(Tópico aceite pela moderação)
Yo, princesas! Aqui estou, para apresentar a apresentação de minha feitoria. Se por algum ar de acaso você está se perguntando se me conhece a resposta é Não! É obvil que não me conhece, não fiz a apresentação ainda, fiz!? A não ser que esteja relendo o post...mas enfim, sem mais delongas eu apresento... Eu! Mas quem sou eu?
Eu sou alegre, maluca, baka, irritante, impaciente, ansiosa, amiga, linda, charmosa...ta, chega sem mais adjetivos porque eu sou Sim, muitíssima modesta.Continuando...Tenho 18 anos, então sim sou muito inteligente, porque terminei o ensino médio(~sqn ), se sou a pessoa mais legal do mundo? Ora, por que não? Talvez seja, não conheço todo mundo do mundo.
Ok, nada mais de enrolar, né?
Eu gosto muito de assistir animes!
Mas não sou otaku!
Gosto de séries de tv e filmes de adolescente, suspense terror, um cadiquinho de comédia, aventura...todos os tipos na verdade(sim, pode se incluir documentário, sou uma pessoa culta!~sqn)
Gosto de jogos?Eu não estou jogando um agora!? Não vou nem responder essa
Joga RPG? Yeah! Eu tento pelo menos, mas tem vezes que minha cabeça queima e so sai idiotices
O que gosto de fazer? Ah, tantas coisas...ir ao cinema e reclamar dos casais de namorados(brincadeira!), comer chocolate, dormir quando deveria estar acordada,ir ao parque, conversar com meus clientes(trabalho numa loja), e meu atual robb é escrever RPG!
By then way, gosto de misturar as poucas palavras que conheço em inglês, espanhol, japonês nas minha frases.
Se eu fosse um animal qual seria? Um leopardo. (Para que essa pergunta ein?)
O que você não gosta? Física, pessoas metidas, orgulhosas demais, copiadoras de ideias, ir a praia e sentir frio na água do mar e calor na areia(que coisa, né?), quando meu onni-san tem a audácia de ficar a noite toda no pc sem me deixar usar.
Deve ter mais coisas, mas já escrevi tanto!
Ps:Pretendo sim deixar minha apresentação mais bonitinha. Em breve...uma nova apresentação...mais criativa, colorida e com comentários nunca vistos...
Spoiler (Clique para visualizar)