeu com elas.
Carol:Deixa pra lá.
O grupo da Lucia entrou e todos do ginásio começaram a aplaudir.A música começou a tocar e elas começaram a dançar elas foram muito bem e estava na hora do gran finale.Miranda,Lucia e Emma arrasaram no último momento da dança.
Todos os alunos aplaudiram de pé inclusive a Diretora Elisa.Elas foram muito bem mesmo.O megafone chama o grupo 2.
Lucia:Boa sorte.
Carol:A gente não vai precisar.
O grupo 2 começou e bem no final que era para Carol terminar ela leva um tombaço e todos riem dela inclusive Emma,Miranda,Shirley,Mycaella e Lucia.
Carol se levantou e ficou muito envergonhada pela queda e fez um bico no tamanho do mundo.
Mycaella:KKKK
Miranda:KKKK
Emma:Bem feito foi falar da gente.
Lucia:Ah meninas ela só disse aquilo porque sabia que a disputa seria difícil.
O megafone anunciou para os 2 grupos entrarem no gisásio.Eles entraram e a Diretora anunciou que o grupo vencedor era...
Continua no próximo capítulo.
Capítulo 3: O objeto
Diretora Elisa:E o grupo que irá representar a nossa escola em Paris é o grupo da Lucia.
Miranda,Lucia,Mycaella ,Emma e Shirley vibraram de felicidade e Carol estava morrendo de inveja.
Diretora Elisa:Parabéns meninas vocês viajam amanhã mesmo e a Professora Raquel irá acompanhar vocês ok?
Lucia:Ok
Shirley:Oquê eu vou levar,oque eu vou vestir eu tenho que decidir muitas coisas.
Lucia:Fala sério Shirley não acredito que você ainda não arrumou as malas?
Shirley:E por acaso você já arrumou?
Lucia:Sim.
Shirley:Mas como sabia que iríamos ganhar?
Lucia:Qualquer pessoa em sã conciencência ganha da Carol.
Mycaella:Com certeza.
Emma:Eu concordo.
As meninas foram para casa mais antes combinaram de fazer uma festa de pijama.Iria ser na casa da Lucia.Todas já estavam lá,elas conversavam,bebiam refrigerante, comiam salgadinhos e uma maquiava as outras.
Emma:Oquê vocês acham de uma guerra de travesseiro?
Lucia:Acho uma ótima.Lucia joga o travesseiro em Mycaella.
Elas se divertem muito.Até que cairam no sono.Amanhece e todas vão para as suas casas para se arrumarem para ir ao aeroporto.Elas dizem tchau para seus pais e entram no aeroporto lá elas se encontram e começam a conversar.
Mycaella:Ah só que faltava a Shirley chegar atrasada.Falando nela.
Shirley:Oi meninas como estou?
Emma:Voce está parecendo uma árvore de azul.
Shirley:A inveja mata viu.
Lucia:Inveja de você nossa que piada engraçada.
Shirley:Não vi graça.
Lucia:Onde será que esta a Professora Raquel?
Miranda:Ela já deve estar chegando,ah olha ela aí.
Raquel:Tudo bem meninas?
Mycaella:Sim
Lucia:Sim
Elas ficaram tagarelando umas com as outras até que a aeromoça avisa que o vôô já está saindo elas avisa que já estam indo.
Quando elas estão chegando para os guardas verificarem as malas Shirley coloca um objeto misterioso na bolsa de Lucia e Emma.Oquê será esse objeto?
Capítulo 4
Elas estão passando no detector de metais quando o alarme apita na vês de Emma.
Emma:Oque está acontendo?
Guarda:Por favor deixe eu passar o detector?
Emma:Claro.
Guarda:Um abridor de lata,você sabe que isso é proibido.
Emma:Mais isso não é meu eu juro.
Guarda:Não é oque parece.
Lucia olha isso deve estar com algum engano ,bem quando ela passa pelo detector ele apita.
Lucia:Oquê ta de brincadeira?
Guarda:Mocinha vou ter que passar o detector em você.
Guarda:Uma tesoura.
Lucia:Isso não é meu.
Miranda:Vamos acabar perdendo o vôo desse jeito.E vamos perder nossa vaga.
Shirley:Oque não isso não é a minha chance de brilhar.Olha seu guarda eu confesso fui eu quem coloquei isso na bolsa das duas porquê eu odeio elas.Então por favor deixa agente passar.
Guarda:Desculpe mais você pode estar falando isso só pra vocês embarcarem.Você tem provas disso?
Shirley:Tenho eu tirei essas fotos ontem eu estava abrindo uma lata de sopa e cortei as unhas pois iria pintá-las.Aqui esta.Pode ver que é idêntico.
Guarda:Ok vocês podem passar e não faça mais mocinha pois da próxima não pode-rá ser um guarda bom como eu.
Shirley:Ok
As quatro garotas passaram pelo portão e não falaram com Shirley pois estavam muito zangadas com ela e não era sem motivo.
Lucia:Olha Shirley nunca mais faça um burrada dessas pois então irá se arrepender.
Mycaella:É mesmo.
Raquel:Meninas sem briga por favor e já estamos perto do avião.
Miranda:Que avião grande eu já comentei que morro de medo de avião?
Lucia:Não tenha medo agente te protege.
Miranda:Ok.
Miranda Estava com muito medo mesmo quase estava fazendo xixi nas calças mais conseguiu entrar.Elas já estavam lá dentro quando a comissária avisa que eles já irão decolar,Miranda se despera.
Mycaella:Se acalme Miranda vai fica tudo bem.Respire fundo.
Miranda:Ok
A viagem demoraria 5 horas até Paris então elas decidiram tirar um cochilo mais não conseguiram pois tinha muita turbulência.Elas ficaram tagarelando umas com as outras.
Já estava a noite quando começa uma tempestade Miranda fica apavorada e todas as meninas a acalmam.Mais na verdade todas estavam com medo da tempestade então a comissária avisa que o avião irá ter que pousar em Malakoff e dormir lá pois não teria jeito de chegar a Paris por causa da tempestade.Elas ficam triste pois queriam muito conhecer Paris logo mais concordam.
Capítulo 5: A emergência do avião
A comissária avisa que o comandante está pedindo autorização para pousa e poderia demorar mais alguns minutos.15 minutos depois ela volta e informa que eles receberam ordem para pousar mais seria difícil pois eles estavam em um nevoeiro fechado e sair dele não seria nada fácil.
Miranda e todos os passageiros entram em desespero,pensando que o avião iriam cair.
Lucia:Se acalmem todos o avião não vai cair vocês vão ver agorinha estaremos em Malakoff bem seguros é apenas um nevoeiro fechado quando ele diminuir iremos sair dele a não ser que o combustível acabe aí estamos todos ferrados.
Eles ficam desesperados.
Lucia:Tô brincando gente não vai cair não agora eu aconselho a respirarem fundo e não se apavorar porque isso só iria complicar as coisas.Assistam um filme e nem verão o tempo passar.
Todos os passageiros relaxam e assistem um filme bem divertido o avião inteiro deu risadas.
Depois de meia hora,o avião ainda rodava o nevoeiro quando de repente o seu fica limpo do nada.
Os passageiros nem percebem que já passou pois estavam assistindo um filme bem relax então a comissária avisa que eles já iram pousar e apenas abastecer e irão direto para Paris pois não tinha mais tempestade.Ela pede que todos fiquem nos seus lugares ,eles obedecem.
Passa-se meia hora e eles avisam já iram decolar e desta vez iriam chegar a seu destino.Ainda faltava 2 horas e meia de vôo as 4 garotas decidem tirar um cochilo pois não tinha turbulência.Elas domem toda a viajem e são acordadas pela comissária que avisa que falta apenas 15 minutos de vôo.Elas acordam entusiasmadas e já avistam a Torre Eiffel.
Emma:Eba olha meninas como ela é linda!
Lucia:É mesmo muito linda!
Mycaella:Muito mais bonita do que em folheto!
Lucia:Miranda olha só como ela é bonita!
Miranda:Eu prefiro olha quando estivermos no chão.
Emma:Olha logo vai.
Miranda:Não.
Lucia:Olha,por favorzinho.
Miranda tirou a mão dos olhos e olhou pela janela e disse:Uau é linda demais!
Lucia:Oquê achou professora Raquel?
Raquel:Ela é muito bonita!
Eles pousam e todos os passageiros passam por Lucia e agradecem porte-los acalmados.
As 4 descem juntas e Shirley vem atrás,as 4 ainda não estavam falando com Shirley pois estavam muito chateadas ainda.
Elas vão para o hotel e se surpreendem pois ele era muito bonito e grande.
Mycaella:Que hotel lindo!
Lucia:É mesmo muito bonito!
Elas entram na recepção para fazerem o chequim.
Raquel:Reserva no nome de Raquel Vortex.
Recepcionista:Aqui está 6 pessoas em 2 quartos,é isso né?
Raquel:Isso mesmo.Ok meninas já esta tudo pronto 3 meninas em cada quarto eu vou escolher as duplas.Mycaella irá ficar comigo e a Emma.Lucia com a Miranda e a Shirley.
Lucia:Não isso é uma tragédia ela tentou me incriminar você não lembra professora.
Raquel:Claro que lembro por isso é uma boa chance para vocês se conhecerem melhor.
Lucia:Coitada de mim.
Miranda:E de mim.
Emma:Coitadas mesmo,vão sofrer.
Mycaella:Sei que vocês aguentam meninas você vai ver vai passar bem rápido.
Lucia:Mycaella é a Shirley qualquer coisa perto dela demora.KKKKK.Maia acho que da pra aturar.
Raquel:Ótimo elas subiram.
Elas adoraram os quartos eram muito lindos.As 6 foram juntas conhecer todos os quartos ,primeiro foi o de Raquel,Emma e Mycaella.
Elas deixaram as malas e foram conhecer o outro quarto.Era lindo de mais!
Raquel: Ainda está cedo vocês pode conhece o hotel mais não saiam da cidade.E me avisem se forem sair.
Mycaella:Certo
Miranda:Pode deixar.
Continua no próximo capitulo.
Capítulo 6: Paris
Emma:Eu vou dar uma olhada na quadra de tênis disseram que é enorme!
Lucia:Eu vou visitar a Torre Eiffel!Alguém quer vir comigo?
Mycaella:Eu quero.
Miranda:Eu também vou!
Emma:Ok,então depois agente se fala.
Shirley:Eu vou ao shopping.
Emma:Quem que saber?(Tom grosseio)
Shirley: Vocês ainda estão bravas pela aquela brincadeirinha?
Lucia:Brincadeirinha?Fala sério aquilo poderia trazer vários problemas pra mim e pra Emma.
Mycaella:Você foi cínica de fazer aquilo.
Shirley:Oh drama!
Lucia:Quer saber eu não vou ficar aqui discutindo vamos meninas?
Miranda:Vamos!
Mycaella:Vamos!
Emma foi para a quadra jogar um pouco de Tênis.Enquanto suas amigas foram ver a Torre Eiffel!
Depois de andarem pela cidade elas decidem comer alguma coisa,para depois conhecer a grande atração de Paris
Elas param em frente a um restaurante.E entram para comer!
Mycaella:Muito bonito esse lugar!
Miranda:Muito legal!
Lucia:Vamos sentar?
Mycaella:Claro
Depois de comerem,elas pedem a conta.O garçom chega e entrega a conta de 20 euros.Elas pagam e vão embora!
Quando saem do restaurante percebem que já esta de noite e a Torre Eiffel já fechou!
Lucia:Palhaçada agente perdeu a noção do tempo aí dentro,meninas essa visita vai ter que ficar pra depois.
Elas ficam tristes!
Capítulo 7: O jantar
As 5 voltam para o hotel!Todas estavam muito triste!
Lucia:Ah que isso meninas,a gente ainda vai ter muito tempo pra ver a Torre Eiffel!
Mycaella:A Lucia tem razão vamos nos animar pelo menos nós passeamos pela cidade!
Miranda:A gente se vê no jantar!
Mycaella:Ok
Elas entraram no hotel e foram para os quartos!
Lucia:Foi uma pena a gente não poder conhecer a Torre Eiffel hoje mais iremos ter muito tempo pra isso!
Lucia e Miranda chegaram no quarto e encontraram Shirley revirando as malas!
Miranda:Oque você ta fazendo Shirley?
Shirley:Procurando algo pra usar no jantar é obvio!
Lucia:Nossa mais é só escolher uma roupa!
Shirley:Nada a ver eu tenho que me arrumar muito bem!Eu sou chique querida!
Lucia:Tá sei!
Miranda:Até parece!KKKKK!
Lucia:O jantar começa ás 8h30min e agora já são 7h45min acho que já vou me arrumar!
Shirley:Nada disso eu tomo banho primeiro eu vou levar mais tempo pra me arrumar pode acreditar!
Lucia:Ok,fala sério a gente tinha que fica no quarto justo com a Shirley!
Miranda:É a vida!
Depois de arrumarem elas descem para jantar!Elas sentam na mesa onde está Raquel,Emma e Mycaella!
Emma:Oi meninas como foi o passeio?
Lucia:A gente perdeu a noção do tempo e não conseguimos vê-la!Mais foi bom na próxima vez podemos ir todas juntas!
Emma:Verdade.
Raquel:Meninas o campeonato foi marcado para o dia 5.
Mycaella:Mais se hoje é dia 1 vai ser quarta-feira!
Raquel:Isso mesmo!
Lucia:Estou muito anciosa!
Miranda:Eu tb!
Lucia:Professora você poderia dormir no meu?É que eu e as meninas(Mycaella,Miranda,Emma)queríamos fazer uma festa do pijama!
Raquel:Não sei não meninas!
Lucia:Ah por favor!
Raquel:Tá tudo bem.
Mycaella:Eba!
Miranda:Valeu professora!
Raquel:Mais sem bagunça.Heim!
Desculpem a demora para postar!
✿ Brindes:
Spoiler (Clique para visualizar)
Peguem de presente!!
Aviso Importante!
Estarei postando os capítulos apenas nos finais de semana pois estou muito ocupada com os meu deveres escolares!
Obrigada!
Última modificação feita por maria12345301 (08-03-2014, às 19h24)