(Tópico aceite pela moderação)
Olá ja jogo faz um tempo mas resolvi me apresentar agora :b é eu tava com preguiça kkkk.
Bom como vocês podem ver meu nome é keitty conheci esse jogo através do amor doce, comecei a jogar me apaixonei...
Eu curto muito musica qualquer tipo menos funk odeio funk , amo animes e mangás meus favoritos são fairy tail, skipe beat, the breaker new waves, entre outros... animes sempre gostei de hama 1/2 adoro....
ainda não tenho muitas amigas aki e não sei mexer direito tb mas com o tempo eu aprendo........ é complicado mas acho que aprendo
Eu sou estudante e sou completamente o oposto de minha princesa fiz ela loira hauahahuahuahuahu
Alias ja ouvirão do desastre ambulante é sou eu kkkkkkk sou muito desastrada mas eficiente
então acho que é isso quem quiser ser minha amiga só add...
Espero mesmo que gostem de mim, quem quiser podem me add no amor doce tb :*
beijos garotas
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 01-01-2013, às 18h41
#2 02-01-2013, às 14h39
Oii seja bem vinda!
Qualquer dúvida é so falar...Farei o IMPOSSÍVEL para ajudar viu!
Vc tem 18 aninhos?
Tbm detesto funk,adoro todo tipo de música...
Toca algum instrumento musical?
Beijinhos
Espero que se divirta aki!
#3 02-01-2013, às 16h09
Olá, a todas como algumas de vocês conheci este jogo pelo Amor doce queria ganhar novas amigas e ciar novas amizades e se possivel vos confiar tudo o estiver ao meu alcance
Beijo mim
#4 13-09-2020, às 21h12
☆
◇
☆
◇
Não sei porque, mas me identifiquei com você. Espero que você ainda jogue aqui, pois te enviei uma mensagem pra conversarmos, beijos
•━━━━ ☆ ━━━━•
Páginas : 1