Awn *.*
Eu adorei essa decoração, Jayna
Muito criativa!
Vai ser-me muito útil de futuro, quando quiser remodelar a casa!
Esses efeitos são mesmos bons!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#26 02-04-2013, às 11h20
#28 02-04-2013, às 16h58
Amei os tutoriais. São incríveis e bem fáceis de entender. Tentei fazer no meu apê e adorei o resultado. Pra mim ficou perfeito *.* Bem do jeito que eu queria...
Obrigada Jayna
#29 12-04-2013, às 16h11
Ena ena gostei imenso!
Já sabia de alguns truques mas estes são mesmo bons, parabéns! Continua, sim?
#30 13-04-2013, às 14h05
Link da imagem externa
>>Cachoeira em Redoma de Vidro<<
Link da imagem externaJá imaginou uma cachoeira na sua sala de estar, ou no seu quarto?
Neste tutorial eu mostro uma idéia simples de como pôr uma queda d'àgua dentro de casa.É bastante fácil de fazer, prestando atenção na ordem das partes, e depois que já tiver pegado o jeito, é só criar e mudar usando as idéias que estou passando.
Espero que gostem e que seja útil.
Link da imagem externa
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Link da imagem externa
Material
Link da imagem externa
Link da imagem externaPasso-a-passo
Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Link da imagem externaDica para Decoração
Link da imagem externa
Voltar ao Indice
#31 13-04-2013, às 17h39
Nossa!Adorei a decoração,ficou mt linda *u*
Parabens pela criatividade
Última modificação feita por Catharin (13-04-2013, às 17h40)
#33 13-04-2013, às 18h47
Fico muito feliz quando vocês gostam dos meus tutoriais....às vezes eu fico preocupada se todas conseguem entender direitinho, se tiverem dúvidas, dicas, opiniões, estou sempre aqui para ajudar e para ouvir.
#35 13-04-2013, às 21h06
Jayna realmente seus tutoriais são ótimos!
Depois de vê-los Finalmente consegui deixar meu apê como queria!
Sua criatividade na decoração é incomparável!
Parabéns e obrigada! = D
#36 14-04-2013, às 16h35
eu amo seus tutoriais acabei de fazer
a cachoeira no meu jardim
#37 14-04-2013, às 18h02
Não acho que haja problema algum com a maneira como explica como reproduzir cada ideia e as imagens ajudam muitíssimo!!
Estava a pensar se não consegue desvendar e criar uma casa na árvore com decoração festa do chá. Com uma abertura no chão a ver-se para baixo e talvez ramos da árvore a entrarem pela casa a dentro e janelas. Será que isso dá?
#38 14-04-2013, às 18h09
janghyunae escreveu:
Não acho que haja problema algum com a maneira como explica como reproduzir cada ideia e as imagens ajudam muitíssimo!!
Estava a pensar se não consegue desvendar e criar uma casa na árvore com decoração festa do chá. Com uma abertura no chão a ver-se para baixo e talvez ramos da árvore a entrarem pela casa a dentro e janelas. Será que isso dá?
Vou trabalhar na sua ideia esta semana...assim que eu conseguir elaborar eu posto aqui
#39 14-04-2013, às 18h25
Muito obrigada! Espero que não dê muita dor de cabeça nem nada >-<
#40 14-04-2013, às 21h07
janghyunae escreveu:
Muito obrigada! Espero que não dê muita dor de cabeça nem nada >-<
Dor de cabeça nenhuma...é um prazer quando eu consigo por em prática as ideias de alguém, me ajuda a sair da rotina!!!
#41 15-04-2013, às 21h32
Link da imagem externa
>>Mini Tutorial-Criação Cama<<
Link da imagem externaEste é um tutorial feito para AmandaSeares, que pediu por MP como fazer uma cama.Esta é a forma mais simples de se fazer, seguindo o Passo-a-passo não tem erro, depois que já estiverem treinadas, podem variar e usar outros objetos para a composição do móvel.Mais para o meio da semana eu posto outro modelo de cama, não se esqueçam que no tutorial francês há outros tipos de cama também...pra quem não se lembra, este é o link http://www.ma-bimbo.com/forum/t273461,1-tutoriels-logement.htm, espero que seja útil.Posto também uma dica de decoração para um quarto bem legal.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Material Cama
Link da imagem externa
Link da imagem externaPasso-a-passo Cama
Link da imagem externa
Link da imagem externaDica para uso na Decoração
Link da imagem externa
Voltar ao Indice
#42 16-04-2013, às 08h13
Jayna, simplesmente estou a adorar a decoração neste tópico e as decorações do imóvel que fazes
Já sabia fazer uma cama... mas faço por outro método (que vai dar quase ao mesmo e é mais ou menos semelhante)
Aprendi a fazer uma cama no fórum francês, ás custas de muita tradução heheh
O resto, inventei
Mas NÃO sabia fazer uma cachoeira! Esse quase babei
Lindo *.* Um dia vou fazer! Aquela queda de água maravilhou-me.
Que talento Jayna! Com muita prática conduz á perfeição^^
Vou colocar alguns PO "de lado" porque acho que entretanto deveria fazer uma remodelação na casa. Gosto muito de decorar e tenho alguma experiência mas nem sempre tenho tempo heeh
Vou certamente utilizar essa cachoeira!! Awn *.*
#43 16-04-2013, às 11h56
Waw! A da cama está muito artística! Quem diria: uma cama que assenta em copos de vidro ahahah! Muito bom!
#44 16-04-2013, às 13h31
Janghyunae, eu costumo de utilizar, para fazer os pés da cama, velas (com fogo e tudo) hahah
Escondo o fogo debaixo dos lençóis e fica o resto da vela á vista, parecendo um suporte para a cama.
Ainda bem que aqui, as coisas não pegam fogo, não é verdade?
#45 16-04-2013, às 17h45
Link da imagem externa
>>Tutorial Teste-Casa na Àrvore<<
Link da imagem externaEste tutorial foi elaborado com base na ideia de Janghyunae,com o passar do tempo vou melhorá-lo e recriar a exata decoração que sugeriste, este é, por enquanto um teste, postado para análise de todas e para que deem dicas de como pode ser melhorado.Espero que não esteja muito péssimo, visto que eu não queria postar até ter deixado da maneira que eu queria...mas como não tinha nada a fazer, aqui está.Acompanha uma dica para decoração.
Link da imagem externa
Link da imagem externaMaterial]
Link da imagem externaSpoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externaPasso-a-passo
Link da imagem externaSpoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externaDica para Finalização na Decoração
Link da imagem externa
Voltar ao Indice
Última modificação feita por Jayna (12-06-2013, às 19h16)
#46 16-04-2013, às 19h57
muito legal voce é bem criativa tem
enorme *_* muito mas que demais
parabens
#47 17-04-2013, às 15h15
Uma outra decoração do tipo Casa na Árvore que eu elaborei, assim que estiver 'aperfeiçoado', faço o tutorial.
#48 17-04-2013, às 17h37
Jayna, prometo que quando tiver tempo para remodelar o meu apê irei utilizar algumas dicas que colocas-te aqui Estão divinas!
Continua o bom trabalho, já tinha visto algumas jogadoras a utilizarem as tuas dicas e têm criado imóveis bem criativos!
#49 18-04-2013, às 16h35
oh Jayna o que faríamos sem ti!! esses dias deu-me para decorar o meu apé só que a minha paciência não é para tanto mas estou gostando do resultado. vou tentar seguir algumas das tuas dicas porque decorar não é o meu forte mas obrigada por todas essas ajudas e continue nos trazendo novidades.
#50 24-04-2013, às 13h41
Peço desculpa ainda não ter respondido las bem, isto está lindo! Adorei mesmo! Obrigada