SeuuGi escreveu:
Gente alguém gosta de luiza Sonza?
Eu gosto, embora não deja fã. Tem músicas dela que são boas.
elma4, minha tia ama Elis Regina. Conheço por causa dela.
SeuuGi escreveu:
Gente alguém gosta de luiza Sonza?
Atualmente sinto-me encantada pela Nancy Sinatra. Toda vez que escuto algo dela é como se eu pudesse imaginar perfeitamente uma história para aquela música.
Minhas preferidas são ''These boots are made for walkin'' e ''Bang Bang'' essa última é fantástica, quando vejo vídeo dela cantando, dá pra ver perfeitamente as expressões mudando cada vez que entra em uma parte mais ''tensa'' da letra, rainha e é isto.
》Boa noite. Que bom ver o chat movimentado.
Ultimamente tô ouvindo Firehouse, alguém mais conhece?《
uhmm... Firehouse, a melodia não me é estranha sendo sincera...
Sempre fui rodeada por músicas dos anos 90 e para trás, aliás sempre gostei também, amo Modern Talking e Guns n' Roses.
Descobri uma música, que na verdade já conhecia, mas ouvi porque coloquei uma playlist de recomendações.
A música é Making Love Out Of Nothing At All - Air Supply alguém conhece?
Última modificação feita por Bloom3 (02-09-2021, às 15h15)
》Firehouse é uma banda de rock...
Não conheço a música que você está falando, mas vou ouvir《
》Eu sou bem eclética xD Qual o gênero favorito de vocês?《
》Você gosta de quais bandas de Rock? Eu adoro rock, é difícil achar um ser nesse fórum pra conversar a respeito desse gênero. A maioria é KPop e Pop 《
》O que aconteceu com eles? Tô por fora k
Eu gosto de Paramore, Iron Maiden, Firehouse, Evanescence, etc. Na verdade o que me agradar, eu tô ouvindo 《
》Nossa :T Que pena.
Aaah, valeu. É mais fácil ter bom gosto quando qualquer estilo de música agrada, felizmente.《
Uma das minhas bandas favoritas da vida é Depeche Mode. Eu literalmente cresci escutando eles!
Os meus álbuns/discos favoritos são os dos anos 90: Violator, Songs Of Faith and Devotion e Ultra. Desses, o meu favorito é o Ultra, mas também amo mto o SoFD. Não sei se muitos os conhecem, pois são um grupo do synthpop / rock lá da década de 80, mas super recomendo. Enfim, sou suspeita de falar, mas amo demais as músicas, as melodias, o vocalista, as letras... tudo!
Elyons escreveu:
A menina de 14 anos que ouvi piadinhas dos colegas por gostar de música de "velho", eu mesma a louca por MPB.
Eu sou apaixonada pelo Luis Miguel, cresci ouvindo ele por influencia da minha mãe acho que desde dentro da barriga e eu tenho uma coisa muito forte por ele, acho que passou dela pra mim, não só ele mas também muita coisa da a cultura latina, mas principalmente ele.
》Eu preciso de músicas novas, principalmente músicas de Rap antigas, Motirô, Perlla, etc《
últimamente tenho escutado bastante Frank sinatra, a minha preferida é Somethin'Stupid que ele e a filha cantam
acho lindo.
Nunca imaginei que meu gosto musical ia mudar tanto, hoje em dia tô amando um MPB, Gal Costa, Djavan, Caetano Veloso...