Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 384 385 386 387 388 ... 394
#9643 09-02-2024, às 23h51
hoje tive minha paciência testada no closet do jogo. quase não termino de montar
obs. se alguém aqui do tópico cooperou pra que minha princesa ganhasse o miss pop, meu muitíssimo obrigada. é muito querido da parte de cada um, guardo no peito o carinho.
Última modificação feita por Sarasz (09-02-2024, às 23h58)
#9644 10-02-2024, às 21h02
não tô podendo encarar a maquiagem da princesa por muito tempo, que já logo começo a pensar que fiz algo errado. não gostei.
também queria que, antes que dessem um tempo do jogo, pelo menos alguém tivesse criado uma roupa com brilhos espaçados sabe. pra fazer combinação com outras peças, seja por cima ou por baixo. volta e meia quando tô montando look eu dou falta de glitter e afins. os únicos acessórios que existem com brilhos, são aqueles que ficam em qualquer lugar da tela, menos na princesa.
zum zum zum
#9645 12-02-2024, às 10h06
#9648 15-02-2024, às 11h26
fiquei na dúvida de novo, e prefiro a versão da esquerda <
esse tipo de combinação "desencaixada" que costumo fazer, e que muitos reconhecem como sendo minha marca kkkkkk, é porque eu imagino a roupa de uma forma diferente do que a que a princesa tá apresentando.
nesse caso, a meia por cima da calça serviria de estampa. ou seja, é um complemento. e a "calça estampada", na minha cabeça, ficaria por cima da bota e seu cumprimento terminaria no finalzinho da panturrilha. preferi deixar o sapato por cima, porque do contrário ninguém saberia que tem um sapato ali além de mim. e eu gosto de deixar todas as peças visíveis, elas fazendo sentido ou não.
usei dois casacos, e na minha ideia eles também se misturam como um par. eu só queria uma manga bufante, mas ela vem com a parte que pega no cotovelo, o que pra mim, não existe. daí, o que eu pretendi foi: a manga bufante casa com as mãos no bolso e decora com seus brilhos toda a parte externa do casaco debaixo. já a calça na cor (conhecida popularmente como) rosé (pra mim, é um laranja com tons de rosa, ou um rosa com tons alaranjados), é pra dar um destaque da cor em azul que enjoa o meu olhar um pouco. e sim, na minha ideia a calça rosé está costurada na calça estampada em azul. o que significa que a calça rosé seria da mesma grossura que a outra, o que infelizmente não é possível demonstrar no jogo, por não ser da criação original. espero ter explicado direitinho como o design de hoje funciona na minha cabeça. busquei me espelhar no estilo discoteca. desculpem os textões solitários, sempre tive dificuldade em falar pouco. muitos beijões