Ai, ai, o amoor *.*
Resolvi abrir um tópico para saber de quem, as nossas queridas Princesas, gostam mais *.*
Aqui estão disponíveis (para votarem) alguns namorados! Oooh, qual deles conquistou (mais hehe) o vosso coração?
Dúvidas para eleger um namorado preferido, dos que estão apresentados? Então leve em conta os PO, AP, tempo de namoro com um dos namorados e aparência do namorado^^
Desfile de namorados:
●● ●●
● ● ●
● ●
●
❤ João Saidecampo ❤
O Primeiro de todos. Certamente não é o que nos dá mais PO mas o primeiro é sempre o primeiro...
(E eu acrescentaria que precisa de ir ao dentista... Mas não lhe vamos dizer isso, pode ficar ofendido ^^)
❤ Pedro Castanholas ❤
O segundo namorado! Que olhinhos são esses? Que charme!
❤ Georges Clonei ❤
Que loirinho! E olhos azuis... Charmoso! Mas não gostei das calças... ou bermudas O lado bom, é que podemos colocar roupa decente nos namorados *.*
❤ Leonardo Carpaccio ❤
Um ruivinho para adicionar á longa lista dos ex-namorados. Ohh mas não é um ruivo qualquer. Foi inspirado no Leonardo dicaprioo (Jack em filme do Titanic)
❤ Ed Berklai ❤
Só eu fiquei em estado de choque quando o vi pela primeira vez? O.o Mas vamos dar-lhe crédito! É fofinho!!
❤ Konect ❤
Este, um excelente profissional, dando um belo dinheirinho à nossa princesa! E além disso, tem um ar muito inteligente!
Agradecimentos às jogadoras Bloom3 e HeyZooey pelas imagens dos nossos namorados <3
Última modificação feita por carolinacosta154 (02-01-2021, às 20h41)