Link da imagem externa
-Hey, o que você acha dos professores daqui?-Perguntei a Elena,
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#51 24-08-2013, às 19h33
#53 24-08-2013, às 19h48
como sou boazinha vou dar uma ajuda pra Mary u.u
Link da imagem externa
-Os professores daqui são lindos! Maaas eu gosto mais do Steven, ele não é professor, mas é um dlç-Disse com um sorriso meio malicioso.
Link da imagem externa
Estava andando pelo corredor dos dormitórios femininos, vi uma garota perdida.-O que está fazendo aqui?! Volta já pro seu quarto!-Disse com um tom rigiroso e frio.
#55 24-08-2013, às 20h31
Link da imagem externa
-Eu posso até me machucar propositalmente para ver ele *u* -Disse me atirando na minha cama.
Última modificação feita por RedMonster (24-08-2013, às 20h32)
#57 24-08-2013, às 22h18
Link da imagem externa
Me encostei na porta para ouvir melhor.-Ele tem uma voz seduzente! -Sussurrei rindo, para ele não ouvir.
#59 24-08-2013, às 22h26
Link da imagem externa
-Não me ouviu garota? ANDA!-Peguei o bilhete que estava na m,ão dela.-Seu quarto é o 8! É BURRA OU O QUE?!-Arraste Mary até o quarto dela.
Link da imagem externa
-Devia ser verdade isso....-A porta que eu estava segurando abriu, e eu cai de cara no chão.
#61 24-08-2013, às 23h00
Link da imagem externa
ótimo, eu machuquei a December, a diretora vai me despedir, isso depois de ela quebrar todos os meus ossos e dizer que eu não mereço a profissão que tenho.
Me agachei e vi o estrago.-Está bem?
Link da imagem externa
-Hu...Acho que eu quebrei o nariz...-Disse colocando as mãos no nariz que sangrava.
Link da imagem externa
Eu não costumava ajudar alunos com ferimentos simples, mas deixam uma garotinha com o nariz quebrado sem ajuda era frio de mais, até para mim.-Vamos para a enfermaria.-
#63 24-08-2013, às 23h39
Link da imagem externa
-Se sente.-Disse para ela quando chegamos na enfermaria, assim que ela se sentou eu preparei um curativo em alguns minutos, fiquei com o rosto perto do dela, perto o suficiente para poder sentir o leve perfume de pessego que tinha December, quando eu pus o curativo nela, ela ficava me olhando nos olhos, e eu olhava de volta,Fitava quase hipontizado aqueles olhos azuis. Oque de certa forma era muito constrangedor,aproximei meu rosto mais do dela estava prestes a beijar ela,quando meus lábios quase encostaram nos dela, arregalei os olhos, franzi o cenho e me toquei: *"QUE MER** ESTOU FAZENDO?"*-Me afastei bruscamente,quase cai no chão. *Eu estava MESMO prestes a beijar ela?! O QUE ME DEU PARA EU FAZER ISSO?"-Pensava indignado, sem olhar para December.-Já pode ir.-Disse sério, sem olhar para ela, pois isso iria me constrangir mais.
me desculpem pelo palavrão.
Link da imagem externa
Sai da enfermaria, meio constrangida pelo o que tinha acontecido, entrei no quarto e comecei a pular alegre na cama.-Elena! Cê não imagina o que aconteceu!-Eu pulava e batia palmas.
#65 24-08-2013, às 23h57
Link da imagem externa
-Sabe o "Stevi"?Eu tava encarando ele e ele me encarou de volta quando ele colocou o curativo, Dai ele quase me beijou!-Eu dei uma jogadinha para tráz no meu cabelo.-Eu sou muito sedutora, sabia fia? u.u
#67 25-08-2013, às 00h06
Link da imagem externa
-É...Mas eu não consegui beijar ele! Ele ficou surpreso e se afastou!-Me sentei na cama.
#69 25-08-2013, às 00h25
Link da imagem externa
-Desde que eu cheguei aqui eu to tentando conquistar ele!-Fiz uma careta.-Tomara que você esteja certa!-Disse sorrindo.
#71 25-08-2013, às 00h37
Link da imagem externa
-Hehe! É, ele vai ser meu sim!-Disse ainda sorrindo e liguei de novo a TV
tenho que ir, bjs!
#73 25-08-2013, às 10h30
oiiii!!! desculpem a demora eu me atraso sempre nos RPGs (no AD) mas já aqui estou! espero me enturmar neste jogo e seu forum!!!logo,logo farei um button para a stevie
Stevie
acordei em minha casa... o despertador nao tinha tocado, depois olhei para ele e é que reparei que...
-oh nao...ESTOU ATRASADA!!!! - gritei enquanto pegava numas roupas ao acaso para vestir...
depois de vestida peguei nas primeiras coisas que vi, e as meti para dentro da mala... nem tive tempo para comer! simplesmente peguei numa torrada e corri disparada para a escola...este era o meu primeiro ano naquela escola, e eu estava um tanto assustada...
depois de procurar durante algum tempo o meu quarto(numero 15) finalmente o encontrara, mas como já era hora de dormir, apenas desfiz minhas malas e, sem sequer olhar para a divisao, lançei-me logo para a cama, caindo assim logo no sono
#74 25-08-2013, às 11h33
Desculpem fias! tive que sair TT.TT
Sem ser chata mais posso criar um menino? me sinto vazia com só um personagem TT.TT
Mary
Er...
Não entende e vai no quarto,coloca suas roupas no armário e guarda seus objetos na mochila e volta a dar uma volta pela escola para conhece-la melhor...
#75 25-08-2013, às 11h41
Stevie
acordei meio sonolenta... começei andando pela escola pensando qual seria a primeira aula...
bora RPGar?