(Tópico aceite pela moderação)
Novata chegando... (Só espero que o tópico esteja certinho, de acordo com as regras)
Link da imagem externa
Me chamo Hyorrana, mas todos me chamam de Hannah, tenho 16 anos. Gosto muito de ler, ouso de tudo (menos funk) e posso te dizer que sou uma "otome tímida". Meus animes preferidos são Inuyasha, Death Note (clássico), Sword Art Online, Accel World, Lovely Complex e Tenchi Muyo.
Link da imagem externa
Bom, a história é um pouco longa e pode se dizer que "comecei" a descobri esse jogo no fórum do Minimundos. Sempre deixo meus posts lá até que, em um dos tópicos de bate papo, tinha uma garota comentando sobre um jogo online chamado "Amor Doce". Entrei no site, criei minha conta e confesso que não gostei do que vi. Pesquisei no google mais sites de jogos até que encontrei um dos mesmos criadores de AD. Aí eu pensei "deve ser a mesma coisa". Me cadastrei para saber se o que eu suspeitava era, de fato, real. Me surpreendi! Gostei tanto do jogo que em um dia já saltei para o nível 7 e espero ficar por essas bandas por um bom tempo.
Link da imagem externa
Eu costumo dizer que não tenho a "cabeça virada pra lua", ou seja, não tenho sonhos impossível de se conquistar. Acredito que um dia vou poder ter meus filhos, meu trabalho, minha faculdade concluída, conhecer Gramado(RS) e ter meus amigos pelo resto dos meus dias.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero ser bem recebida e ter experiências bem legais aqui.
Beijos,
E nos vemos nos tópicos !
Última modificação feita por HannahMoon (11-05-2013, às 13h36)