Olá meninas, então só pra avisar irei trazer a aula de vocês no domingo, ou na quarta que vem, irei atualizar a postagem okay?
Só um aviso, talvez, na outra aula eu faça uma video aula sobre gifs, mas como tem meninas que usam o Pixlr, terei que pedir ajuda da Mary-chan e para essas alunas a aula será um pouco mais extensa, então, se possível, tentem baixar o Photoshop. Okay?
Beijos
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#201 06-06-2014, às 14h21
#202 11-06-2014, às 20h59
4ª aula de PhotoScape
Como Já Tinha Te Mostrado No M.P Maryfofis, Só Faltava Entregar...
Spoiler (Clique para visualizar)
Beijokas...
--//--
Jucarla, Sempre Quis Fazer A Aulinha Com Gif, Mas Será Que Eu Preciso Baixar O PhotoShop, É Que Eu Tenho O PhotoScape, Sei Que É Mais Complicado, Mas Eu Já Estava Treinando Enquanto Fazia As Assinaturas No Meu Tópico...
Desculpe O Incomodo...
Beijokas...
#203 25-06-2014, às 17h36
Eu gostaria de participar das aulas de PhotoScape, aqui está a aula um:
Aula dois:
Aula três:
A aula quatro ainda não fiz pois as imagens ficaram bugadas.
#204 26-06-2014, às 17h15
Como parece que as imagens estão bugadas e eu consegui ver elas clicando com o botão direito do mouse aonde as imagens estão e depois clicando em "abrir imagem em uma nova guia", então decidi postá-las para que todas consigam fazer seus trabalhos.
Espero ter ajudado
#205 03-07-2014, às 00h22
Muiiitooo Obrigadaa Funny-Chan,graças a sua ajuda consegui fazer meu trabalho Muito obrigada mesmo !!
PhotoScape-Maryfofis
4ª aula,espero que goste:
Última modificação feita por Marina (03-07-2014, às 12h13)
#206 07-07-2014, às 12h42
#207 20-07-2014, às 17h30
Obrigada Funny me ajudou mt ^^
Aula 4/PhotoScape
#208 21-07-2014, às 17h10
Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.
Motivo do fechamento : Tópico fechado a pedido do jogador
♥ Olá Princesas e Príncipes♥
Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).
Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.
Bom jogo,
A equipe de Moderação