Olá Princesas, só um aviso, essa Fan Fic que vou postar, pode ser considerada um aviso, é muito importante, se você sofre Bullying ou conhece alguém que sofra, leia!
Diga NÃO a esse mal, nunca fique calado por mais que isso seja ruim! Espero que essa Fic ajude a quem precisa e dê mais confiança a todas vocês!
Max, é um garoto esperto, sempre tira notas boas, e um excelente filho, mas chatos acontecimentos andam atrapalhando ele na escola, e sua vida boa e normal passa a ser diferente...
*Capítulo Único*
Spoiler (Clique para visualizar)
-Max? Filho acorda, você tem prova hoje!
- Mais 5 minutos mãe! Eu já vou me arrumar!
- Te espero para o Café!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Iai filhão! Como anda as coisas? Namoradas? (Fala o pai)
- Não pai, tenho que focar nos estudos, depois penso nisso!
- Ok então! Você que sabe!
{Max termina o Café e sai para a Escola}
Na Sala de Aula.....
- Professora, terminei a prova!
- Pode trazer Max!
- Aqui está!
{Enquanto Max entregava a prova, um grupinho de alunos olhavam logo atrás}
Minutos Depois....
- Max, seu desempenho foi excelente, ganhou nota máxima, você sempre impressiona
rapaz!
- Obrigada professora, faço meu melhor!
- Nerdão! {Gritou um grupinho de estudantes}
- Só pode ser Nerd e esquisito mesmo! {Falo uma garota na sala}
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois da Aula...
- Iai seu Nerd, puxa-saco da professora!
- Quem é você? (Max fala)
- Pensei que soubesse de tudo, você não é o "Nerd Sabe Tudo"?
- Não, eu só tiro notas boas!
{Max começou a sofrer Bullying todos os dias em sua escola, e tinha vergonha de contar aos país}
No Outro Dia....
- Ei seu Nerd! Vamos ali mais eu! {Exclamou um garoto forte e alto}
- Pra onde está me levando?!? Espere!
- Tenho uma surpresa para você!
{O Garoto levou Max a quadra da escola, e na frente de todos, começou a bater em Max com um grupo de valentões}
{Max sem defesa, começou a pedir socorro, e sem ninguém lhe ajudar, os valentões deixaram ele ali, deitado, e machucado no chão}
{Quando Max chegou em casa, foi logo para o quarto, e a partir dali, teve dificuldades para ir ao colégio}
{Vários dias passaram, e mãe de Max estava aflita com seu jeito de agir, e resolveu ir ao colégio do rapaz}
{Chegando Lá...}
- Olá Diretora Sophia, queria conversar com a senhora sobre o comportamento de Max esses dias!
- Claro senhora Ana! Venha até minha sala!
{Chegando lá, mãe de Max disse tudo o que estava a vendo, e...}
- Senhora Ana, Max falto muitas aulas, mas ele não estava assim na escola, seu comportamento era normal, e ele não me veio contar nada!
- Ok, obrigada então! Até logo!
{Ana chegou em casa, e resolveu conversar com Max, foi difícil, mas ela conseguiu respostas...}
- Mãe, me ajuda por favor, ta sendo difícil para mim!
- Filho, eu sei o que você ta sentindo, mas vamos resolver!
{Max e sua Mãe foram na escola, e Max falou sobre as ameaças, e sobre o fato dos garotos terem batidos nele}
- Pode voltar para a escola amanhã Max, já sei o que fazer!
{A Diretora expulsou os alunos da escola, e os outros brigões nem olhavam para ele, pois tinham medo da suspensão}
{Max ficou feliz novamente, e hoje ele monto uma associação, para psicologia, para ajudar crianças e jovens com esse tipo de problema!}
Até a Próxima Fan Fic....
Para Ler...
Se você leu a história até o final, sabe que Max teve um final feliz, mas nem sempre é assim hoje em dia, as crianças e jovens estão ficando mais violentas, e praticando esse mau! É um assunto chato, mas é importante e precisa ser resolvido! Seja contra O Bullying!
Pegue e Cole no seu Perfil
Bye....
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
MINHAS REGRINHAS:
* Sem brigas
* Sem comentários chatos, por favor
* Comente sua opinião, mas sem comentários que magoem
Última modificação feita por LekinhA1000 (30-01-2014, às 00h22)
http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg