Oi princesas de todas as partes do mundo !
Decidi criar esta fanfic graças a minhas amigas que me têm apoiado.
✿ Sinopse
Já alguma vez reparaste que a Natureza é como um milagre. A minha fanfic fala sobre uma floresta mágica na qual vive uma tribo antiga que se divide em dois grupos : os guardiães que protegem a floresta e os anciãos que tratam da floresta para ela crescer.
Esta tribo tal como o sol e toda a outra Natureza precisa da floresta para viver ,mas ela está a ser ameaçada pelos dragam que querem destruir -la para que o sol deixe de brilhar e as trevas se apoderem do mundo...
✿ Personagens
Spoiler (Clique para visualizar)
Eva é uma anciã apesar de ser muito pequena por que ela tem a dádiva de falar com a floresta e com os animais ,e está em perigo pois os drahag querem rapta-la para que ela não ajude a floresta.
Tomás é amiga de Eva desde pequeno e está disposto a protegê-la pois tem uma pequena paixão por ela e ele faz parte dos Guardiães.
Kaio é filho do capitão dos drahag (vais ficar a saber mais durante o texto).
✿ Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
✿ Capítulos
Primeiro capítulo: O encontro inesperado!
Eva estava junto ao rio a alimentar os pássaros ,quando ouviu alguém a falar com ela:
-Impressionante como eles comem tudo o que lhes dás .
-Quem és tu ? - disse virando-se para trás.
-Desculpa ,chamo-me Kaio.
-Eu nunca te vi por aqui ,de onde vens?-perguntou ela intressada para saber de onde ele vinha.
-Porque eu vivo do outro lado da floresta.E você que faz uma rapariga como tu aqui sentada longe do mundo?
-Precisava de me afastar de tudo e de todos .
-Bem ,então não há melhor sitío do que este.-disse ele sorrindo.
Eva ficou surpreendida era a primeira pessoa que a compreendia.
-E tu o que fazes aqui ?-perguntou.
-Estava a passar e depois vi uma rapariga linda e decidi ir falar com ela -disse ele rindo.
Eva corou envergonhada ,pois também sentia algo por ele .
Ele passou a mão por cima do ombro dela para apanhar uma flor que depois lhe ofereceu , e com isto despediu-se e foi-se embora.
Eva começava a gostar mesmo de Kaio , mas ela não fazia ideia que ele era o inimigo.
Segundo capítulo: O primeiro ataque!
Ela perguntava-se se alguma vez voltaria a ver Kaio .
-Que se passa contigo pareces diferente? -perguntou Tomás sentandose a seu lado.
-Nada ,deves estar a imaginar coisas.-disse ela.
-Tens a certeza ?-perguntou.
-A verdade é que ontem um rapaz veio ter comigo ,e eu acho que gosto dele!-disse ela corando.
Tomás ficou um pouco perturbado ,pois ela gostava de Eva e preocupava-se com ela e não queria que ela corresse perigo,mas engoliu em seco e fez um sorriso.
Eva sabia que ele tinha ficado encomodado ,ia perguntar-lhe o que aconteceu ,mas antes que pudesse sequer dizer uma palavra ,uma flecha atingiu a arvore ondes eles estavam sentados.
-Rápido anda -disse Tomás puxando-a para longe das flechas.
-Estás bem ?-perguntou.
-Estou mas sinto-me um pouco tonta.-disse ela desmaiando.
Eva tinha sido atingida apenas de raspão ,mas era o sufeciente para o veneno da flecha se espalhar por todo o corpo.Tomás pegou nela e rapidamente levou-a á criadora da floresta ,uma velha médica ,que certamente saberia como ajuda-la.
-O que se passou ?-perguntou a criadora .
-Ela foi atingida por uma flecha de Dragam.Tem que a ajudar !
-Rápido tras-la para aqui.-disse a velha.
E ouvindo isto , uns arbustos juntaram-se todos em forma de cama para que Eva se deita-se.
Tomás segurou a mão dela enquanto a criadora da floresta retirava do corpo dela todo o veneno.
Depois Eva levantou-se ainda um pouco zonza e ao sentir a sua mão tocar na do Tomás ,logo se apercebeu que os seus sentimentos eram incertos.
-Tomás tens que tomar conta dela ,e apoia-la porque ter o poder que ela tem não é fácil ,para mais com uma rapariga da sua idade.
Nessa noite Tomás foi ter com ela a meio de um pesadelo e ela pediu-lhe que ele ali ficasse a fazer-lhe companhia.
Terceiro capítulo: Depois do ataque!
Eles voltaram para casa e foram ter com pai de Eva .
-Ela foi atacada pelos dragam ,e ficou ferida.-disse Tomas ao pai dela.
-Eles invadiram o nosso território ,passaram as fronteiras e feriram uma inocente , não pode voltar a acontecer!-disse o pai de Eva furioso.
Passado algumas horas ...
Eva tinha voltado para o seu canto junto ao lago,pensando naquele momento tão rápido em que ela tinha sido atingida pela flecha.Ela lembrava-se de ver o rosto de Kaio ,ela não queria acreditar que ele a tinha tentado matar, e cada vez pensava mais em como tomas a tinha ajudado e como eles estavão mais proximo.Seu coração estava dividido!
- O que fazes ?-disse Kaio aparecendo do nada .
-Como foste capaz de fazer isto ,não posso confiar em ti ?-disse ela exaltada.
-O que eu te fiz ?-perguntou ele .
- Tentas te me matar, mentiste e magoate -me no coração.
-Nada disso ,eu estava a tentar impedir que te atingiste !Que não te magoasse ,eu gosto mesmo de ti. -disse ele-nunca te faria mal.
-Como queres que acredite em ti depois disto?-disse ela indo embora a correr.
Mas a verdade é que ele tinha feito os possivéis para que a flecha não a atingisse e que ele gostava dela ,mas como irira prová-lo?
Quarto capítulo: Amor será verdadeiro?
Kaio seguiu Eva ate a aldeia onde estava a tribo , ele sabia que corria riscos mas não se importou.
Tomas esperava Eva ,mas quando viu que Kaio vinha atras dela ele foi chamar os guardioes.
-Eva espera porfavor !-disse Kaio.
-Para que ,me traires poutra vez ,para me contares mentiras como sempre ?!-disse ela parando e olhando-o nos olhos.
-Sim ,eu mentite ,mas ha uma coisa que sempre foi verdade ,eu amo-te!-disse ele .
-Como queres que acredite ,tu amas o sol mas prociras sombra quando ele vem ,amas a chuva mas usas guarda chuva para andar nela ,entao como queres que acredite?-disse com lagrimas nos olhos .
Kaio beijou-a na boca .
Tomas ao ver isto disse aos guardioes para prenderem Kaio ,que não se importou,e disse :
-Isto é amor verdadeiro ,é o que eu sinto por ti , não te posso obrigar a acreditar que é verdade tens todo o direito de me odiares ,mas agora é contigo ,valeu a pena!
Kaio foi preso e Eva ficou olhando ,pensando se era verdade.
Quinto capítulo: A fuga da prisão
Eva esperou um pouco pensando se deveria ir falar com Kaio ,mas Tomas logo apareceu:
-O que se passou ali?
-Como assim ?-disse eva disfarçando.
-O beijo ...-disse tomas .
-Foi so ium beijo ,nada de especial .-disse eva .
-Mas tu gostas dele ?
-Nao sei o que sinto ,eu sei que nao devo apaixonar-me por ele,mas ...
-Eu nao quero que sofras com tudo isto ,tu es especial para mim ,se ficares triste eu fico triste.-disse interronpendo
Eva fez uma expressao triste ,tomas deu-lhe um beijo na testa e levantou-se ,deixando-a sozinha e foi falar com Kaio:
-Ela gosta de ti ,tens sorte em te-la a teu lado ,mas ficas avisado que se ela sofrer por tua causa ,eu faço-te sofrer noite e dia,ate ao final da tua vida .
-Nao te preocupes com isso ,eu gosto dela verdadeiramente e mesmo que nao gostasse aqui nao lhe posso fazer nada .- disse.
Tomas voltou para a beira de eva e ela estava chorando :
-Tu gostas realmente dele ?
-Nao sei ,so sei que nao consigo ve-lo sofrer por minha causa.
Tomas deu-lhe um abraço,e quando saiu olhou para eva e sorriu.Ela reparou que ele tinha deixado de proposito cair a chave das celas.
Na prisao eva falou com Kaio :
- O beijo ,foi verdadeiro .-disse ele .
-Eu sei ,e tenho-me fartado de pensar nisso .Nao te posso deixar aqui por minha causa .-disse mostrando-lhe a chve.
-Nao te posso deixar fazer isso ,se eles descobrem .-disse ele empurrando a chave.
-Nao e um pedido e uma ordem .Se ficares aqui matam-te ou os teus acabam por te vir buscar e inicia-se uma guerra.
-Nao tenho escolha pois nao?!
Eva abriu a porta e deixou-o sair.
Ele estava a ir embora mas voltou para tras e abraçou-a
Sexto capítulo: Quem terá sido ?
Quando repararam que Kaio tinha fugido ,a primeira coisa que fizeram foi pensar quem o tinha libertado.
Tomás sabia que tinha sido Eva ,mas não a iria acusar , pensando bem toda a gente sabia quem tinha sido ,ou pensva que sabia ,mas ninguem a iria acusar.
-Porque o fizeste ?
-O que ?
-Porque e que me deste as chaves para o libertar quando o odeias de morte?
-Odeio ,sim, mas adoro-te e se tu estavas triste por ele entao eu tinha que fazer alguma coisa .
-Obrigada .
-Porque ?
-Por me apoiares e ajudares sempre que preciso ,por estares sempre ao meu lado e noa me pressionares ou gozares. Por me protegeres e cuidares de mim ,por seres meu amigo e fazeres sacrificios por mim , te arriscares para nao me veres triste.-disse ela encostando a cabeça ao braço dele.
- Eu sei que farias o mesmo por mim.
-Sim ,mas nao ia ser a mesma coisa.Tu es especial.
Ele corou um pouco .Apareceu a frente deles o capitao da guarda.
-Posso falar contigo Eva?
-So se o tomas poder vir tambem-disse ela dando-lhe a mao.
O capitao suspirou e abanou a cabeça em sinal de confirmaçao.
-Eu sei ,tu sabes ,o tomas sabe ,e todos sabem que tu o liberstaste.
-Quem?
-O kaio ,podes admitir nao te vai acontecer nada,so te queremos perguntar porque o soltaste ?
-Vamos sopor que eu o soltei ,mesmo assim ele nao me fez nada de mal .
-Mas foi o tomas que nos chamou ,tenho a certaza de que ele nao nos chamaria se nao fosse grave .-disse olhando para ele.
-Eu vi mal ,eles so estavam a conversar ,alias nao foi a eva que o soltou ,fui eu .
-Mas como e que foste capaz de trair a tua tribo?
-Ele estava inocente ,eu fiz justiça e voce sabe .
-Mas mesmo assim deves ser castigado.
O capitao agarrou-o e logo eva se impos.
-Se eu nao sou castigada ele tambem nao e ,eu nao sou mais do que os outros e tive tanto a ver com isto como o tomas.
O capitao nao a contrariou e logo o largou e se foi embora sem dizer nada e deixando o assunto morrer ali e naquele momento.
-Obrigado ,eu disse que tu farias o mesmo por mim.
-Mas eu disse que nao seria a mesma coisa .-disse rindo-se
Sétimo capítulo: A grande árvore !!
Eva e tomas estavam passeando :
-O rio é bonito ,não é ! -disse eva .
-Sim ,mas prefiro ouvir sua voz.
-Nao diga isso ,voce sabe .
-Sim ,estava a brincar com voce !!-disse ele.
De repente um grande estrondo ecôu pela floresta.
-Que foi isto ?!-disse tomas alertado .
Depois se viu a grande arvore da floresta cair .
-Vamos !!-gritou eva puxando-o.
Junto a arvore estava uma grande confusao.
-Nao me lembro da ultima vez que isto aconteceu.
-Isso é porque a grande arvore nunca caiu ,nem com a maior das tempestades.
-Nao me estava a referir a isso ,nao me lembro da ultima vez que se juntou tanta gente a volta da arvore .
-Tu ás vezes és mesmo idiota.
-Só ás vezes -disse a joana rindo .A joana era a irma mais nova um ,dois anos do que o tomas.
-Deixa-te de vender agua sem caneco ,conta la o que se passou !-disse tomas a mudar de assunto.
-Calma,pronto o bebe chateou-se ,foi.
Eva riu-se .
-Bebe aqui so tu mana ,va o que se passou ?
-Nao deves ter olhos na cara ,a grande arvore caiu!-disse ela gozando-o.
-Isso ate o mais cego vê,como é que caiu isso é que quero saber .
-Ao que parece os dragam tentaram corta-la mas nao conseguiram .
-Mas entao porque esta no chao ?-perguntou eva confusa.
-Ninguem sabe ao certo ,dizem que foram os animais que disparate-disse ela que era defensora dos animais.
Que era estranho era ,mas agora tinham algo mais grave:
-Rapido ,venham ver o rio !!-disse um.
-As arvores estao estranhas -disse eva que tinha o poder especial .
-O que se passa ???-disseram os dois irmaos (joana e tomas)
A floresta estava a desmorornar-se ...
Oitavo capítulo: A esmeralda
-Vamos rapido ,temos de ir falar com o teu pai eva -disse Tomas .
-Vao voces ,eu tenho que fazer uma coisa !!-disse ela.
-Ta ,mas nao te metas em sarilhos!!!-disse ele.
Tomas e joana foram ter com pai de eva ,enquanto que ela foi ao rio.
O rio era mais do que um rio para eva ,tinha sido lá que a mae dela morrera e ela ia la dempre que precisava de conversar.Mas era tambem o seu local de encontro com kaio e desta vez ela ia procurar respostas nele .
-Kaio ,aparece que eu sei que estas ai !!!-disse ela gritando para as arvores.
-O que se passa ?-disse ele num tom sereno.
-Tu sabes porque e que toda a floresta esta a cair aos bocados ?Nao me mintas !!-disse ela.
-Nao sei ,porque e que haveria de saber ?
-Eu vi-te junto a arvore ,quando ela caiu.
-Sim eu estava la ,mas eu nao fiz nada .Acredita em mim porfavor eu nao tiva nada a ver com isto -disse ele agarrarrando as maos de eva .
-Como queres que acredite se tu ja me mentiste antes?
-Se eu tivesse algo a ver com isto eu diria ,mas eu nunca faria nada para te magoar .
-Como assim magoar-me?
-Eu sei o quanto este rio significa para ti ,eu vi como a tua mae morreu ,olha para ele agora .E para alem disso eu ja nao tenho nada a ver com os dragam .
-Tu es filho do chefe dos dragam ,como e que nao tens nada a ver com eles ?
-Eu e o meu pai descutimos e eu deixei a tribo ,vim-me embora .
-E onde vives agora ?
-Na floresta ,mas nao te preocupes ,porque eu sempre vivi aqui ,eu vi a tua mae morrer junto ao rio ,os soldados do meu pai mataram-na ,o rio ficou todo vermelho e no dia seguinte estava no fundo do rio uma esmeralda .Eu guardeia ,era da tua mae e eu queria que a sua memoria durasse ,eu nao gostei que o meu pai a mandasse matar ele nao a queria matar ,ele amava-a ,so a queria levar para o castelo e disser-lhe que ele a amava .
-Mas se ele gostava dela e nao a queria matar como ela morreu ?-disse ela com lagrimas nos olhos que lhe escorriam pelo rosto rosado.
-Foi um incidente ,ela caiu ao rio e bateu coma cabeça ,o meu pai foi logo ter aqui e segurou-lhe a mao ate ela morrer.Mas a esmeralda ficou no rio ,ela pertencete .
E tirou do seu bolso a esmeralda e com um fio pendorou no pescoço de eva .Ela nao sabia o que dizer e o que fazer ,e em furia começou a bater-lhe no peito com força ,mas ele nao se queixu ,ele sabia o que era perder a mae ,ele proprio nunca tinha tido uma ,pois a sua mae morrera quando ele era pequeno .Depois de ela bater ele abraçou-a com força e ficaram agarrados ate ela para de chorar.
Nono capítulo
-Não acredito nisto ,eu nunca conheci a minha mãe,é impossível ...
-Calma Eva ,temos que impedir o meu pai de destruir a floresta .
-Porque quer o teu pai destruir toda a floresta ?Era a única coisa que a minha mãe gostava em toda a sua vida .
-Isso é um grande elogio para ti..
-Anda lá !!
-Ele quer descobrir uma coisa unica ,ele quer uma planta que se chama a rosa da vida ,com ela,ele pode ressuscitar a tua mãe ,só que a rosa da vida é quase impossivel de encontrar .
-Vais ter com o teu pai e diz-lhe que eu quero ajudar.
-Não sei ..
-Era aminha mãe ,o teu pai ia ficar tão feliz!
-Faço-o por ti ,não pelo meu pai .
Ela sorriu e ambos seguiram o seu caminho ....
Eva foi falar com Tomás.
-Eu sei que não vais gostar ,mas o Kaio está a ajudar-me.
-Tens razão não gosto .
-Eu sei como isto é dificil ,mas eu posso voltar a ver a minha mãe.
-A tua mãe morreu Eva .
- Mas ,não consigo explicar ,podes simplesmente vir comigo .
Tomas seguiu -a até ao lago ,onde se encontrou com Kaio .
-Ele concordou ,mas o teu pai não pde saber ,tem de ser segredo .
-O tomas pode ajudar ,podes explicar-lhe tudo?
-Eu não falo com ele!-disse tomas .
-Porfavor -disse ela enquanto Kaipo fazia uma cara de quem nao se importa .
Eles lá foram conversando e explicando.
-Nao se matem ,sim -disse eva afastando-se.
Não te esqueças de comentar e se quiseres podes mandar-me uma mensagem ou visitar o meu canal pop.
Boa leitura