É um capítulo único amor, mas que bom que adorou! Beijos...
Logo logo postarei outra FanFic com vários capítulos kkk
http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg
Páginas : 1 2
É um capítulo único amor, mas que bom que adorou! Beijos...
Logo logo postarei outra FanFic com vários capítulos kkk
,
LekinhA1000 escreveu:
Você está certa! Ser Nerd é um dom de Deus! kkkk, é muito difícil essa situação para uma pessoa que sofre, mas o errado é ficar calado!
Ser Nerd (CDF), é um dom, mas muitos invejosos e bestas que tiram notas baixas (não quem tira nota baixa, mas quem faz essas piadas), e que sempre queriam ser que nem aquele "Nerd" ficam suando!
Última modificação feita por Eshyllen (02-02-2014, às 21h34)
Exatamente, eu sempre penso que quando elas passarem pelo mesmo, elas vão sentir o que sempre causaram aos outros!
Amei....
Parabéns...
Adoro suas Fan Fic's
Bjs..
Muito obrigada, que bom que gosta das minhas Fic's, vou sempre procurar postar mais nessa parte do fórum, eu amo escrever histórias!
Gostei da história, tem muitas pessoas que sofre de Bullying hoje em dia e é muito difícil passar por isso!
Gostei da Fan Fic e parabéns pelas outras!
È verdade..
Bom...Parabens pela FAnFic novamente kkkkkkk
ADOREII!
Todas nós devemos ter orgulho daquilo que somos!!! Sempre que formos alvos de Bullying não devemos ter vergonha de confessar isso aos nossos pais, porque dessa maneira ninguém fará nada e será pior para nós Não devemos rebaixar-nos, mas sim, mostrar que temos orgulho daquilo que somos!!!
Sigam este conselho!!! Mudou vidas de pessoas que eram alvos de Bullying!!!
Última modificação feita por tânia71 (15-02-2014, às 19h11)
Está super certa Tânia71, devemos sempre seguir esse conselho que você deu! Parabéns pelas palavras!
Muito obrigada Linkinha1000!!
Parabéns LekinhA1000...
Muito legal sua fan fic...
Vou ir ler o treino do amor agora...
Beijinhos...
Jessie13 Obrigada por ler as minhas Fan Fic's, eu acabei de ver seu comentário na outra e me encheu de orgulho de mim e de vocês! kkk Beijinhos e fica com Deus linda!
Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.
Motivo do fechamento : Fanfic concluída
♥ Olá Princesas e Príncipes♥
Este tópico encontra-se fechado porque a Fanfic foi concluída.
Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) da Fanfic.
Desejamos uma boa Leitura,
A equipe de Moderação
Páginas : 1 2