(Tópico aceite pela moderação)
Oi tudo (e todos os que com certeza também há um cara no jogo )
A primeira é pedir desculpas se você vê má gramática ou ortografia , eu sou espanhol , eu administro bem com Espanhol e Inglês , mas eu não sei nada sobre qualquer um Português . Então todos os que lêem este é graças ao meu amigo " google tradutor" ( amigo ou conhecido, porque às vezes se traduz um barbaridades > . > ... XD)
Na verdade teve no jogo cerca de 300 dias, mas na versão em espanhol e em francês, aqui apenas 5 dias : P Eu estou olhando para estar no jogo e se divertir com as missões , não necessariamente fazer novos amigos, mas não dizer não para uma conversa interessante
Gostos, passatempos ...
Eu joguei um pouco o meu perfil, se você quiser saber mais sobre mim ^ ^ ( você ainda tem alguma , eu sei, mas tudo XD virá ) eu tenho gostos muito diferentes:
*eu amo ler
*desenhar
*pintar
*mostra como CSI , The Mentalist , Bones ...
*quadrinhos e mangá ( X-Men , Naruto (Itachi Uchiha *__* <3), 5 elementos ...)
*da música, eu amo música < 3
Rock , hard rock , mas também pop ( Amaral é o espanhol e pop -rock, Linkin Park, MCR , Dover, Simple Plan , Metallica, The Used ... ) Eu sou uma mulher de contrastes( XDD )
E o que eu odeio ... Poucas coisas:
* Pessoas que se a criança consegue o que quer sem desconfortável e chato falsamente acreditando que assim será (eye! não as pessoas mais jovens do que eu, mas aqueles que se comportam dessa forma. Há pessoas com muito maduras 13 anos e outros da minha idade, de 21, que é colocá-los em um hospício D: )
* Os mentirosos
* pessoas hipócritas
* Qual inclumpe normas e castelos com "não ler" (as regras são escritas por e para algo ¬ ¬)
Um pouco da minha personalidade... ^^
Eu me considero uma pessoa divertida, com paciência, um pouco louco e muito imaginativo, mas acima de tudo, respeitosa considerar.
I ouvir as pessoas e dar o benefício da dúvida, mas se eu descobrir que alguém mentiu para mim / tentaram ou conseguiram aproveitar de mim, o meu personagem muda um pouco mais forte ...
~~~~~~~~~~~~
Então eu disse, se você quiser conversar com alguém em outro idioma ( Inglês ou Espanhol XD) ou você deseja conversar e ter paciência com meu tradutor Português do google eu estarei aqui ! ^ ^
ATENÇÃO: Todas as imagens são presentes que fizeram-me perceber meus amigos missmoda. Qualquer tomada de essas imagens serão relatados. Se quiser, envie-me uma mensagem e eu posso ajudá-los. Eu coloquei em espanhol também não ajuda a tentação: P Obrigado por compreensão
❤Obrigado AnaJulia771❤